• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 29/12/2015 - 10:19h
Fala sério, vai!

Prefeito promete novo parque para Mossoró e esquece o ‘outro’

O prefeito mossoroense Francisco José Júnior (PSD) anuncia nova promessa. Garante que obteve em Brasília, em sua estada nesta semana, cessão de terreno do Ibama nas ribeiras do rio Mossoró, Centro, para construção de um Parque Ecológico. Isso, às margens de um rio poluído.

Ótima notícia, mesmo assim.

Mas é conveniente lembrarmos de algo praticamente idêntico, que foi visitado este ano pelo governador Robinson Faria (PSD) e o prefeito, no dia 6 de janeiro, na primeira visita do governante à cidade, após assumir o Governo. Visitaram o Parque da Cidade, obra que teve ‘início’ na gestão Wilma de Faria (PSB).

Dia 6 de janeiro deste ano, Robinson e prefeito visitaram o 'Parque da Cidade' e fizeram promessas (Foto: Assecom do Estado)

Veja o texto abaixo do jornal Gazeta do Oeste à época. Tire você mesmo suas conclusões:

O Parque da Cidade de Mossoró, que começou a ser construído e foi abandonado em seguida, foi o terceiro local visitado pela comitiva. Engenheiros civis da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Habitação mostraram ao governador um layout de apresentação do que pode vir a ser o espaço público. “Robinson gostou do que viu e sugeriu que fosse acrescentado no projeto um parque infantil e uma área de alimentação”, disse o engenheiro Dorian Jorge Freire Neto.

A ordem de serviço para a construção do Parque da Cidade foi assinada em março de 2010 pela então governadora Wilma de Faria. No local nada foi construído. Apenas uma cerca de tapumes – que pouco tempo de-pois começou a cair – davam a falsa impressão de que estava sendo executado algum serviço.

A expectativa é de que a obra seja retomada em breve. “O Parque da Cidade é um projeto que visa trazer muitos benefícios para Mossoró. Além de mudar completamente a entrada de nossa cidade, tornando-a mais bonita, trará muitas opções de lazer para as famílias mossoroenses. Este local, de 61 mil metros quadrados, está entre dois dos bairros mais populosos de Mossoró, que são o Santo Antônio e os Abolições”, ressaltou o prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior.

Nota do Blog – Leu? E aí?

Cidade organizada, administrada sob rigoroso planejamento, é outra coisa. Terá segundo parque sem fazer o primeiro; no beiço de um rio podre.

Ah, tá!

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. Ivanaldo Xavier diz:

    O costume de abandonar projetos de gestores anteriores continua, para o desespero dos contribuintes!

  2. Rogerio mesquita diz:

    Outro golpe eleitoral em Mossoró
    Fazer um parque ao lado de mata e rio podre só pode ter o interesse pessoal de alguém num projeto desses
    Porque não concluir o que já está aitorizado ??
    Pobre Mossoro

  3. Alexandre Vieira diz:

    Interessante seria a Prefeitura de Mossoró ter um projeto original, pois segundo Izabel Macedo o projeto apresentado nessa imagem trata-se de um segundo plágio de TCCs de alunos de arquitetura e urbanismo da Unp, inclusive segundo Izabel Macedo existe um processo na justiça do primeiro plágio.

  4. Antonio Augusto de Sousa diz:

    Esse prefeito idiota, não dá uma dentro!

    Ainda bem que “nosso blog” não lhe dá trégua, em descobrir suas mentiras.

    Vade retro!

  5. Chagas Nascimento diz:

    É só o que os nossos políticos sabem fazer: posarem de dinâmicos, para enganarem os bestas que acreditam em suas promessas!!!

  6. Carlos Andre diz:

    Tanta coisa mais importante para se construir e reformar em nossa cidade e vão fazer um parque?

    Parece que não existe limites para a imbecilidade humana!!!

  7. Ramilson Medeiros diz:

    Não dá conta nem dos serviços básicos. Só poque já se aproximam as eleições.

