sábado - 01/08/2009 - 11:23h

Fernando Mineiro quer PT em chapas majoritárias

Veja que mensagem recebo no Twitter (www.twitter.com/bcarlossantos), do deputado estadual Fernando Mineiro (PT):

Pra 2010,o PT deve buscar o debate programático e reivindicar espaços nas chapas majoritárias e governador e Senado, construindo chapas proporcionais.

Nota do Blog – Resgato meu querido tricolor Nelson Rodrigues: "Óbvio ululante".

Na atual conjuntura, o PT não enraiza maior poder no RN por suas ações diretas e nomes próprios, mas possui a "grife" Lula e o governo federal à mão, como fatores exógenos.

Tudo isso pesa e muito. Não é sinônimo de vitória, mas de força diferenciada considerável.

Porém é bom fazer uma rápida retrospectiva das eleições municipais de 2008.

Com Lula e tudo o mais no palanque, o PT perdeu nas principais cidades, como Mossoró e Natal.

Lula e o governo não podem tudo. Às vezes não conseguem fazer elefante voar.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria
sábado - 01/08/2009 - 10:39h

O grito da servidora e a falta de eco em meio à covardia

Nessa sexta (31), em plena agência Centro do Bradesco (Mossoró), uma servidora da Prefeitura de Mossoró entrou em erupção. Reagiu contra amputação de seu salário.

– Eu quero o meu dinheiro; não tenho nada a ver com Cidade Junina ou Auto da Liberdade – disse rosnando, espumando, olhos quase saindo da órbita.

Ela esperava receber férias, salário e o 13º. Veio só o que sobrou de descontos e mais descontos.

Muitos em sua volta ficaram paralisados diante daquele brado. E só. Um destempero compreensível, isolado e sem desdobramentos. Mas sem eco. Não há nele validade cívica ou sinalizador de consciência. O bucho falou. E bucho não fala.

O que as pessoas prejudicadas devem fazer é valorizar o sindicato de classe. Fundamental que descruzem os braços e tirem os joelhos encardidos do chão, onde vivem prestando reverência a seus algozes e captores.

Resmungar diante do caixa eletrônico, em casa e em sussurros nas repartições, não vale nada. Vocês continuarão sendo escravos e sabujos de uma récua que só olha pro próprio umbigo.

No próximo ano estarão nas ruas perfumados, com sorriso Colgate, vestidos de ótimas grifes e acenando para mulditões idiotizadas. Como sempre fizeram.

Muitos que se queixam hoje estarão engrossando carreatas, passeatas e corpo-a-corpo. Outra vez botarão adesivos em carro, cartaz na porta de casa e ainda se darão ao requinte de rebolarem com mamãe-sacode à mão.

"Linda, maravilhosa, arrasooou!" – vai ser o grito de guerra, entre outros.   

Há anos que neste espaço, no endereço de Blog anterior e no Jornal Página Certa tenho pregado o censo crítico, proposto o debate, açulado-os à reflexão sobre todo esse escárnio.

No começo, há mais de cinco anos, eu era visto por muitos de vocês como anarquista, recalcado e alguém que não tinha conseguido se vender.

O tempo, sempre ele, de novo sopra a favor da verdade. Hoje vocês são vítimas e continuarão sendo amanhã, por absoluta incapacidade de reação e clara adoção da cultura do servilismo e da covardia.

Passam essa herança de pai para filho e condenam as próprias crias ao carma do escravismo voluntário. Parece um bem familiar, hereditário, avoenga. Ficam com as migalhas e ainda se imaginam valorizados.

Deixem de ser frouxos. Sei que a maioria é incapaz de ser solidária com outros que sofrem e são perseguidos, mas pelo menos aprendam a brigar pelos próprios direitos. Do contrário, todo sofrimento será pouco diante de tanta covardia.

Ufa!

Esta terra ainda vai cumprir seu ideal.

Compartilhe:
Categoria(s): Blog
  • Repet - Arte Nova - 16=03=2026
sábado - 01/08/2009 - 10:11h

Samu e UPA´s sofrem com falta de materiais básicos

O Blog recebe uma lista de materiais mais necessários, mas que estão em falta nas Unidades de Pronto Atendimento (UPA´s) e o Samu, em Mossoró.

