• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 28/09/2021 - 22:34h
Saúde e Segurança

Prefeito Allyson e governadora Fátima discutem pauta para Mossoró

O prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade), de Mossoró, recebeu a governadora Fátima Bezerra (PT), vice-governador Antenor Roberto (PCdoB) e outros membros do governo estadual, à tarde dessa terça-feira (28). O encontro de trabalho foi na Secretaria Municipal da Fazenda, centro da cidade.

Fátima e Allyson estiveram reunidos na sede da Fazenda municipal (Foto: divulgação)

Fátima e Allyson estiveram reunidos na sede da Fazenda municipal (Foto: divulgação)

“Apresentamos pautas prioritárias da saúde e segurança de Mossoró à governadora Fátima Bezerra”, resumiu o prefeito.

Ao lado de alguns secretários municipais, Allyson apresentou pleitos como o retorno das cirurgias ortopédica e pagamento de prestadoras de serviços, como necessidades imediatas da saúde. Quanto à segurança, aspiração de mais viaturas da Polícia Militar também esteve posta à mesa. “São demandas urgentes e necessárias para a população mossoroense”, disse.

A reunião aconteceu na Secretaria Municipal da Fazenda, porque o Palácio da Resistência (sede da municipalidade) está em reforma e restauração, haja vista ser um prédio histórico.

Prefeito e governadora voltaram a se encontrar agora à noite, na assembleia universitária da Universidade do Estado do RN (UERN), no Teatro Municipal Dix-huit Rosado, para posse dos novos reitora e vice da instituição – professores Cicília Maia e Chico Dantas.

Pela manhã, a governadora instalou o governo potiguar oficialmente em Mossoró (veja AQUI).

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    O Programa Saúde da Famlia, em Mossoró, encolheu. Áreas antes cobertas por este programa passaram à condição de FORA DE ÁREA. Milhares ďe mossoroenses, idosos e acamados, não contam mais com o apoio deste programa.
    A não realização do programa VACINA ITINERANTE, que há meses é reivindicado e já adotado em Natal, deixa 50 mil mossoroenses, número divulgado pela TV CABUGI, sem receber uma única dose da vacina.
    Não observância do horário de expediente por parte dos encarregados de UNIDAĎES DE SAÚDE, nomeados por indicação política, causa enorme prejuízo ao serviço. Isto acontece por falta de fiscalização. Nomear dirigentes de UBS por CONCURSO PÚBLICO é a solução. Isto sendo feito o usuário do SUS não será tratado como indigente, quando na realidade é quem paga todos os servidores via impostos.
    Na Segurança Pública é necessário o desarquivamento das investigações de arrastões que permanecem envoltos em mistério. Arrastão não esclarecido e bandidos soltos é um enorme estímulo ao crescimento deste tipo de crime.
    Espero que desta reunião resulte algum benefício para Mossoró.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.