• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 02/12/2021 - 20:46h
Em Mossoró

Prefeito Allyson firma parceria político-administrativa com Fábio Faria

Do Blog Carol Ribeiro

Em entrevista coletiva que aconteceu agora há pouco (02) na Câmara Municipal de Mossoró, o prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade) declarou apoio à pré-candidatura do ministro das Comunicações, Fábio Faria (PSD), ao Senado.

Allyson, Fábio e o presidente da Câmara de Mossoró, Lawrence Amorim, posam para imprensa (Foto: Elisângela Moura)

Allyson, Fábio e o presidente da Câmara de Mossoró, Lawrence Amorim, posam para imprensa (Foto: Elisângela Moura)

Ainda na coletiva, o ministro reiterou que, apesar de estar prestes a migrar para o PP, permanece oposição ao grupo dos Rosados que ainda está na legenda e a comanda no RN. Ele enfatizou que “é aliado de Allyson Bezerra”.

O ministro das Comunicações visita Mossoró nesta quinta-feira para novos anúncios e parceria político-administrativa com o prefeito mossoroense.

Em Brasília

Em Brasília, Fábio Faria tem aberto portas do governo ao encaminhamentos de projetos e liberação de recursos à municipalidade, em especial à saúde, educação e infraestrutura, como se fosse um deputado de referência do município.

O prefeito não tinha, até então, nenhum representante em Brasília para fazer essa ponte com Governo Federal, não obstante governar a segunda maior prefeitura do RN.

Antes da coletiva na Câmara Municipal, ele esteve na Faculdade Católica do RN, quando recebeu pleito para diligenciar para aprovação de curso de Medicina à instituição (veja AQUI).

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Amorim diz:

    Até chapéu de vaqueiro usa!
    O que não vale uma teta.
    Te cuida Alisson

  2. Amorim diz:

    Tirou o colete de safari!
    Kkkkkk

  3. Amorim diz:

    Em tempo, queria instalar um APP, mas não deu.
    Era o Aristynde,
    Só pra bolsominios.
    Boa noite

  4. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Taí. Esta eu não sabia.
    Quer dizer então que prefeito tem que ter um deputado em Brasília para fazer a ligação com o Governo Federal e conseguir liberação de verbas.
    Se for assim é bom testar logo o prestígio deste político com a duplicação da Mossoró/Natal.
    Mossoro/Natal é muito? Consiga pelo menos a duuplicação Mossoró/Assu.
    Não consegue duplicar sequer Mossoró/Zé da Volta.
    De papo furado estamos cheio.

  5. Roncalli José Guimarães Cunha diz:

    Entendo que política é uma colcha de retalhos, habilidade de acomodar ideias de diferentes ideologias , mas também entendo que liberar verbas para o desenvolvimento de um povo é uma obrigação do político , emendas não podem servir como moeda de troca entre políticos. Esse dinheiro é nosso e não podemos permitir que nossa dignidade e liberdade ( voto ) vire mercadoria.

  6. Marcos Pinto. diz:

    A adoção de estratégias politicas equivocadas, pode delinear um quadro de desgaste político, que em muito compromete os paradigmas do futuro político promissor. Todas as pesquisas até agora efetivadas revelam um sólido perfil de sucesso eleitoral antecipado, sob os alicerces de arraigado respaldo popular aos nomes do Cara Lula Brasil e da performática e dinâmica governadora Fátima Bezerra. Daí, que a logídtica e as premissas induzem um processo de direcionamento natural para um realinhamento automático com estes protagonistas, detentores de veementes premissas de vitória praticamente assegurada por antecipação, consolidada no emblemático espaldo popular. Alinhar_se com protagonista tutorial efêmero, com perspectiva de sucesso eleitoral beirando as raias do malogro e da derrota anunciada. O Fábio é componente de um governo antipopular, acossado por crescente inflação que assola o país e conduz os segmentos sociais mais humildes ao flagelo da avassaladora e terrível fome. Acorda Prefeito ! O tempo urge e ruge..

  7. Gilvan diz:

    O prefeito já tem instalado em Brasília um escritório cujo objetivo é arranjar verbas para o município.A população quer saber até agora o que foi que esse escritório conseguiu para Mossoró.Vejam bem no plano plurianual foi destinado muita verba para esse escritório.

  8. JOSÉ JOAQUIM NETO diz:

    O meninoooo se precipitou!

    Boa noiteeee cinderela!

  9. Marcos F diz:

    Kkkkkk lá vem a derrota , rompido com o vice antes de ano, perseguição ao servidor público,Fábio faria o político mais inútil da história do Rn junto com o pai. Alison da um show de amadorismo…só vem derrota político de um mandato so. Essa cadeira é amaldiçoado contra quem não é rosado

  10. heytor george diz:

    Fim trágico, Lamentável as escolhas do Prefeito, não é por outra que varias pessoas que lhe apoiaram na pleito municipal estão pulando fora, reflexo de suas escolhas, mas a política funciona assim, ou pensam que visitas a Brasília é de graça? Se engana quem quer, ” é toma lá da cá”, dar com uma mão tira com outra, mas enfim…. anote ai, Nenhum candidato, Deputado Estadual, Deputado Federal e Senador apoiado pelo atual Prefeito ganhará, suas escolhas são velhos conhecidos da política Local, o nobre Fábio farias QUASE QUE NÃO ENTRA NA PROPORCIONAL, imagine pela majoritária, não têm voto, sem falar no desgaste do seu presidente mais de 70% de rejeição no RN.

  11. Francisco César. diz:

    Posso está errado. Mas o que eu venho lendo nos grupos e opiniões das pessoas que votaram no Alysson em vários blog’s. É uma revolta geral. Uma que li de uma eleitora que disse ter trabalhado na eleição dele. ” Esse moleque me enganou, e também muitos Mossoroenses, disse na campanha que lutava contra as oligarquias, menos de um ano na prefeitura, já vendeu seu mandato a um dos piores das oligarquias do RN” Posso está errado II. Mas o prefeito Alysson vai enfrentar algumas palavras pesadas no decorrer da campanha dos seus próprios eleitores. Aliás, já li outras palavras pesadas contra ele, em outros comentários. Mas deixa pra lá. vamos aguardar o que vem por aí.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.