segunda-feira - 31/10/2016 - 23:54h
Câmara Municipal

Uern é defendida e vice-prefeito é de novo desdenhado

A Câmara Municipal de Mossoró realizou nesta segunda-feira (31), às 18h, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) subsecção Mossoró, sessão solene em homenagem a Abolição da Escravatura no município.

O evento foi marcado por muitas homenagens, mas também pela participação do professor Lemuel Rodrigues (presidente da Associação dos Docentes da Universidade do Estado do RN-ADUERN).

Ele discursou e foi incisivo em suas palavras contra o presidente do Tribunal de Justiça do RN (TJRN), desembargador Cláudio Santos (veja AQUI), que sugeriu hoje a “privatização” da Uern. Considerou esdrúxula a posição do presidente e conclamou todos à luta pró-Uern.

Luiz Carlos Martins

Também se repetiu a presença do secretário recém-nomeado para a pasta do Planejamento da Prefeitura de Mossoró, Micael Melo (PTN), como representante da municipalidade em evento da Câmara Municipal, não obstante a presença do vice-prefeito dissidente Luiz Carlos Martins (PT). Ele, a propósito, ex-integrante da Casa.

Essa situação já ocorrera à semana passada (veja AQUI).

Luiz rompeu com o prefeito Francisco José Júnior em dezembro do ano passado e Micael foi candidato a vice-prefeito na chapa (desistente) à disputa municipal deste ano, encabeçada pelo governante.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Se o vice saiu por vontade própria, ele não é mais vice, é apenas um cidadão qualquer.

    Por que então teria que estar presente, ou ser convidado a participar de eventos públicos?

  2. Jerônimo Dix-sept Rosado Maia Sobrinho diz:

    Em nome dos grandes da UERN de ontem e de hoje que eu os significaria em João Batista Cascudo Rodrigues, Vingt Rosado e Padre Sátiro Cavalcante Dantas, o que uma autoridade do Estado deveria falar e defender é o engrandecimento, a FEDERALIZAÇÃO da UERN!

  3. Raniele Costa diz:

    Carlos ! Quer dizer que o candidato a vice prefeito na chapa de Francisco assumiu a vice prefeitura mesmos sem ganhar ? e isso pode ? O vice prefeito oficialmente é Luiz Carlos até 31/12/2016, ele que tinha de ser o representante perante as autoridades.

  4. João Claudio diz:

    Perguntar não ofende e o povo precisa saber.

    O vice que ”pediu as contas”, continuou recebendo salário sem dar expediente? Ou abriu mão do salário?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2021. Todos os Direitos Reservados.