sexta-feira - 19/11/2010 - 13:53h

Audiência pública discutirá orçamento para Saúde em 2011

Na próxima segunda (22) a Assembléia Legislativa realiza audiência pública para discutir o Orçamento Geral do Estado (OGE) 2011 na área de saúde.

A iniciativa é do deputado Paulo Davim (PV) e começa às 9h30 no auditório Robinson Faria.

Foram convidados pelo Centro de Estudos e Debates para a audiência pública representantes do atual e do futuro Governo do Estado, do Ministério Público, das associações médicas, do Conselho Estadual de Saúde e dos Hospitais Públicos do RN.

Segundo Paulo Davim, a audiência visa discutir os recursos que serão alocados no OGE 2011 referentes à área da saúde.

Davim é um dos membros da equipe de transição da atual para a futura administração estadual.

Com informações do Blog de Oliveira Wanderley.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria
sexta-feira - 19/11/2010 - 13:25h

“Ricardo III” e Shakespeare no sertão nordestino

O público natalense vai conhecer a nova e – ao que parece – mais audaciosa montagem dos Clowns de Shakespeare, “Sua Incelença, Ricardo III”.

A versão do grupo potiguar para a história que tem como protagonista o mais vil e ardiloso personagem construído por William Shakespeare estreia em Natal nesta sexta (19), às 20h, em frente ao Barracão Clowns, com reapresentações no sábado (20), domingo (21) e nos dias 26, 27 e 28, sempre no mesmo horário.

A entrada é gratuita.

Os Clowns dão ao drama histórico Ricardo III uma linguagem de picadeiro e conseguem a façanha de aproximar do cotidiano do sertão nordestino a disputa das famílias York e Lancater pelo trono inglês no século 15.

Em outubro, os atores e toda a equipe técnica, inclusive o diretor, o mineiro Gabriel Villela, viajaram para Acari, município encravado no sertão do Seridó, para uma série de ensaios abertos ao ar livre.

Saiba mais AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): John Deacon
  • Repet - Arte Nova - 16=03=2026
sexta-feira - 19/11/2010 - 13:04h

“Plataformista” da “Patotabras” quer R$ 20 mil por honra

Chegou mais uma. Outra. Cedinho da manhã dessa quarta (2), um cordial e educado oficial de justiça, não obstante o horário inoportuno, bate à porta para me entregar nova citação judicial.

Agora é o senhor Sílvio Bezerra Rebouças, o “Silvinho”, que me processa. Cobra amparo legal para empalmar R$ 20 mil de indenização. Alega prejuízo à sua moral, em textos postados neste Blog, com minha assinatura e completa responsabilidade, haja vista que não uso expediente do anonimato para me pronunciar.

Conforme a petição inicial, eu teria usurpado sua honra. Daí recorrer ao Judiciário para obter reposição desse bem abstrato, comum a quem é decente, inatacável e detentor de ética.

A ação é na verdade uma peça humorística, que se diga. Insulta a inteligência alheia e agride a realidade dos fatos, testemunhada por toda a sociedade mossoroense.

Mas tudo bem.

Silvinho – ou qualquer outra pessoa natural – tem a prerrogativa de questionar supostos direitos em juízo. Respeito. Não me considero vítima quando a lei é o caminho. Estou preparado. Como também para a sordidez de submundo que se move em meu entorno.

Pondo-me à leitura do libelo, não me contenho. Desabo em gargalhada trovejante.

A hipotética vítima apronta logo à apresentação pessoal na petição. Atesta que é “plataformista”. Calma. Controle-se. Segure o riso para depois.

Sério. Define assim sua atividade laboral. Seria operário de mãos calejadas e corpo explorado. Sempre labutando. Sua vida é labutar. Um sobe-desce sem parar. Dá dó.

Acredite: Silvinho vive de perfurações. Nunca foi visto em roda de carteado, mesa de sinuca ou tangendo galos de briga. É um ás no manejo de tubulação para arrancar riqueza das profundezas.

