• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 18/09/2021 - 08:28h
Alvirrubro

Potiguar mostra como ficará o seu Centro de Treinamento

Por Marcelo Diaz (Do site Potiguar)

Nova casa da Nação Alvirrubra, o Centro de Treinamento, representa o futuro da Associação Cultural e Desportiva Potiguar (ACDP). O Centro de Treinamento (CT) alvirrubro será construído em uma área de 2 (dois) hectares e fica localizada próximo a Av. Jerônimo Dix-Neuf Rosado (Leste-Oeste), a poucos quilômetros do Centro de Mossoró.

Desde essa sexta-feira (17) – veja AQUI, o site oficial do Potiguar passou a publicar material relativo ao CT. A divulgação garante que será o melhor CT do interior do estado do Rio Grande do Norte.

Para abrir a série de informações sobre o nosso CT, nada melhor que mostrar ao nosso torcedor, através de vídeos e fotos, o lugar que será ocupado pela família alvirrubra.

Etapas

“Esperamos, de forma efetiva, entregar o novo Centro de Treinamento muito em breve. Hoje nós temos a área para o CT e o projeto de apresentação. Estamos buscando todos os dias os recursos para iniciarmos as obras. É um sonho que será realidade, onde o torcedor ficará orgulhoso. Vamos executar as obras por etapas e esperamos entregar o CT finalizado dentro de um prazo de 24 meses”, contou Djalma Freire Júnior, presidente do Potiguar.

“O nosso primeiro objetivo é entregar o CT murado e com o campo principal para treinamento das equipes profissionais e, também, das categorias de base. Em seguida, os alojamentos e refeitórios. Adiante, nosso planejamento será a construção do segundo campo, seguido das demais áreas do projeto, como as salas de departamentos administrativo, financeiro, médico e comunicação”, concluiu.

Leia também: Potiguar anuncia construção do seu Centro de Treinamento.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Esporte

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Recursos públicos não, né? Até porque, 99,99% dos mossoroenses não vão ao Nogueirão assistir as tais ‘peladas de várzea’.

    Eu num vô nem que me paguem.

    • João Claudio diz:

      Mas tem goste, vá, torce, vibra, sente orgasmos platôniCUs e chega em casa roucão de tanto gritar. É esse povo que tem obrigação de contribuir com o time ‘maxo’.

      Tô fora. FO-RA.

      P. S – Tô sentindo falta de um ou mais ‘gênios’ que ainda não sugeriram trocar o nome Estádio por Arena Leonardo Nogueira.

      Estão atrasados, viu?

      Aguardo.

  2. Francisco diz:

    JÁ VI ESSE FILME OUTRAS VEZES…. SEMPRE ACABA EM……… N-A-D-A

  3. Antônio Roberto de Oliveira Silva diz:

    Ridiculo….. na minha opinião. Profissional do esporte em Mossoró inexiste ….. ainda mais no RN,,,, retrato de campanha ….
    Mossoró sempre foi bom em pagamento de salários da esfera do Município, estado e Federal… e os empresários que paguem …. estadio de futebol parecido com matador de gado em épocas passadas … o secretário de esporte só sobrevivem até 3 respostas negativas, conheço , Júnior, faria o mesmo.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.