Um médico plantonista é quem revela os dados. Veja o que ele escreve abaixo: 

Carlos Santos,

Veja lista dos mateirais mais gritantes em falta nas UPA e SAMU: soro glicosado, morfina, nitroglicerina, equipo micro-gotas, kit de sumário de urina, metoprolol.

Iisso compromete e põe em risco quem procura e necessita dos serviços.

Cadê o dinheiro?

Nota do Blog – Boa pergunta. Cadê o dinheiro?

Em entrevista na "TV Cabo Mossoró" (TCM), segundo me relataram, o secretário da Cidadania, lugar-tenente Chico Carlos, assegurou prioridade à Saúde.

Afirmou que nada estaria faltando, não obstante a crise de gestão da prefeitura (não há crise financeiro-econômica).

Ontem, ouvido pela FM 95 e em reprodução hoje em "O Mossoroense" e "Jornal de Fato", o agitador cultural e prefeito de fato, Gustavo Rosado, assegurou que Saúde não sofre nem sofreria cortes. Da mesma forma que seriam prioridades Educação e folha de pessoal.

Bem, se essa patota fosse o boneco Pinóquio, imortalizada pelo escritor italiano Carlo Lorenzini, cresceria apenas o nariz. Como não são bonecos, o que a gente percebe é a dilatação do cinismo.

Pobre Mossoró!

Compartilhe:
Categoria(s): Gilson Cardoso
sábado - 01/08/2009 - 09:58h

Depois de “Em vez”

Acabei de ler "Em vez" de Carlos Lacerda. Segunda edição (original) que remonta o início dos anos 70. Saiu pela Nova Fronteira àquele tempo.

Artigos, crônicas, reportagens e entrevistas produzidas por Carlos Frederico Weerneck de Lacerda mergulham o leitor numa epóca convulsionada. Mas é também oportunidade para imprimir mais ainda a admiração por esse jornalista, político, tradutor, escritor etc.

Entre as preciosidades do livro, duas entrevistas-reportagens memoráveis com Tom Jobim e Roberto Carlos. Confesso que nunca vi alguém mergulhar com tamanha destreza e capacidade analítica na alma desses personagens.

Os dois, ainda muito jovens, são objetos de ampla radiografia de vida, obra e alma no trabalho de Carlos Lacerda.

Supimpa.

Compartilhe:
Categoria(s): Blog
  • Repet - Arte Nova - 16=03=2026
sábado - 01/08/2009 - 09:52h

Não roubarás

Vendo a crise que assola várias prefeituras e outros setores da vida estatal do país, só posso recorrer à força divina. É uma saída, desde que levada ao pé da letra.

Um dos dez mandamentos judaicos, também empinado pelo cristianismo, islamismo e outras religiões, pode ser transformado em decreto-lei.

"Não roubarás"!

Artigo 1º – A partir desta data fica proibido roubar ou deixar que outrem roube a coisa pública.

Parágrafo Único – Revogadas as disposições e empenhos em contrário.

Amém!

Compartilhe:
Categoria(s): Blog
sábado - 01/08/2009 - 09:43h

Agora vamos à “atividade laboral”

Acometido de desleixo patológico e preguiça capiau, passei horas sem trabalhar. Além disso, envolto em tentações da mesa, como bons vinhos e compromissos sociais.

Desculpe-me.

Mas compreenda-me também: sou absolutamente humano.

Que meu querido amigo e "padroeiro" Nilo Santos conceda-me o perdão terreno. Emery Costa, não me passe batido.

Como o próprio Nilo diz: "aí vou eu para mais um dia de atividade laboral (que palavra linda)."

Veja os destaques que tenho a seguir:

– Falta de soro a morfina em UPA´s e Samu de Mossoró;
– Nem "Senado" escapa de assaltantes;
– Servidora esbrajeva contra cortes em salário, 13º e Férias na PMM;
– "Não roubarás" é regra clássica para impedir sangria do que é público;
– Garibaldi Filho "ronda" cadeira da presidência do Senado;
– Gustavo Rosado prova o que Blog escreve há anos e mídia convencional negava;
– Empresa "promotora" do Cidade Junina diz não ter dinheiro para pagar credores;
– Artesãos de Mossoró são expulsos de feirinha pela própria prefeitura;
– Construtora aposta em consultoria para ampliar eficiência;
– Patu pode ter nova casssação;
– Eleições de Caraúbas podem ter surpresas na Justiça Eleitoral;
– Imprensa pode ser mais afetada por crise de gestão da Prefeitura de Mossoró;
– Internauta teme desabamento de Igreja;
– Blog lança programa anticrise para ajudar governo de Fátima Rosado e patota;

E muito mais.