Por suas ligações umbilicais com inquilinos do poder institucional em Mossoró, admito estar sendo injusto em tantas críticas ao Governo “Da Gente” (deles). Enquanto o Brasil jacta-se de ter um “pré-sal” com bilhões em reservas de petróleo-gás, Mossoró é agraciada por mais uma riqueza natural lá embaixo. Um feito.  

Qualificado como parece ser, Silvinho poderá assumir papel estratégico na “Patotabras”. A estatal fundamentará seu trabalho na exploração de uma camada de riqueza no subsolo do Palácio da Resistência. É o “pré-salvo”. Salva negócios arruinados e interesses de alguns poucos, a expensas do erário.

Esse patrimônio parece inesgotável e logo a prefeita Fátima Rosado (DEM) deve mandar projeto à Câmara de Vereadores constituindo a empresa. Assim tudo será explorado de forma menos predatória.

Agitador Cultural

Para complementar sua fachada e conteúdo honrados, o mesmo Silvinho diz adiante, que “mantém um vasto círculo de amizades, dentre estas algumas encontram-se algumas pessoas (sic)”. É para rir ou chorar? Entendeu alguma coisa?

Melhor ter amizade com pessoas do que com criado-mudo, pingüim da geladeira mula-sem-cabeça etc.

Acrescenta que “em virtude da proximidade que detém com certas pessoas, em especial o senhor Gustavo Rosado, o qual é agente público, passou o autor a ter seu nome ligado a diversos noticiários e coisas do gênero (sic)”.

Logo em seguida, acusa-me de ser preconceituoso e leviano: “(…) O demandado faz referências à masculinidade do autor informando ser este homossexual, tendo como parceiro o senhor Gustavo Rosado (sic)”.

Francamente! Respeite-me. Sua biografia de alcova é problema seu. Tenho minha própria retaguarda para zelar.

O plataformista parece esquecer de um detalhe: quem fez citações sobre essa suposta relação não foi eu. Em investigação do Ministério Público e polícia, constante de processo que corre na Justiça Eleitoral, seu nome surge como um dos principais implicados no denominado “Caso Capitão 40”.

Três testemunhas – do seu círculo de amizades – fizeram ilações e comentários diante do juiz Pedro Caldas, sobre hipotética relação homoafetiva do plataformista e o agitador cultural Gustavo Rosado (AQUI). A ligação passou a ser relevante, porque o plataformista teria arquitetado uma farsa para prejudicar políticos adversários de Gustavo.

Por esquecimento ou má-fé, ele troca tudo. Força do hábito.

Noutro trecho faz defesa do respeito à condição humana, advogando que “em uma sociedade maxista (sic)” é desonroso para a família de um homem casado, como ele, ganhar essa pecha. Ou seja, o plataformista troca as bolas.

Raciocina que machista escrito com “x” o torna homem diferente e superior. Meu caro, homem de verdade é escrito com “c” – de caráter. Tanto faz ser gay, heterossexual ou assexuado. Semi-analfabeto também.

O troca-troca não para por aí.

Noutro parágrafo me identifica como “Cláudio Santos”. Pode? Isso mesmo. Por distração ou costume mesmo, inverte posição.

Por favor, assim termino processado novamente, agora por falsidade ideológica. Cláudio Santos é um ilustre desembargador que conheço e respeito profundamente.

Diante desse resumo, não tenho dúvida quanto à minha absolvição. Em caso de condenação, o jeito é abandonar a profissão de jornalista. Preventivamente começarei a fazer alguns cursos. Talvez ingresse na carreira de plataformista.

Quem sabe eu não arranje até uma boquinha na Patotabras, hein!? Não custa sonhar.

Ah, ia esquecendo: sou informado que vem outros processos por aí. Fiquem à vontade. Aproveitem as vacas gordas. Façam fila.

Tudo passa!

Compartilhe:
Categoria(s): Blog
sexta-feira - 19/11/2010 - 12:57h

Pensando bem…

“A única riqueza é a motivação. Se você perde a motivação, aos poucos você perde tudo.”

