• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 28/04/2011 - 08:41h

Os três anos do Cenário Político


Hoje o programa Cenário Político completa três anos na telinha do Canal 10 da TV Cabo Mossoró (TCM). A atração estreou no dia 28 de abril de 2008.

O primeiro âncora foi o saudoso jornalista Nilo Santos, suplementado por nomes como Julierme Torres e Joyce Moura.

Com a morte de Nilo, Julierme Torres assumiu seu lugar e conduziu algumas reformulações, com a parceria da jornalista Carol Ribeiro, além da também jornalista Francielle Marcon.

Para comemorar os três primeiros anos do Cenário Político, vamos promover uma discussão sobre Mossoró e seu futuro. Um programa especial que vai reunir alguns dos principais nomes da classe política da cidade.

Confirmada a presença da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), prefeita Fafá Rosado (DEM), deputados federais Sandra Rosado (PSB) e Betinho Rosado (DEM) e o reitor da UERN, professor Milton Marques de Medeiros.

O Cenário Político Especial de 3 Anos começa às 20h e será transmitido ao vivo, direto do Hotel Thermas, pelo Canal 10 da TCM e também pelo portaltcm.com.br.

Nota do Blog – Sucesso, amigos do Cenário Político. E obrigado pelos espaços generosos que me foram ofertados nesse tempo.

Compartilhe:
Categoria(s): Paulo de Tarso Fernandes

Comentários

  1. Luiz Cesário Martins diz:

    Triste futuro de Mossoró, que vai ser discutido pelos Rosados, do “A”, do “B”, do “C” e pelo reitor da UERN, dono da TCM, e amigo de VIlma e Ibere…
    que futuro sombrio nos espera

  2. RONALDO diz:

    SÓ ESPERO NÃO ESTAR NAS DEPENDÊNCIAS DESTE EVENTO AS FIGURAS INEXORÁVEIS DO EX-PASTOR CHICO CARLOS DO AGITADOR CULTURAL GUSTAVO E DA CLAQUETE AZULTURQUEZA MANIFESTANDO SUAS VIBRAÇÕES COM GRITINHOS EUFÓRICOS… PULINHOS APETECÍVEIS E DISNIVELADOS BRADOS DE FAFÁ!!FAFÁ..FAFÁ….FAFÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.