  8. Inácio Augusto de Almeida diz:

    E a promessa do Santuário de Santa Luzia? E quem acreditou na construção do Santuário e hoje se sente enganado, já que se preparou para muito e viu que tudo não passou de uma enganação, como enganação foram as promessas de Educação, Saúde e Segurança de qualidade para Mossoró.
    Na Educação não entregou o Uniforme Escolar e a sua auxiliar, Ieda Chaves, declarou numa reunião com pais de alunos no Colégio Evangélico que os tênis não ia entregar porque os pés das crianças cresciam. As blusas do Uniforme Escolar não foram entregues, mas blusas que arremedam as do Uniforme Escolar FORAM VENDIDAS dentro do colégio a R$ 15,00. Estas blusas, semelhantes ao do Uniforme Escolar, serviram para que se alguma fiscalização chegasse pensasse que o Uniforme Escolar tinha sido entregue.
    Livros de poesia foram comprados a PESO DE OURO e distribuídos aos alunos da 5ª série que sequer sabem interpretar um simples texto. Alunos que não conseguem ler e entender Cinderela.
    Filé de Tilápia foi licitado para a MERENDA ESCOLAR, mas nunca chegou às escolas, escolas onde a MERENDA ESCOLAR no cardápio é uma e a servida é outra. Isto quando nada é servido porque faltam merendeiras, outra declaração da auxiliar do prefeito.
    Na Saúde podemos ler neste blog hoje que a INSULINA continua faltando. E falta de insulina mata. Ontem a empresa que fornece OXIGÊNIO, conforme divulgou a FM 105, vai suspender o fornecimento por atraso do pagamento de mais de 5 meses.
    Falta de INSULINA/OXIGÊNIO mata. MATA!
    E saber que este prefeito gasta mais com propaganda do que com UTI.
    Na Segurança basta comparar o que este prefeito diz que gasta nesta área que é de responsabilidade do Estado e os resultados alcançados. Não, não vou alongar o comentário dizendo o que todos os mossoroenses sentem na própria pele. Ou algum mossoroense ainda tem o atrevimento de colocar uma cadeira na calçada?
    Agora este prefeito anuncia a construção de um Parque Ecológico para Mossoró.
    Meu medo é amanhã ele anunciar a construção de um puxadinho do céu aqui em Mossoró.
    ////
    SAL GROSSO NÃO VAI PRESCREVER. SAL GROSSO NÃO PODE PRESCREVER!
    SE SAL GROSSO PRESCREVER EU DIREI AOS MEUS FILHOS QUE O CRIME COMPENSA.
    OS POLÍTICOS BRASILEIROS, EM SUA GRANDE MAIORIA, DESCONHECEM O QUE SEJA RESPEITO HUMANO.
    Inácio Augusto de Almeida

  9. rraimundo nonato sobrinho diz:

    Este prefeito só pode está doente. Acaba de anunciar atraso no pagamento dos servidores, e anuncia a construção de um parque a partir de fevereiro. Tem que ser internado no São Camilo pra ver o sofrimento dos internos lá. talves ele acorde.

  10. José Claudio de Farias Montenegro diz:

    Por que não conclui a praça da UEI Tereza Fernandes de Souza Néo, pois a obra começou em junho de 2014 e a mesma não foi concluída… A empresa responsável pela obra já foi embora… Alô senhores vereadores, vamos fiscalizar essa construção inacabada…

  11. João Claudio diz:

    Ora, se Nova York, cidade pobre de jó dispõe do Central park para o deleite dos modestos nova-iorquinhos, por que Mossoró, cidade rica e vaidosa de meter medo não pode ter um?

    Silveirinha vaia atirar e a bala vai atingir a mosca. Por quê? Ora, o povo adora circo. O resto é secundário.

    Né não, povão?

    É bem verdade que o rio está poluído, podre e fedorento. Mas, se cada visitante receber uma mascara logo na entrada do Parque, esse problema estrará resolvido.

    Se eu estivesse no lugar de Silveirinha, construiria o Parque da Cidade em uma margem do rio, e não outra um Parque de Vaquejada muito do arretado, com uma ponte estaiada cheia de pisca pisca ligando um ao outro. Pense num cartão postal fela da gaita, né não?

    O povão, ó, vai ao delírio.

Trackbacks

  1. […] O patético, é que já existe outro terreno (Abolição II) cercado e em projeto para ser construído e prometido no inicio do ano passado, pela própria Prefeitura e Estado (veja AQUI). […]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.