O portal Jornal O Mossoroense publicou nesta quinta-feira (18) em sua coluna Notas e Comentários, resposta do senador Garibaldi Filho (MDB) à postagem veiculada ontem na página, que atribuía a ele má vontade em destinar emendas orçamentárias a Mossoró.
O suposto diálogo teria ocorrido, nesse tom, com a prefeita Rosalba Ciarlini (PP). Ontem, ela silenciou sobre o caso. Mas o próprio portal acabou retirando o registro do ar, devido a repercussão negativa.
Veja abaixo o pronunciamento do senador na postagem de hoje de O Mossoroense:
A assessoria do senador Garibaldi Filho enviou nota sobre comentários divulgados nesta coluna sobre destinação de emendas parlamentares para a cidade de Mossoró, que divulgamos na íntegra o seu teor:
“A conversa reproduzida pelo blog não ocorreu. A própria prefeita Rosalba Ciarlini e a população de Mossoró conhecem o meu compromisso com a cidade. Continuarei ajudando Mossoró como sempre fiz.
Destaco que aloquei no Orçamento de 2018 quase R$ 6 milhões para a construção do hospital universitário da UFERSA. Esse hospital deverá atender às necessidades não apenas de Mossoró, mas de toda a região.
Observo ainda que, no final do ano passado, destinei R$ 10 milhões para obras hídricas a cargo do Ministério da Integração Nacional, sobretudo as da transposição do São Francisco. ”
Garibaldi Filho.
Leia também: Nota jornalística causa embaraço político e é retirada do ar.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.
Senador Garibaldi Alves. Não se aborreça. Problema de fácil
solução. Converse com a Prefeita. Desate o nó e beneficie
Mossoró que está tão desvalida. Se puder, aumente as dotações.