O mensário Jornal Central traz um reportagem em sua nova edição, que merece ser atentamente vista. Impõe-nos à reflexão.
A dona-de-casa Josefina Cabral de Macedo, mais conhecida no município de Angicos como "Juvita", denuncia a humlhação e desrespeito ao ser humano.
Chegou a transportar o corpo de uma neta recém-nascida dentro de uma caixa de isopor, à garupa de uma moto, de Natal para sua cidade.
Não encontrou o mínimo de solidariedade para oferecer translado e sepultamentos dignos ao bebê.
Veja AQUI.

























