quinta-feira - 21/10/2021 - 10:20h
Evento

Prêmio Band contempla gestões com avanços; Mossoró é destaque

Prêmio Band Cidades Excelentes 2021 - 21 de Outubro de 2021É ás 18h dessa quinta-feira (21), a solenidade de entrega do Prêmio Band Cidades Excelentes 2021. A iniciativa é da Rede Bandeirantes de Rádio e TV (Band RN), em parceria com Federação das Indústrias do Estado do RN (FIERN), Federação dos Municípios do RN (FEMURN) e Áquila Consultoria em Gestão. Será no auditório da Casa da Indústria da Fiern.

O prêmio decorre de levantamento de desempenho nos eixos de eficiência fiscal, desenvolvimento, saúde, infraestrutura e educação, a partir dos dados extraídos do Índice de Gestão Municipal Áquila (IGMA) – veja AQUI, da Áquila, plataforma que congrega 41 indicadores.

Com a recente divulgação do levantamento sobre administração dos 5.570 municípios brasileiros, Mossoró obteve destaque no bloco das cidades com mais de 100 mil habitantes no RN, sendo neste grupo: Geral (1°), Saúde (1°), Educação (1°), Infraestrutura (1°) e Desenvolvimento (3°).

Alegria

No RN, além de Mossoró, aparecem Macau, São Gonçalo do Amarante, Cruzeta, Messias Targino, Viçosa, Currais Novos, São José do Seridó, Macaíba, São Bento do Norte, Rui Barbosa, Parnamirim, Ouro Branco, Parelhas, Pau dos Ferros, Caicó, Natal, Janduís, Nova Cruz, Touros, Santa Cruz, Serra do Mel e Alto do Rodrigues.

O prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade), de Mossoró, deverá participar da solenidade. Ao grupo Band Natal declarou receber com alegria e humildade, “sabendo que muito ainda deve ser feito, na administração municipal. Cada nova avaliação positiva aumenta nosso dever de aprimorar processos e oferecer melhores serviços ao povo de Mossoró”.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. Francisco diz:

    Parabéns à administração municipal, principalmente pelos investimentos na saúde e educação. Ainda tem idiota que tá criticando o remanejamento de recursos do cidade junina para essas áreas. QUEM QUISER FESTA QUE PAGUE.

    • João Claudio (real) diz:

      👍👍 é isso aí, Francisco. Quem tem condi$õe$ de patrocinar circo e fojo é o prefeito de Dubai, de Doha, de Nova York, e mesmo assim ninguém vê ou ouve falar que por lá se gaste tanto dinheiro público para divertira a população.

      Francisco, a depender da maioria do gado tupiniquim, o brasil teria carnaval todo fim de semana e patrocinado, claro, pelas prefeituras locais.

      Ora, ora, um país ‘rico’ como esse onde muitos famintos correm atrás de caminhão de lixo à procura de alimento, tem muito o que ‘comemorar’. Tem ou não tem?

      Ei, Francisco, vocě já viu o povo árabe com o cu chêi de cana dançando, pulando nas ruas e cantando “Bumbumpaticumbumprugurundum?” E as mulheres com as bundas de fora? Cê já viu?
      E cantores gritando durante os shows(???)
      “TEM MUITA RAPARIGA AÍÍÍÍÍÍ….???

      Eu acho que você só vê e ouve essa fuletagem na bagaceira verde e amarelo.

      Tô mentindo?

      A bagaceira pode até melhorar, mas se melhorar estraga.
      T

      Tô mentindo?

  2. Emerson Rallison Castro da Silva diz:

    Quando as administrações passadas ganhavam esses prêmios diziam que eram comprados pela prefeitura, e a agora vai dizer o que mesmo ?a água virou vinho kkkk

  3. Wilson Rodrigues Fernandes diz:

    Torço por Mossoró e vejo que nosso irmão o prefeito Alisson, está tentando fazer o seu melhor e procurando melhorar e da transparência a sua gestão, e percebo que seu maior compromisso é com a população mais carente, que eu vejo como o ponto alto de su administração., mis isso não quer dizer que não está dando atenção a classe empresarial. Está sim pois posso ser testemunha de seu grande e dedicado esforços juntamente com sua equipe..
    Só nos resta reconhecer que este prêmio é reflexo de seu compromisso de representar o povo Mossoroensse

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2021. Todos os Direitos Reservados.