• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 25/04/2022 - 07:34h
América e Globo

Times do RN não têm bons resultados no domingo

Do GE e Canal BCS

O América bombardeou o Crato em jogo pela Série D, nesse domingo (23), mas sem resultado. Ficou no placar de 0 x 0 com o adversário cearense, em que o destaque foi o goleiro Preto do time da casa.

Dois times jogaram pela segunda rodada da competição, mas com maior volume e chances para América (Foto: Canindé Pereira)

Dois times jogaram pela segunda rodada da competição, mas com maior volume e chances para América (Foto: Canindé Pereira)

O duelo fez parte da segunda rodada da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro,, grupo 3. Aconteceu no Estádio Mirandão, em Crato. O América é o terceiro colocado e o Crato está na quinta colocação.

Na próxima rodada da Quarta Divisão, o Crato recebe o Icasa no Mirandão, no sábado (30), às 15h. O América-RN recebe o Afogados na Arena das Dunas, nos mesmos dia e horário.

Globo

Na tarde desse domingo (24), o Globo FC recebeu o São Paulo Crystal de Cruz do Espírito Santo (PB), no Estádio Barretão em Ceará Mirim. Mas, quem se deu bem foi a equipe visitante, vencendo a partida pelo placar de 2 a 1.

O jogo foi válido pela rodada 2 da Série D. Os gols foram marcados ainda no primeiro tempo. André Ferreira e Maceió balançaram as redes pelo lado do Carcará, e Ramon diminuiu para a Águia.

Com o resultado os paraibanos foram aos seis pontos, assumindo a vice-liderança do Grupo 3, e a equipe potiguar amarga a penúltima posição da chave, ainda sem pontoar.

ABC

No sábado (23), o ABC venceu o Campinense (PB) no Estádio Frasqueirão, pela Série C. Veja AQUI maiores detalhes, além de vídeo com melhores momentos e gol.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Esporte

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.