E-mails e ligações telefônicas sem identificação fazem parte da nova pressão desencadeada sobre mim. Perda de tempo. Chega a ser risível.
Além de ameaças de violência física trazidas por "amigos", processos, perseguição profissional e outras modalidades de asfixia, agora querem partir para a iniquidade de submundo. Até filhos meus são envolvidos.
Não estranho.
Esse é o modus operandi dos covardes e o ambiente onde vivem ao natural.
Recadinho de volta, aqui mesmo às claras:
Fiquem à vontade.
Vocês me fortalecem. Sinalizam, com tamanho desespero, que estou mais forte do que nunca.
Deram a mim, como dávida, o prestígio e atenção que só cabem a quem impõe respeito ou admiração.
Obrigado.


























