Para o jornalista e professor de Comunicação Social da Universidade Federal do RN (UFRN), Daniel Dantas, os blogs serão protagonistas da campanha 2010.
Ele fez a previsão durante palestra que proferiu hoje no Centro Pastoral de Lajes, no I Encontro de Blogueiros do RN (ENBLORN). Daniel abordou o tema "O Fenômeno dos Blog’s diante dos grandes grupos de comunicação."
A dinâmica da informação, que transforma um fato em algo de instantânea propagação pela Internet, torna o blog uma ferramenta de grande repercussão – avaliou.
Também proclamou, que o monopólio da comunicação "não pertence ao jornalista". O blogueiro pode ser qualquer um, com o poder de disseminar notícias muitas vezes ignoradas pela mídia convencional.
Nota do Blog – Depois abordo outros aspectos desse evento bastante concorrido, promovido pelo blogueiro Robson Oliveira de Lajes.

