Carlos Ghosn

Compartilhe:
Categoria(s): Pensando bem...
  • San Valle Rodape GIF
sexta-feira - 19/11/2010 - 12:24h

Feijoada Beneficente da Loja Sebastião Vasconcelos dos Santos


A Loja Maçônica Sebastião Vasconcelos dos Santos, através das Samaritanas “Zélia Macêdo”, promoverá a partir das 11h do próximo domingo (21), a sua "1ª  Feijoada Beneficente."

O evento, que acontece na área de lazer daquela instituição, situada na rua Inácio Vale, sem número, Alto de São Manoel (por trás da antiga Renovadora de Pneus), contará com a animação musical de “Zé Carlos & Banda” e ainda outros talentosos artistas.

Os bilhetes de acessos podem ser adquiridos no horário e local da festa, que terá toda a sua arrecadação destinada à realização do natal de crianças carentes de Mossoró.

Nota do Blog – Meus caros amigos, aquela muralha poderia ser um pouco mais baixa, mas mesmo assim vou me arriscar a um salto triplo carpado, pela boa causa.

À saída, já bem cevado com o feijão maravilha e a música de Zé Carlos, o jeito é passar pelo propileu.

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz
sexta-feira - 19/11/2010 - 12:13h

Pec que acaba reeleição na AL tem cronograma definido

A comissão especial que vai analisar a Proposta à Emenda Constitucional (PEC) que acaba com a reeleição para a mesa diretora da Assembleia Legislativa (AL) já tem seu relator. A deputada estadual Márcia Maia (PSB) será a responsável em formular o parecer sobre a proposta.

Os parlamentares Leonardo Nogueira (DEM) e Walter Alves (PMDB), que ocupam a presidência e vice dos trabalhos, completam a comissão. O cronograma dos trabalhos foi traçado já na primeira reunião, realizada na última quinta (18), e prevê a aprovação da PEC para o próximo dia 14 de dezembro.

A partir da instalação da comissão especial, os deputados terão cinco dias úteis para apresentar emendas a proposta e a relatoria da comissão especial até 30 dias para apresentar parecer. O projeto já foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça.

Com a aprovação na comissão especial, a proposta passará por duas votações no plenário, com intervalos de cinco dias entre uma e outra. Para ser aprovada na Casa, a matéria de autoria do deputado José Dias (PMDB) precisa ser apreciada por três quintos dos membros da Casa e ter o mesmo número de votos favoráveis, nas respectivas votações.

De acordo Márcia, a previsão é de que a votação da PEC em primeira discussão seja realizada no dia sete de dezembro, voltando ao plenário em segunda discussão na semana seguinte, um dia antes do início do recesso legislativo.

Com informações da Assessoria de Imprensa da AL. 

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria
  • Art&C - UnP - 17 de Junho de 2026
sexta-feira - 19/11/2010 - 12:04h

Situação estadual que assusta

Deu em Laurita Arruda do Blog Território Livre

Bad News

Durante a entrega do Top Natal, evento da Tribuna do Norte  que premiou marcas mais lembradas pelo público potiguar ontem à noite no Olimpo, a governadora eleita Rosalba Ciarlini (DEM) teve uma breve – e reservada –  conversa com o superintendente do Banco do Brasil, Otaviano Almeida.

Semblante de preocupação quando o assunto é a saúde financeira do Rio Grande do Norte.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria
sexta-feira - 19/11/2010 - 11:55h

A estética do cangaço em Pipa com Frederico Pernambucano

Considerado o autor de maior referência nos estudos sobre o cangaço, o historiador e escritor Frederico Pernambucano de Mello mergulha no universo estético, comportamental e mitológico do cangaço e de seu mais importante protagonista, Lampião.

Nesta costura iconográfica, ele abordará o tema "Estrelas de Couro: A Estética do Cangaço” (Editora Escrituras), título de sua mais recente obra,  provida de um rico acervo de imagens do cangaço.

Sua palestra -seguida de debate – será hoje às 21h em Pipa (Tibau do Sul), durante o "II Festival Literário da Pipa (FLIPIPA)," no espaço denominado de "Tenda Literária".

Pernambucano é autor também de “Guerreiros do Sol”, “Guerra total de Canudos” e “Tragédia dos Blindados”.