Segure-se por aí. Vamos à "atividade laboral".

Compartilhe:
Categoria(s): Comunicado do Blog
  • San Valle Rodape GIF
sexta-feira - 31/07/2009 - 11:10h

Plantonistas também levam a pior em cortes

Mais cortes na remuneração dos servidores da Prefeitura de Mossoró. Surpresa desagradável. 

Leia abaixo o que escreve um "barnabé", depois de ver o que lhe restara:

Grata surpresa dada aos funcionários que trabalham em regime de plantão na Prefeitura Municipal de Mossoró.

Hoje ao verificar meus provenos percebi apenas 50% do salário e que todos os colegas que trabalham em regime de plantão encontram-se na mesmam situação, trabalhando 100% com 25% do material e 50% do salário.

Enquanto arrecadação cresceu no periodo do "Fafaismo…

Deixo minha revolta e completa insatisfação.

Nota do Blog – O nome do internauta é preservado, por zelo do Blog. Mas se quiser autorizar a veiculação, o farei. 

A "crise" do "país de Mossoró" é realmente surreal. Chega quando no mundo todo está se dissipando.

Mas é certo que essa "crise" não é para todos. Há uma ilha de prosperidade em meio a tantas tormentas.

Compartilhe:
Categoria(s): Blog
sexta-feira - 31/07/2009 - 10:58h

A “janela” que não se abre

Quem sonha numa "pulada de cerca" consentida, oficial, tudo dentro da lei, de papel passado, é bom tirar o cavalinho da chuva. Não deve sair para este ano.

A "janela" da salvação para uns, da perfídia para outros, ou simplesmente a brecha para se candidatar por outro partido sem ser cassado (sendo detentor de mandato), não deverá vingar. Não há consenso favorável.

O temor é que ocorra uma revoada de insatisfeitos, pinotando por aí, de um partido para outro.

No RN, por exemplo, seria a garantia de postulação para a senadora Rosalba Ciarlini (DEM), que não dependeria do DEM  para ser candidata ao governo.

O jeito é abrir caminho no afago ou na cotovelada.

Faz-me lembrar um conceito de "diplomacia" do presidente Theodore Roosevelt (EUA), no início do século passado:

– Se é para conversar, converse baixinho, mas com um porrete à mão. 

Compartilhe:
Categoria(s): Blog
  • Repet - Arte Nova - 16=03=2026
sexta-feira - 31/07/2009 - 10:50h

Publicitário assume Secretaria da Juventude

O publicitário Tertuliano Pinheiro toma posse nesta sexta (31) do cargo de secretário da Juventude, do Esporte e do Lazer de Natal (Sejel).

Tertuliano vai assumir o lugar deixado por João Ananias de Sousa Neto. A nomeação de Tertuliano Pinheiro foi publicada na edição desta sexta do Diário Oficial do Município (DOM).

Houve mudanças também na equipe de apoio da Sejel. A Secretaria passa a ter agora Robson Coelho Xavier como secretário adjunto de Esporte e do Lazer; Bruno Anderson da Costa como secretário adjunto da Juventude; José Paulo Dantas como diretor do Departamento de Equipamento Esportivo; e Diego Xavier Alves como chefe de gabinete.

Tertuliano já ocupou cargo na área social, de secretário, no período do governador Fernando Freire (2002).

Saiba mais AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria
sexta-feira - 31/07/2009 - 10:33h

Pensando bem…

"Pode-se dizer que o sucesso é a feliz conjunção de estarmos preparados, ousar vencer nossos medos e encontrar condições adequadas." 

Silvio Genesini

Compartilhe:
Categoria(s): Pensando bem...
  • Repet - Arte Nova - 16=03=2026
sexta-feira - 31/07/2009 - 10:29h

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais

É hoje a partir das 19h, no Memorial da Resistência em Mossoró, que o ex-candidato a vereador Karol Furacão lançará seu livro Amor e Preconceito. O romance é texto selecionado do projeto Rota Batida. Estarei lá, Karol, para cumprimentá-lo. Com direito a uma "chapa", lógico.

