• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 09/04/2011 - 08:46h

Tarcísio Maia segue sua via crucis

Parece infindável a via crucis de quem precisa do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró.

Em pleno sábado (9), não existe anestesista, ortopedista e clínico de  plantão.

Também há escassez ou falta de materiais básicos.

Assinale-se, ainda, movimento com iminente pedido de demissão de médicos.

O diretor-técnico, Tiago Abrantes, dificilmente vai continuar por lá.

Nota do Blog – O bom funcionamento do Tarcísio Maia não deveria ser um compromisso apenas das autoridades de Estado e municípo.

A sociedade como um todo precisa se mobilizar, descruzar os braços, ir à luta.

Pena que sejamos uma sociedade tão leniente, acomodada e omissa. Como não é comigo ou familiar, não tenho nada com isso, é a lógica.

Compartilhe:
Categoria(s): Gilson Cardoso

Comentários

  1. Paiva Lopes diz:

    Sabes, Carlos, o HTM terá melhoramentos rápidos, quando algum figurão da cidade, lá chegar e, nada encontrar para assisti-lo.Aí sim o negócio muda.Claro que não estou desejando nenhum mal aos figurões da cidade, Deus me livre!!!Um abraço.

  2. ze roberto diz:

    Médicos não atendem no HTM,nem em outras clinicas ou consultórios,pois,dizem,os planos de saúde são os culpados,pagam mal,de que sobrevive estes pobres médicos? Homi,vá cagar!

    PS: Por favor me indique um plano de saúde que os senhores atendem,DOTÔ.

  3. João Maria Gomes dos Santos diz:

    – Meu Caro e llustre Jornalista – Carlos Santos: – Acredito que isto vai perdurar por muito tempo. A razão pela qual, é devido a indicação política-partidária, (Leia-se Oportunistas de Plantão do Governo Estadual e,Efêmero),para a Direção do mencionado Hospitall Tarcísio Maia. Os aludidos Oportunistas Governamentais e de Plantão , Não realizam a escolha do(a) Diretor(a) por critérios Ténicos, aliados à Competência Profissional e, Sim, pelo Q.I – (Quem Indique).
    – Ressalto também, que no concerne as informaçoes do Sr Paiva,quando se refere aos Figurões da nossa Urbe Mossoró, tenho plena convicção que jamais eles(as) ocuparão os Leitos ou Enfermarias do HRTM, até porque, eles(as) Figurões têm dinheiro e Pagam caro pelos melhores Planos Particulares de Saúde, para sí próprios e aos seus respectivos Familiares e têm à disposição os Melhores Hospitais Particulares e Credenciados pelos referidos Planos de Saúde da nossa Urbe e também de todo o Estado do RN, CE e de todo o Brasil caso haja necessidade.
    Eu gostaria de Ver se esses(as) Figuraçoes dependessem e fossem atendidos por atos únicos exclusivos do SUS.
    Tenho Dito. Muito Obrigado.

  4. LIA QUEIROZ diz:

    NOVIDADE NENHUMA CARO JORNALISTA!AMIGOS MEUS QUE TRABALHAM NO HRTM, CONTAM QUE A PERSEGUIÇÃO POLÍTICA E ASSÉDIO MORAL CONTRA OS SERVIDORES QUE A DIREÇÃO ACREDITA SER ADVERSÁRIOS É ALGO JAMAIS VISTO POR LÁ! O QUE É PIOR É QUE A POPULAÇÃO É QUEM PAGA O PATO PELO CAOS QUE SE INSTALOU NO HRTM E CONTAM-SE QUE OS MÉDICOS RECÉM CONTRATADOS PEDIRAM DEMISSÃO E MAIS ALGUNS JÁ ESTÃO PARA FAZER O MESMO!LAMENTÁVEL, E O QUE É PIOR É QUE A IMPRENSA CALA-SE DIANTE DISSO E A POPULAÇÃO NADA FAZ, PARA, PELO MENOS TENTAR REVERTER O QUADRO! LAMENTÁVEL, MAS, ESSA É A FORMA DE GOVERNAR DO DEM(O)! ENTÃO FAZER O QUÊ??????

  5. itamar de sousa diz:

    eu acho que esses figuroes q falam,nao passam nem defronte o tarcisio maia….enquanto isso a saude ta “COR DE ROSA”

  6. Salete Ribeiro diz:

    Pelo o que conheço o Dr. Ney Robson, o mesmo deve estar sofrido; acredito demais na sua luta, mas faz-se necessário o empenho da sociedade como um todo. Essa de figurões, deixemos pra lá, lembremo-nos da saúde em si, bom seria que não levássemos em conta rotular alguém que ao meu ver é competente, para mim, não existe nada pior do que mexer com psicológico de alguém. gostaria de levar minha palavra de força ao diretor do HTM, LUTE AMIGO, O FRACASSO NÃO CASA COM SUA POSTURA, FÉ EM DEUS!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.