Para debater com ele estará o professor de Filosofia do Direito, Ex-Procurador Geral do Município de Natal e ex-Secretário de Estado, Honório de Medeiros, um pensador e autor das Ciências Jurídicas, mas também um dedicado e obstinado pesquisador do cangaceirismo.

Nesta área ele escreveu, entre outros, o livro “Massilon – Nas veredas do Cangaço e outros temas afins", sobre um intrigante cangaceiro do bando de Lampião.

A mediadora será a escritora Clotilde Tavares, dramaturga, médica aposentada e estudiosa da cultura popular, também é autora de “Coração Parahybano”, “Bilhete Suicida”, “A Botija” e “A Magia do Cotidiano”.

O festival teve início ontem irá se desenvolver até sábado (20).

 
Compartilhe:
Categoria(s): John Deacon
  • Art&C - PMM - 09 a 30 de Junho de 2026 - Cidade Junina
sexta-feira - 19/11/2010 - 11:27h

Hospital Tarcísio Maia também sofre sem neurocirurgião


Carlos,

Recentemente fiz concurso público e, aprovado, fui chamado e assumí em Natal.

Após 30 dias de trabalho recebí comunicação que não posso continuar, pois sou aposentado por tempo de serviço no Ministério da Saúde.

O Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) também não tem neuro. Frequentemente tenho sido chamado para pareceres e tenho cobrado, já que não sou mais "funcionário", o que não acho justo.

Em contato com promotor da saúde, houve tentativa de conciliar com vinte horas, mas até agora nada não ví nada que resolva.

O HRTM continuará sem neuro.

Abraços,

Paiva Lopes – Médico e Webleitor

Compartilhe:
Categoria(s): Blog
sexta-feira - 19/11/2010 - 01:47h

Henrique Alves e a presidência da Câmara

Deu em Cláudio Humberto:

Amigos na praça

Amigos de Michel Temer, o deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB) deve presidir a Câmara e o paulista Wagner Rossi (PMDB) pode até virar ministro.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria
  • Repet - Arte Nova - 16=03=2026
quinta-feira - 18/11/2010 - 23:52h

Em tempo de “Blocão”, lembranças do “Centrão”

O "blocão", denominação que surge para uma coalizão interpartidária no Congresso Nacional, à próxima legislatura, está ganhando outro título.

Há quem trate esse grupo liderado pelo PMDB e articulado pelo deputado federal Henrique Alves (PMDB), como "centrão".

Para quem não sabe ou não lembra, o centrão foi um bloco de parlamentares constituintes, que participaram da elaboração da Constituição de 1988, em vigor até hoje.

Conservadores, eles duelavam para a produção de um texto constitucional com escassos avanços.

Nesse caso do blocão, os propósitos são outros. Os partidos não desejam ficar à reboque do PT da presidente Dilma Rousseff (PT) e buscam cobrar maior fatura do apoio ao governo.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria
quinta-feira - 18/11/2010 - 22:39h

Um anestesista pelo amor de Deus

Do Twitter do jornalista e repórter-fotográfico César Alves:

Não tem um anestesista para se contratar em Mossoró. Seis dos oito existentes foram para um congresso em outro estado.

Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) não tem anestesista hoje.

Nota do Blog – Metrópole do Futuro tem dessas coisas.

Compartilhe:
Categoria(s): Gilson Cardoso
  • San Valle Rodape GIF
quinta-feira - 18/11/2010 - 22:32h

Palácio da Resistência demite para pressionar vereador

O Palácio da Resistência, símbolo do poder governista municipal de Mossoró, trabalha com a certeza de que a eleição para a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores vai ser anulada. A segurança produz uma pesada operação política.

A partir dessa premissa, iniciou operação para desmanchar o grupo suprapartidário de sete vereadores, que viabilizou a eleição do vereador Francisco José Júnior (PMN) no dia 2 de julho deste ano. E olha que Júnior é governista.

O trabalho visa promover o racha que viabilize, numa nova eleição, a vitória de um candidato mais fiel e amestrado, bem ao gosto dos donos do poder.

O primeiro alvo do cerco é o governista Ricardo de Dodoca (PDT).