O Forró do Tio Luiz (por trás do Rei da Costela, Aeroporto, Mossoró) tem festança hoje a partir das 23h. Entre as atrações quem se apresenta é o grupo "Cavalo de Pau. Sucesso.

Em Natal, o Jobim (Praça das Flores, 736, Petrópolis), apresenta Cida Airam a partir das 22h. Música ao vivo da melhor qualidade. Samba, Bossa Nova e chorinhos fazem parte do seu repertório, já apresentados a públicos país afora e no Exterior.  

Não custa relembrar que o Oba Restaurante (Mossoró) sedia hoje a festa dos 33 anos do Musibol, programa esportivo-musical do radialista Diassis Linhares. A partir das 23h tem apresentações do "Tremendões" e "The Fevers". Mesas (se ainda existir alguma) pelo fone (84) 8874-4191.

Obrigado à leitura deste Blog a Dorian Jorge Freire Filho (Mossoró), deputado federal Henrique Alves (Natal) e Xavier Araújo (Mossoró).

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz
sexta-feira - 31/07/2009 - 10:09h

Corte em férias e ameaça ao 13º afligem servidores

O nó vai arrochar ainda mais. De novo, comprimindo a vida de quem tem a cintura mais fina: o servidor municipal.

Fui informado hoje que o 33% das férias de todo o funcionalismo da Prefeitura de Mossoró está suspenso. E sem previsão de quando será efetuado o pagamento.

É o cúmulo da incompetência administrativa.  

Há também comprometimento para pagamento do 13º salário, que desde a época da então prefeita Rosalba Ciarlini (DEM) é feito dentro do mês de aniversário de cada servidor.

É o cúmulo da incompetência administrativa.

Pobre Mossoró!

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública
  • Art&C - PMM - 09 a 30 de Junho de 2026 - Cidade Junina
quinta-feira - 30/07/2009 - 20:29h

Pensando bem…

"Nunca ore suplicando cargas mais leves, e sim ombros mais fortes”. 

Philips Brooks

Compartilhe:
Categoria(s): Pensando bem...
quinta-feira - 30/07/2009 - 20:26h

A cobertura da Feirinha de Caicó e suas delícias

Quem quiser ampla cobertura fotográfica da Feirinha de Caicó, onde políticos de todos os matizes transitaram hoje, não perca tempo aqui. O endereço é outro.

Thaísa Galvão AQUI mostra caras e bocas de Robinson Faria (PMN), João Maia (PR), Iberê Ferreira (PSB), José Agripino (DEM), Henrique Alves (PMDB), Garibaldi Filho (PMDB), Wilma de Faria (PSB) e outras figuras.

Olhando tanta mesa farta, bate logo a saudade de Caicó – sua gente e sua culinária.

Tantos amigos que há tempos não vejo e aquelas delícias…

Benza Deus.

Já já esbarro aí, Sant´Anna. 

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria
  • Art&C - UnP - 17 de Junho de 2026
quinta-feira - 30/07/2009 - 20:21h

Carlos Eduardo Alves em “O Mossoroense”

Encontrei-me casualmente hoje à noite com o jornalista Bruno Barreto, editor de Política de "O Mossoroense".

Adianta-me que a entrevista especial da edição do próximo domingo, do periódico, será com o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT).

Vou aguardar, Bruno.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria
quinta-feira - 30/07/2009 - 20:17h

Acórdão atesta cassação de prefeito e vice de Angicos

Pronto, acabou de ser publicado (19h37) no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) o acórdão que rejeitou o embargos de declaração, opostos pelo prefeito cassado de Angicos, Jaime Batista dos Santos “Tejão” [DEM] e seu vice, ex-inimigo pessoal e político Clemenceau Alves “Sosô” [PMDB].

Objetivava reformar a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) que decidiu pela cassação dos dois.

A data da divulgação é de hoje, quinta (30), mas a publicação é de amanhã, sexta (31).

Daí, a partir da meia noite e um segundo a “guerra” entre oposição e situação vai começar. Continuar, que se diga.

De um lado o prefeito cassado vai, através de seus advogados, tentar conseguir uma liminar no Tribunal Superior Eleitoral [TSE], em Brasília, para se manter no cargo enquanto o processo vai a julgamento em terceira instância.

