• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 27/02/2012 - 10:10h
Descompasso

Promessas não cumpridas desgastam Rosalba

Chegamos praticamente ao final de fevereiro de 2012, quase 60 dias deste novo ano, quase um ano e dois meses de gestão Rosalba Ciarlini (DEM) e outra promessa da governantes está em descompasso com o calendário.

Foi prometido por ela, que em dezembro de 2011 estaria começando obra de duplicação da RN que liga Mossoró a Tibau (cerca de 30 quilômetros).

Nota do Blog – A governadora precisa sentar com sua assessoria, de técnicos na área de Planejamento à Comunicação e Marketing, para afinar seu discurso. Até aqui, é incontável o número de promessas que não consegue cumprir e erra feio em datas. Tem criado uma péssima imagem, como se a sua palavra fosse sempre um risco n´água.

Na lista do blablablá podem aparecer o Hospital Materno-Infantil de Mossoró que já teve duas datas anunciadas e não tem qualquer prazo para sequer ser iniciado; pagamento aos fornecedores do Programa do Leite, eterno lengalenga; vários compromissos firmados para pagamento a servidores estaduais; reforma no Estádio Nogueirão (promessa de milhões); pagamentos a médicos do Hospital Regional Tarcísio Maia  (HRTM), com diversas notícias que não bateram com os fatos etc. etc. etc…

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Wilpersil diz:

    Citei aqui nos comentários sobre a duplicação da estrada de Mossoró a Tibau que teríamos de esperar sentado, por que em pé íamos cansar e um dos adeptos da Governadora disse que eu não deveria ser pessimista. Não é questão de ser pessimista e sim REALISTA. Quem acompanha na imprensa sabe que a verdade é esta publicada no BLog de Carlos Santos onde existem mais promessa que realizações. Digo que a Governadora tá dando uma de “Pinóquia” e seu nariz vai crescer, ora se vai!!!

  2. Carlos Andre diz:

    Bom dia Carlos Santos.

    Com certeza este governo da Rosa não tem noção alguma do que é a função de atuação do estado na sociedade, sem falar que esta atuação dever ser em face das reais necessidades que demandam da população, mais o que vemos é o contrario, as demandas que hoje existem e todos sabem quais são e que por coincidência são as mais básicas para se manter um estado democrático de direito. Estas necessidades são escandalosamente ignoradas, nossa saúde esta em frangalhos só vê “esparadrapos e analgésicos” em vez de procedimentos mais incisivos para sanar os reais problemas que se mantém há vários anos, hoje o cidadão não tem mais assegurado pelo estado o direito a sua liberdade, ao simples ir e vir, pois a violência campeia na esquina de nossas casas, são tantos crimes, são tantos homicídios que a nossa precária policia civil não tem condições técnicas e de pessoal suficiente para fazer frente a esta verdadeira guerra civil em que vive hoje nosso estado e pais, vi o jornalista Alexandre Garcia afirmar dia desses que ano passado foram uma media diária de 132 homicídios praticados todos os dias em nosso país, isso da um total anual de 48. 048 pessoas assassinadas, nem nas guerras do Iraque ou do Afeganistão foram tantas pessoas mortas, esta realidade dura e vil em que vivemos hoje já entorpeceu a maioria da população, anestesiou-a para não desesperá-la por uma crise de pânico coletivo frente à tamanha falta de segurança que vivemos hoje.
    Não preciso nem falar sobre a nossa educação publica, pois a mesma não prepara minimamente o jovem cidadão para um mundo cada vez mais competitivo e tecnológico no qual vivemos hoje, diante destes fatos qual é a reação do estado frente esta realidade? Um total descompasso, parece que quer adivinhar uma solução única para resolver tudo de uma vez só ou talvez passar a idéia que tudo foi resolvido, vemos a tentativa de vender a idéia que esta COPA e seu ELEFANTE DAS DUNAS, DE APROXIMADAMENTE 500 MILHÕES DE REAIS, irá trazer de desenvolvimento para o RN, como? Será que um único evento esportivo, e que se diga passagem, altamente elitizado, irá mudar a face do nosso pobre RN, que “gringo” em sã consciência irá investir em um estado sem o mínimo de estrutura humana, social e material, onde a grande maioria da população esta despreparada em termos de instrução, e que padece das mais simples necessidades, sem falar na falta de segurança da mesma, quem virá?
    Talvez apareçam alguns turistas para apreciar os jogos, e depois? Vale lembrar que hoje os EUA e a EUROPA estão em crise financeira profunda, será que os mesmos vão se dispor a vir “rasgar” dinheiro aqui no Brasil, vejamos o fiasco que foi a copa na África do Sul.
    Realmente vivemos um total desgoverno, imperícia do planejamento a gestão do mesmo.
    Que DEUS nós livre do pior, caso se some, a essa triste realidade do nosso país, a crise que hoje assola os países do “PRIMEIRO MUNDO”.

  3. FERNANDO fF diz:

    Cairo blogueiro, avise as elites politicas que o poder da midia está agora com o povo.As redes socias agora é mais forte do que o mundo impresral de doutor Roberto Marinho.Dê esse recado tám bem oas Rosados.

  4. CALIBRE 50 diz:

    Disse e afirmo eles mandam nas Rádios e TVs,mas aqui quem manda é o Volk!
    E o Volk tá ligado no comportamento desde da Direita retrógrada até a pseudoesquerda!
    Cuidado no Volk!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.