Ele teve pelo menos quatro correligionários demitidos de uma empresa terceirizada.

Em conversa recente no Palácio da Resistência, Ricardo não gaguejou: fincou pé e disse que não voltaria atrás. Continuaria fechado com a chapa vencedora, da qual faz parte como 2º vice-presidente.

O próprio Júnior já passou pela mesma triagem. Foi-lhe recomendado que se desvencilhasse dos oposicionistas Jório Nogueira (PDT) – eleito 1º vice – e de Lahyrinho Rosado (PSB) – 1º secretário -, que lhe seria garantida nova eleição. Júnior não caiu na "vantagem".

A eleição ocorrida no dia 2 de julho teve uma série de acontecimentos inusitados. A princípio, o atual presidente Claudionor dos Santos (PDT) apostava na antecipação do pleito àquela data, para garantir sua reeleição. Sò que foi surpreendido pela montagem do bloco, que realizou sessão contra sua vontade.

O caso foi parar na Justiça, precisamente na Vara da Fazenda Pública, onde aguarda decisão do seu titular, juiz Pedro Cordeiro.

Veja detalhes sobre a eleição do dia 2 clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria
quinta-feira - 18/11/2010 - 22:12h

Bloco de vereadores reforça união contra pressão política


Os sete vereadores que votaram em Francisco José Júnior (PMN) continuam unidos em torno do presidente eleito da Câmara Municipal de Mossoró.

São três da oposição (Lahyre Rosado-PSB, Genivan Vale-PR e Jório Nogueira PDT e quatro da situação (Francisco José, Ricardo de Dodoca-PDT, Daniel Gomes-PMDB e Zé Peixeiro-PMDB).

Como o grupo foi formado para eleição da Mesa Diretoa, não há distinção de partido e posição de bancada.

Nota: a primeira eleição está subjúdice, mas mesmo havendo outra eleição o grupo vota da mesma forma.

Foto e informações extraídas do Blog de Lahyrinho Rosado.

Nota do Blog – O Palácio da Resistência não se conforma que a próxima Mesa Diretora, que deve ser empossada no dia 1º de janeiro de 2011, para o biênio 2011-2012, tenha Júnior – que é governista – como presidente.

Mas o pior mesmo é digerir Jório Nogueira (PDT) como vice e Lahyrinho na estratégica 1ª secretaria.

Jório passou a ser inimigo pessoal do prefeito de fato, o agitador cultural Gustavo Rosado (PV), articulador político do governismo e chefe de Gabinete da prefeita de direito Fátima Rosado (DEM).

Lahyrinho é irmão da deputada estadual Larissa Rosado (PSB), ex-candidata a prefeito e potencial candidata, outra vez, à prefeitura – em 2012.

* Trago já mais novidades de bastidores dessa disputa na Câmara de Mossoró e impasse no Judiciário

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria
  • San Valle Rodape GIF
quinta-feira - 18/11/2010 - 21:57h

Carlos Augusto de novo na parada

O ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado (DEM) desembarcou em Mossoró. Bem ao seu estilo discreto, quase não é visto.

Carlos dilata permanência na cidade, com direito a esticada até Tibau.

Mas bem ao estilo Dom Quixote, deixa claro que seu descanso é a batalha.

As conversas políticas consomem parte considerável do seu tempo. Ouve mais do que fala.

Assunta.

Em boa parte de suas perguntas já tem a própria resposta pronta.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria
quinta-feira - 18/11/2010 - 13:45h

Apae de Mossoró tem novo dirigente

Sebastião Almeida foi eleito para presidir a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Mossoró (APAE).

Substituirá Teresa Cristina, que tem passagem marcante pelo comando da entidade.

Sebastião é ex-digirente da Fundação de Geração de Emprego e Renda (FUNGER) da Prefeitura de Mossoró e ex-chefe de Gabinete do então prefeito Dix-huit Rosado, nos anos 90.

A entidade continua em boas mãos. Mãos amigas, solidárias e sérias. Amém.

Conte com meu apoio e desta página, Sebastião.