Por outro lado, os segundo colocados, médico Ronaldo Teixeira (PSB) e o advogado Deusdete Gomes (PTB), prefeito e vice, respectivamente, vão aguardar que a Justiça Eleitoral possa diplomá-los e posteriormente, dentro do prazo regimental, que a câmara seja convocada para empossá-los.

Ninguém solte fogos ainda. Nem quem está para sair, nem quem está para entrar.

O jogo ainda é duro.

* Com informações do Blog de Aclecivam Soares (AQUI).

Compartilhe:
Categoria(s): Blog
  • Art&C - PMM - 09 a 30 de Junho de 2026 - Cidade Junina
quinta-feira - 30/07/2009 - 20:11h

Para internauta, TV Mossoró não cumpre papel educativo

O internauta e debatedor regular deste Blog, Rui Nascimento, faz um contraponto à minha opinião na postagem "Satanização e divinização na imprensa de Mossoró". Merece ser lida.

Ele faz referência especial à TV Mossoró. Leia-o abaixo:

Carlos,

Sou um assíduo leitor de seu Blog, compartilho quase que irredutivelmente das suas opiniões e comentários, mas faço uma ressalva no "assunto-tema" em questão.

Não é um contraponto à sua tese, quem sou eu para tanto? É, talvez, uma simples e humilde (ignorante, até) complementação, não à idéia, nem discordância do que seria uma Emissora Educativa, mas ao teor do que se veicula nessa intenção de ser Emissora Educativa.

Assisto sempre aos programas da emissora em questão, acho salutar a proposta a que se propõe, mas convenhamos, os programas nela exibidos fogem de longe à proposta de uma emissora educativa. Independentemente de interesses políticos.

Questiona-se, em minha opinião, não somente as questões comerciais, mas, neste caso, a discordância é o método político ao qual a emissora de cunho educativo se propõe a dedicar-se.

Pondera-se então que, sendo um veículo de concessão pública, teria ela, que ser imparcial e de cunho eminentemente educativo, o que foge a atual realidade da mesma, e isso serve de parâmetro e prerrogativa para ações judiciais.

Em tempo: a FM 105 foge à proposta educativa, mas, no que diz respeito à questão comercial, quanto à política não vejo motivo para questioná-la, o que não justifica o erro.

Justiça não se discute, cumpre-se.

Desculpe o "atrevimento". É apenas minha opinião!

Rui Nascimento.

Nota do Blog – Rui, obrigado por mais essa intervenção.

Não tome seu ponto de vista como menor ou "atrevimento". Ele é seu. Pessoal e legítimo, portanto digno de respeito. Sempre.

O que torna este espaço um fórum de debates é a dialética, esse conflito de ideias, a possibilidade do contraditório e o direito de todos à própria expressão do pensamento livre.

Eu não dou o dono da verdade. O slogan da página é "jornalismo de opinião". A minha, a sua, a nossa. Necessariamente não precisamos concordar. É interessante até que discordemos.

Quanto à expressão "Justiça não se discute, cumpre-se", não assino embaixo.

Decisão judicial discute-se sempre. Essa máxima deriva de tempos de exceção, pois esconde uma mentalidade despótica, época em que juiz impunha pavor e não respeito.

Prefiro os magistrados de hoje: de carne e osso. Gente como nós.

Escreva sempre.

Obrigado.

Compartilhe:
Categoria(s): Blog
quinta-feira - 30/07/2009 - 19:56h

Petrobras ajuda a sustentar máquina “Da Gente” (deles)

Sempre tão criticada (o que é necessário, visto que é patrimônio dos brasileiros), a Petrobras é uma dádiva para Mossoró. Pena que boa parte da riqueza gerada por ela seja desperdiçada pelo poder público.

A empresa é a maior tomadora de serviços em atuação em Mossoró. O que isso significa dizer, numa linguagem simplificada?

Graças a Petrobras, o erário recebe somas vultosas mensalmente do Imposto sobre Serviços (ISS), que derivam de pagamentos feitos por ela. O Iss responde por mais de 94% da receita direta/mês da prefeitura.

A Petrobras paga em torno de R$ 40 a R$ 50 milhões em serviços em alguns meses – que geram o ISS (5% sobre o valor bruto).

