terça-feira - 26/10/2021 - 13:54h
Pauta aberta

Servidores da Saúde do RN iniciam greve a partir dessa quarta-feira

Greve - paralisaçãoEm ato realizado em frente à governadoria no dia 19 último, servidores da Saúde do Rio Grande do Norte aprovaram uma greve da categoria a partir de amanhã, quarta-feira (27). A primeira atividade de mobilização da greve está marcada para às 9h, em frente ao Hospital Walfredo Gurgel.

Sob liderança do Sindicato dos Trabalhadores na Saúde do RN (SINDISAÚDE/RN), os grevistas têm a seguinte pauta: reajuste salarial que a categoria não recebe há mais de dez anos, a questão do ponto eletrônico que não abarca todas as categorias de forma isonômica, o atraso na apresentação do impacto financeiro das tabelas do Plano de Cargos (PCCR), a defesa de uma produtividade justa para a saúde e as condições de trabalho nos hospitais.

No dia seguinte ao início da greve, quinta-feira (28), a direção do Sindicato será recebida pela governadora Fátima Bezerra (PT), para que se realize uma negociação das pautas da categoria.

Até o momento as conversas não avançaram.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Categoria(s): Administração Pública / Gerais

Comentários

  1. M.D.R. diz:

    Tem que entrar em GREVE, essa é arma do PT, assim aprendemos e assim a gente esculta. Importante é convidar todos os SINDICATOS e fazer linha de frente.
    A GOVERNADORA FÁTIMA DO PT, só fez usufluir, beneficiar, trair a boa fé dos servidores públicos estaduais, quem mais combatia a situação do funcionalismo, é tual GOVERNADORA FÁTIMA DO PT, agora da às costas de quem tanto fez pelo atual governo. Agora é de conhecimento de tudo e todos que o PT, é arquiteto em TRAIÇÃO de puxar tapete e dificultar as situações dos pobres e humildes.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2021. Todos os Direitos Reservados.