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz
  • Art&C - PMM - 09 a 30 de Junho de 2026 - Cidade Junina
quinta-feira - 18/11/2010 - 12:33h

Pensando bem…

"Uma alegria partilhada é uma dupla alegria; um desgosto partilhado é meio desgosto".

Jacques Deval

Compartilhe:
Categoria(s): Pensando bem...
quinta-feira - 18/11/2010 - 12:26h

Segurança por conta de Deus

Cerca de 12 veículos que deveriam estar fazendo ronda na segurança pública, de Mossoró, estão no pátio do II Batalhão de Polícia Militar.

Falta gasolina. Falta pagamento operacional aos policiais.

Na campanha eleitoral tínhamos a sensação de que a segurança pública havia melhorado. Pós-eleições, a volta à realidade.

Estamos entregues à própria sorte no velho "cada um por si e Deus por todos" (inclusive pelos ateus).  

Compartilhe:
Categoria(s): Segurança Pública/Polícia
  • San Valle Rodape GIF
quinta-feira - 18/11/2010 - 11:59h

Operação Hígia aponta possível troca de voto por emprego


Depoimentos das testemunhas arroladas pelo Ministério Público Federal, no  processo resultado da Operação Higia, revelaram a troca de empregos no Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) pelo apoio e trabalho na campanha de reeleição da então governadora Wilma de Faria (PSB) em 2006.

Entre os réus do processo, estão o filho da ex-governadora Wilma de Faria, Lauro Maia, e a mulher do ex-secretário de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), Carlos Castim, Maria Eleonora Castim.

Dos nove depoimentos tomados ontem sobre o processo, o que teve maior relevância foi o da diretora do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU Metropolitano), Selma Santiago Nunes. Isso porque durante o depoimento, o Ministério Público Federal (MPF) apresentou escutas telefônicas nas quais é possível constatar a troca de cargos públicos por apoios políticos.

Os áudios foram conseguidos através de escutas telefônicas feitas durante a investigação da PF.

No primeiro áudio exposto, foi apresentada uma conversa entre Selma Santiago e Anderson Miguel da Silva, em que a diretora se queixa da demora para a contratação de maior efetivo para o Samu. Em seguida, foi apresentado um áudio, em que a própria Selma identificou os envolvidos como sendo Anderson e a então coordenadora de execução orçamentária da Secretaria Estadual de Saúde Pública (SESAP), Maria Eleonora Castim.

Na conversa, Selma é citada várias vezes e é comentado a contratação de pessoas que trabalharam na campanha da ex-governadora Wilma de Faria.

“Tem uma tal de Uilma (ex-enfermeira do Samu Metropolitano) que fica colocando minhoca na cabeça de Selma e ela fica me cobrando a contratação de pessoal. Mas quem está lá é gente que trabalhou muito na campanha da governadora e não está aí por nada, é porque trabalhou muito mesmo”, afirma o que seria Anderson Miguel.

Mais à frente, outra declaração a respeito desse assunto, do mesmo Anderson: “falei com essa Uilma: esse pessoal trabalhou muito, deu voto para a governadora. E você? Quantos votos deu? Nem o seu”.

Da Tribuna do Norte

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria
quinta-feira - 18/11/2010 - 11:44h

Fátima Bezerra quer mais agências da Caixa para o RN

A deputada Fátima Bezerra (PT) apresentou Projeto de Indicação na Câmara dos Deputados sugerindo à Caixa Econômica Federal (CEF) a criação de agências desse Banco em nove municípios do Rio Grande do Norte.

Ela lista São José do Mipibu; Parnamirim; Alto do Rodrigues; Guamaré; Touros; Canguaretama; São Paulo de Potengi; Parelhas; e Lajes.

Segundo a deputada, os municípios brasileiros enfrentam o grande desafio de atender, com maior rapidez e eficiência, as crescentes demandas da população por bens e serviços públicos, como os  prestados pela Caixa Econômica Federal, tanto na área social, como econômica.