Depois da estatal, é a própria prefeitura a segunda maior tomadora de serviços. Mesmo assim, com números muito inferiores.

Esses e outros detalhes sobre as finanças de Mossoró (que são trancadas a sete chaves) eu trarei depois, nos próximos dias.

Devagar o Blog tem conseguido acessar informações que deveriam ser públicas, mas terminam trancadas na "caixa-preta" (mais uma) do Governo "Da Gente" (deles).  

Aguarde, pois.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública
  • Repet - Arte Nova - 16=03=2026
quinta-feira - 30/07/2009 - 19:42h

Matiz de Assu deverá ser interditada

A equipe de técnicos que realizou vistoria no dia primeiro de julho na estrutura de sustentação do telhado e do forro da Igreja Matriz de São João Batista (Assu) enviou recomendação ao padre Francisco Canindé para interditar imediatamente a Igreja.

Há preocupação premente de que possa ocorrer algum tipo de sinistro, com graves consequências.

Saiba mais AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz
quinta-feira - 30/07/2009 - 19:37h

Cláudia Regina lança portal na Internet

A vereadora em primeiro mandato, Cláudia Regina (DEM), é mais um político a desembarcar na Internet. Lança seu portal.

"O site preenche maior espaço à informação do mandato, valoriza os princípios da transparência, publicidade e abre canal à participação popular do mandato cidadão, conforme defendido por nós em campanha", diz Cláudia ao Blog.

Conheça o endereço na Internet da vereadora com assento na Câmara de Mossoró AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria
  • San Valle Rodape GIF
quinta-feira - 30/07/2009 - 19:33h

Prefeito e vice de Riachuelo são cassados pelo TRE

Na sessão desta quinta (30), o Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN) cassou os mandatos do prefeito de Riachuelo, Paulo Bernardo de Andrade Júnior (PSB) e de seu vice Cleudisson de Azevedo Cruz, dando provimento ao recurso da coligação adversária “Liberdade do Povo” (PMDB, PT, PTB, PSDB e PR).

Foram denunciados por prática de conduta vedada pela legislação eleitoral e realização de captação ilícita de sufrágio.

O ponto crucial foi a utilização do cheque-reforma, com distribuição a eleitores, para obras em residências no município de Riachuelo. 

Por maioria de votos, a Corte Eleitoral para determinar a cassação, reconheceu que houve tanto a violação do artigo 41-A (compra de votos) como ao artigo 73, IV (conduta vedada a gente público), ambos da Lei das Eleições (9.504/97). 

O TRE/RN deixou de aplicar a sanção de inelegibilidade de 3 anos, também por maioria de votos, uma vez que o juiz Fábio Hollanda não entendeu existir potencialidade na conduta vedada para ensejar a decretação da inelegibilidade. 

O relator do processo foi o juiz Roberto Guedes. Para ele e o desembargador Cláudio Santos, além do juiz Fernando Pimenta, não houve a ocorrência de captação ilícita nem conduta vedada.

Os juízes do Tribunal decidiram ainda, aplicar duas multas no valor, cada, de R$ 40 mil aos cassados, uma pela captação ilícita e outra pela conduta vedada.

Os que votaram pela cassação foram os juízes Ricardo Moura, Fábio Hollanda, Marco Bruno e o presidente da Corte, desembargador Expedito Ferreira de Souza.

Com base nas eleições de 2008, a Justiça Eleitoral cassou os prefeitos de Patu, São José de Campestre, Guamaré, Angicos e Riachuelo.

Aguardam julgamentos definitivos os prefeitos de Tibau e Espírito Santo.

* Com informações do TRE.

Compartilhe:
Categoria(s): Blog
quinta-feira - 30/07/2009 - 11:41h

Seja repórter do Blog

A postagem abaixo, graças a intervenção do internauta Togo Ferrário, ajuda a tornar ainda mais democrático e dinâmico este Blog. Participe também.

Se você tem máquina à mão, boa vontade e focaliza algo que mereça ser denunciado – de interesse público -, não se faça de rogado. Mande pra gente.

Para facilitar postagem, peço-lhe que mande fotos com no máximo 100k cada uma e horizontais.

Seja repórter e contribua para tornar nosso habitat melhor.

Compartilhe:
Categoria(s): Comunicado do Blog
Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2026. Todos os Direitos Reservados.