Servidores da terceirizada Zelo cobram à empresa o pagamento de salário do mês de setembro atualizado. Ainda não pingou na conta.
A rotina de salário em dia está quebrada e a empresa se esquiva de esclarecimento e cobertura das obrigações.
Eu participava do programa Jornal das Seis da 95 FM de Mossoró, à noite dessa quarta-feira (18), quando um ouvinte pediu para fazer o alerta e apelo à gestão municipal. Assim fizemos.
Informação que colho aponta para possibilidade de sérias penalidades, se o problema continuar.
A Zelo que se cuide.
Acompanhe o Blog Carlos Santos (BCS) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Threads AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.




































