Webleitor contumaz do Blog, Togo Ferrário vai à luta como repórter "ad hoc" deste endereço e faz um flagrante fotográfico, acrescido de texto testemunhal.
Mais claro, impossível.
Mostra o descaso com o patrimônio dos mossoroenses, numa de suas artérias mais estratégicas e representativas, a Avenida Alberto Maranhão. Leia-o abaixo e foque na foto acima:
Caro amigo/jornalista Carlos Santos.
Um absurdo!!!
Esta é a conclusão a que chego ao deparar-me, ontem, com o estado em que se encontra parte da Avenida Alberto Maranhão, ao lado do mercado do Alto da Conceição, na praça Alípio Bandeira, de acordo com as fotos que estão em anexo.
Procurei tomar conhecimento de moradores e comerciantes do local, e alguns disseram-me que, há 50 dias exatos, não aparece no local nenhum trabalhador, mesmo tendo, em uma das fotos, um placa com os dizeres: ATENÇÃO – TRECHO EM OBRAS.
Eu lhes pergunto: que obras?
Vejam o lamaçal!
Pena que a fotografia não permita sentir o odor de merda que exala do local.
Um comerciante pediu-me que fizesse essa reclamação e, se possível, fosse publicada com foto.
0Atentem bem para o detalhe: a Avenida Alberto Maranhão é, nesse sentido da via, porta de entrada da cidade de que vem do Alto Oeste e, também, uma das mais importantes avenidas de Mossoró.
Lamentável esse cenário.
Pela atenção, muito obrigado.
Togo Ferrário.
Nota do Blog – Eu e nós internautas é que o agradecemos por esse material de reportagem, denúncia-verdade que trata do interesse público.
Homens trabalhando? Só se for na dilapidação da coisa pública.
Bom ainda se perceber o critério adotado para recuperação de vias públicas. Durante o Cidade Junina a prioridade foi ajeitar e maquiar ruas mais próximas à Estação das Artes e garantir restauração de algumas no bairro Nova Betânia, região nobre.
Enquanto isso, as mais afetadas ficaram assim, como mostra a foto.
Sabe por que os "homens não estão trabalhando"? Falta pagá-los. Falta pagar às empresas contratadas.
Pobre Mossoró!
Foto: Togo Ferrário


























