O futebol perdeu seu Rei. Nesta quinta-feira, morreu Pelé – Édson Arantes do Nascimento, o maior jogador da história, aos 82 anos.
Aberto ao público, o velório será realizado das 10h de segunda-feira até as 10h de terça, na Vila Belmiro. O enterro, restrito aos familiares, será na terça, no Memorial Necrópole Ecumênica, também em Santos.
O Atleta do Século estava internado desde 29 de novembro no hospital Albert Einstein, em São Paulo. A internação ocorreu em virtude de uma infecção respiratória após ele contrair Covid-19 e para a reavaliação do tratamento de um câncer no cólon. Na tarde desta quinta, o hospital anunciou a morte do Rei.
Veja ampla matéria clicando AQUI.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Apesar de ser Gentil, Carinhoso e muito amoroso com todos , o Edson Arantes cometeu um erro imperdoável, quando fez o milésimo gol de sua vitoriosa carreira pediu que olhassem pelas crianças pobres e abandonadas aos governantes pelas crianças do Brasil e do mundo.
Só que ele já tinha esquecido que abandonou a própria Filha e a rejeitou mesmo o exame de DNA provando ser sua filha ele nunca reconheceu, e o pior os seus netos também são vítimas desse ódio que ninguém entende até hoje. Mas de qualquer maneira pelo que fez pelo futebol merece nosso respeito, descanse em paz Pelé.