A Ação de Impugnação de Registro de Candidatura (AIRC) sob o número 0600521-60.2022.6.20.0000, contra o candidato à Câmara dos Deputados e vereador mossoroense, Lawrence Amorim (Solidariedade), não teve parecer favorável do procurador regional eleitoral, Rodrigo Telles. Ele não viu sustentação na matéria, manifestando-se nesta quarta-feira (31) a favor da manutenção da candidatura de Lawrence, que preside a Câmara Municipal de Mossoró.
A AIRC foi protocolada pelo candidato a deputado estadual pelo Avante, ex-vereador baraunense Marcos Fábio de Oliveira Pereira, há duas semanas (veja AQUI).
Na ação, Marcos Fábio dava “fundamento de que Lawrence Amorim estaria inelegível, uma vez que não se teria desincompatibilizado, no tempo e modo oportunos, da função de Presidente da Fundação Pública Vereador Aldenor Nogueira, que é vinculada à Câmara de Vereadores do Município de Mossoró/RN”.
Segundo Rodrigo Telles assinala em seu parecer, “o pedido de registro de candidatura deve ser deferido”.
A Justiça Eleitoral vai pronunciar em breve.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Eu sabia!
Eu quero ver é você saber quando será marcado pela Secetaria de Saúde de Mossoró o examé oftalmológico que aguardo há 208 dias.
O que fizeram com o COENTRO da licitação que custou mais de 143 mil reais eu sei que você não sabe e jamais saberá.
Saber quem são os bandidos que praticaram arrastões em Mossoró e cujas investigações estão arquivadas, você não sabe.
E assim o baile segue.
////
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL CONTINUA COBRANDO TAXAS ABUSIVAS DOS MUTUÁRIOS.
CADÊ O BANCO CENTRAL?
CADÊ A ABIN?
C
Como sempre fui contra a reeleição para todos os cargos ( deputados e senadores poderiam ser , no máximo, uma vez reeleito). A hora é de renovação e os dois votos mais importantes no semi-presidencialismo que estamos vivendo é para o SENADO E DEPUTADO FEDERAL
Vamos escolher nomes novos.