A defesa advocatícia do governador Robinson Faria (PSD) emitiu “Nota” agora à tarde, asseverando que ele “nega veementemente” qualquer tipo de deslize de improbidade durante o período em que foi deputado estadual.
É sua reação oficial à “Operação Anteros”, que foi desencadeada por decisão do ministro Raul Araújo Filho do Superior Tribunal de Justiça (STJ), com nove mandados de busca e apreensão e dois de prisão temporária (veja AQUI).
Nota
O Governador Robinson Faria nega veementemente a prática de qualquer irregularidade durante seu mandato de deputado estadual, encerrado em 2010 e reforça que sempre esteve à disposição para prestar qualquer esclarecimento.
Apesar de não concordar com a diligência realizada nesta data, tem profundo respeito pela justiça e confia no rápido restabelecimento da verdade.
Até o momento a defesa não teve acesso aos autos.
José Luis Oliveira Lima – Advogado
Leia também: PF cumpre mandados de busca e apreensão e prisão no RN AQUI;
Leia também: Dama de Espadas tem relação com operação de hoje no RN AQUI;
Leia também: PF prende “Zé Bonitinho” e outro assessor de Robinson Faria AQUI;
Leia também: Executivo, Legislativo e Judiciário sofrem delação premiada AQUI.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.





