“Diante dessa nova conjuntura, consideramos que a instalação de agências da Caixa Econômica Federal em mais nove municípios do Rio Grande do Norte vai oferecer melhor atendimento aos usuários da Caixa, sobretudo a população beneficiada com os programas sociais do governo federal, que é a mais carente e não dispõe de recursos para se deslocar para resolver pendências bancárias em agências da CEF de outras cidades”, destacou.

Com informações da Assessoria de Imprensa da deputada Fátima Bezerra.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria
  • Art&C - UnP - 17 de Junho de 2026
quinta-feira - 18/11/2010 - 11:38h

Recado a uma minoria acovardada

Outra vez o Blog manifesta esclarecimento, acrescido de pedido, a um elenco de escassos webleitores que tenta usar esta página de forma distorcida.

Este é um ambiente de debate e informação, não ringue virtual ou porão de tortura.

Por favor, quem desejar falar mal, execrar ou simplesmente criticar outro blogueiro, jornalista ou órgão de imprensa, o faça diretamente a ele ou eles. Todos têm endereço físico e na infovia.

Esta página não se presta ao papel de terceirizar o vilipêndio, servir de canal à agressão particular ou à covardia do anonimato, com uso de nomes e endereços falsos.

Reitero, como de outras vezes, que todos os emails no campo de comentários são moderados por mim. Leio todos. Às vezes há demora em liberação porque não fico 24 horas/dia diante do computador, em face de outros afazeres.

Sou co-responsável pelo o que você escreve, webleitor. Respondo civil e criminalmente, se for o caso. E mais ainda pelo o que escrevo pessoalmente. Assumo tudo que está escrito, porque tenho nojo do anonimato covarde, postura comum aos que não honram as próprias calças.


Se alguém se sente bem em insultar, que o faça escrevendo contra mim. Sem problemas. Não me estresso e compreendo que essa talvez seja a forma que uns têm, inconscientemente, de me homenagear, dando-me importância além da que possuo.

É isso.

Compartilhe:
Categoria(s): Comunicado do Blog
quinta-feira - 18/11/2010 - 10:59h

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais


Um estranho no ninho é a produção que o Cine Clube Mossoró apresenta nesse sábado (20), a partir das 19h30, no Hotel Villaoeste. O acesso é gratuito. Esse filme foi lançado em 1975 e ganhou quatro Oscar em nove indicações.

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Mossoró (APAE) promove desde as 9h de hoje eleições para formação de sua nova diretoria. O pleito acontece no Espaço Recreativo da própria entidade.

Nessa quinta-feira o arrasta pé vai ser dos bons no Tenda Music Club com a banda “Arrocha o Nó” e os hits do momento com o DJ Filho. No sábado (20) o embalado será ao som de muita música eletrônica com o DJ Victor Falcão e a DJ Tici Rocha. A noite fica completa com o som de Netinho e banda Acarajazz.

Neste sábado (20), o forró de Waldonys e a participação de Arakén Julião, filho do saudoso Elino Julião fazem a noitada do Forró da Lua. Além do tradicional forró haverá toda a estrutura do espaço “Relabucho”, com comidas típicas, camarotes e espaço para dançar. A programação começa às 20h, na Fazenda Bonfim, estrada para a Lagoa do Bonfim.

A concessionária GM em Mossoró, Potyran, reunirá no próximo dia 26 a imprensa e clientes em sua sede, para apresentar os novos lançamentos da montadora e inaugurar o seu Centro de Excelência em Funilaria e Pintura. Sucesso.

A Prática Jurídica da Universidade do Estado do RN (UERN) vai realizar um mutirão no próximo dia 2, para minimizar conflitos na área de família. A ordem é buscar conciliações, sobretudo em reconhecimento de paternidade e pensões alimentícias.

Alunos da Escola Estadual Cônego Estevam Dantas apresentam hoje (quinta, 18), a partir das 19h, o espetáculo teatral "Essências da vida". O evento vai acontecer no Teatro Municipal Dix-huit Rosado em Mossoró.

Obrigado a leitura deste Blog ao repórter-fotográfico Carlos Costa (Mossoró), médico Erasmo Firmino (Mossoró) e advogado André Luiz de Oliveira (Mossoró).

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz
Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2026. Todos os Direitos Reservados.