• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 26/11/2022 - 18:10h
Eventos

TCM celebra 20 anos com programação especial neste domingo (27)

A TCM (TV Cabo Mossoró) celebra 20 anos de fundação no dia 29 de novembro e para comemorar a data, elaborou diversas atividades em uma programação especial para este domingo (27): Passeio Ciclístico, final do Desafio Saúde e momento com os parabéns, reunindo colaboradores, assinantes e parceiros do Grupo TCM Telecom. E ainda haverá música com Beat With Sax e RobinzBand.Robinzband - atração Passeio Ciclístico TCM 2022 - TAG

No domingo, as celebrações começam com o Passeio Ciclístico que terá concentração às 15h e saída às 15h30, em frente ao Teatro Municipal Dix-Huit Rosado.  Durante a realização do passeio – que percorrerá diversas ruas e avenidas de Mossoró –, acontece a final do Desafio Saúde que neste ano tem como desafiantes Alene Cristina e Filomena Maniçoba. O resultado será divulgado ao vivo, a partir das 16h30, direto do Corredor Cultural em Mossoró.

Após a final do Desafio e o encerramento do passeio ciclístico em frente ao Teatro Municipal, haverá sorteio de brindes, música com a banda RobinzBand e momento festivo com os parabéns, reunindo colaboradores, assinantes e parceiros da TCM.

A programação especial contará com transmissão ao vivo pelas plataformas da TCM. Acompanhe pelo Canal TCM 10 HD (Canal 10 no Pacote Família e 14.1 no Pacote Compacto), Apps TCM Play e TCM 10 HD Play, site www.tcmplay.tv.br e Canal TCM HD no Youtube.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Comunicação / Gerais

Comentários

  1. Amorim diz:

    Lembrando que agora no Teatro Fix-Huit Rosado será apresentado a peça Na Sintonia do Rádio.
    Estou no aguardo para o início.
    Não pode deixar de homenagear Seu Mané, Martins Coelho entre tantos outros.
    Emoção pura!
    Tá com bom público

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.