sexta-feira - 15/10/2010 - 12:28h

Missa para Niná Rebouças

Será celebrada hoje (sexta, 15), a missa de 30º dia da morte da vereadora Niná Rebouças (DEM).

O ato litúrgico vai ocorrer na Catedral de Santa Luzia em Mossoró, às 17h.

Niná Rebouças cumpria seu primeiro mandato eletivo e derivava de uma longa carreira no magistério.

Fora titular da Educação em dois governos municipais da hoje governadora eleita Rosalba Ciarlini (DEM) e o primeiro da enfermeira e prefeita Fátima Rosado (DEM).

Saiba mais AQUI.

Foto – Niná Rebouças e seu marido, Elviro Rebouças.

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz
sexta-feira - 15/10/2010 - 12:02h

Aos meus mestres, meu carinho

Tenho as melhores lembranças de minha formação educacional. Privilegiado, sempre estudei em boas escolas.

Mais do que isso: tive excelentes professores.

Hoje, Dia do Professor, assevero sem pestanejar que essa é a profissão do futuro. É inexorável.

Mesmo com considerável atraso, nas últimas duas décadas o país começou a despertar para a necessidade de crescer como nação, pelo caminho mais sólido: a instrução. O saber.

Neste dia, mergulho num passado longínquo, aurora de minha vida.

Oportunidade de agradecer à Deusa, Tamela, Dagmar Filgueira, Oscar, Iara Linhares, Crispiniano Neto, Janjão e tantos outros.

A vocês todos, meu muito obrigado. Com carinho.
Compartilhe:
Categoria(s): Nair Mesquita
  • Art&C - PMM - 09 a 30 de Junho de 2026 - Cidade Junina
sexta-feira - 15/10/2010 - 11:19h

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais

Um enorme sucesso a apresentação do apartamento decorado do condomínio "Green Garden Residence Clube", da WSC Empreendimentos e Construções LTDA., à noite passada em Mossoró. Por lá encontrei uma penca de amigos que não via há tempos, como os engenheiros Zélito Nunes, Carlos Estevam e Jorge do Rosário. Weber Chaves e família, empreendedores vitoriosos, fizeram as honras da casa.

Conheci em pleno funcionamento, o complexo "Tenda Gastronomia e Lazer", onde funcionou o Restaurante Travessia em Mossoró. Um ambiente de alto nível, condizente com uma cidade de referência e desenvolvimentista como a nossa. Parabéns a Sebastião Couto, o "Tião da Prest", pelo arrojo, para quebrar paradigmas. Muitos mossoroenses são consumidos pelo "complexo de viralata", avaliando que o que é bom não nos cabe. Nós merecemos, sim.

Ensaio sobre a cegueira é o filme definido pelo Cineclube Mossoró para esse sábado (16), às 19h30, no Hotel Villa Oeste. A fita é uma adaptação de livro homônimo do escritor português falecido este ano, José Saramago. 

O Oba Restaurante apresenta hoje a partir das 21h, humor em dose dupla com Gil Caboré e Luana do Crato, humoristas cearenses. Na parte musical, a novidade de bom gosto é o grupo "Alfredo e os caras". Como o muro é baixo, é bem provável que eu apareça por lá.

A cantora Mara Maravilha faz show hoje às 18h, na Estação das Artes Elizeu Ventania em Mossoró. A artista chegou à cidade ontem, dando tempo para uma "canja" em evento da WSC Empreendimentos e Construções Ltda., como atração surpresa. 

Prossegue hoje e vai até amanhã, no Hotel Villa Oeste, o XI Encontro de Medicina e Saúde de Mossoró. É uma promoção da Associação Médica de Mossoró.

Obrigado a leitura deste Blog ao jornalista Tuca Viegas (Mossoró), à arquiteta Neísa Fernandes (Natal) e ao professor Ìtalo Rebouças (Mossoró).

Está definido para a próxima semana, dias 21 e 22, o I Seminário Universitário do Direito, no campus de Mossoró da Universidade Potiguar (UnP). A iniciativa é dos estudantes do 5º período de Direito da própria UnP, mas aberto a acadêmicos de outras instituições. A abertura será às 19h do dia 21. Entre os palestrantes, os juiízes de direito Herval Júnior e Renato Magalhães, promotores públicos Ìtalo Moreira e Daniel Robson, além do advogado Aldo Fernandes e a analista técnica do Sebrae, Érica Emanuela. 

A I Feira Territorial da Economia Feminista e Solidária do Rio Grande do Norte, promovida pelo Centro Feminista 8 de Março, realiza hoje às 17h, no Clube Carcará em Mossoró, apresentação do espetáculo "Véu: uma poética do nó", do grupo baiano "Companhia Uma". O acesso é gratuito.

Estão abertas inscrições para mais um curso de violão do Projeto Ecoarte, promovido pelos músicos e professores Guido Alves e Denilson Duarte. É dirigido a crianças e adultos. As inscrições poderão ser feitas até domingo (17) – no Memorial da Resistência (Mossoró), entre 19h e 20h30, período em que eles ministram  aulas ao ar livre. As aulas terão início no dia 18 de outubro. Para se inscrever o interessado precisa doar dois brinquedos, para utilização posterior em campanha beneficente.

Termina nesse sábado (16) mais um ciclo de vendas de passaporte para o Mossoró Mix, que vai acontecer entre os dis 12 e 14 de novembro na Estação das Artes Elizeu Ventania em Mossoró. Contatos pelo fone (84) 3316-5366, no térreo do Centro Empresarial Caiçara (Centro) ou clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz
sexta-feira - 15/10/2010 - 10:17h

Carreata pró-Dilma em Mossoró neste sábado


Mossoró vai experimentar amanhã (sábado, 16), a primeira mobilização de rua do segundo turno, em favor da candidatura de Dilma Roussef (PT).

Os detalhes da iniciativa ainda estão sendo fechados. Será uma carreata.

Coordenadora da campanha no Rio Grande do Norte, a deputada federal Fátima Bezerra (PT) esteve nessa quinta (14) em Mossoró participando de encontros políticos e adiantou a informação.

Na cidade, as deputadas federal e estadual reeleitas, Sandra Rosado (PSB) e Larissa Rosado (PSB), devem se envolver diretamente na campanha.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria
  • San Valle Rodape GIF
sexta-feira - 15/10/2010 - 10:13h

Betinho e Leonardo comandam campanha de Serra no Açu


O deputado federal Betinho Rosado foi escolhido como um dos coordenadores regionais no Rio Grande do Norte da candidatura de José Serra à presidência da República. O parlamentar ficará responsável junto com o deputado estadual Leonardo Nogueira pela região do Vale do Açu e alguns municípios da região Oeste. Os dois vão iniciar as mobilizações e reuniões já neste fim de semana.

Betinho Rosado participou nesta quinta (14) da reunião com demais lideranças e parlamentares envolvidos com a campanha de José Serra. A escolha de Betinho e Leonardo Nogueira para coordenarem essa região partiu do senador reeleito José Agripino Maia

Durante o encontro ocorrido em um hotel de Natal, também foram definidos os demais coordenadores regionais da campanha. E a coordenação geral ficará a cargo de Manoel Pereira, ex-secretário do então governador José Agripino (DEM) no início dos anos 90.

Com informções da Assessoria de Imprensa de Betinho Rosado. 

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria
sexta-feira - 15/10/2010 - 10:05h

“CPI do Lixo” tem depoimento de conteúdo explosivo

A Câmara Municipal de Baraúna vai realizar uma sessão especial da denominada "CPI do Lixo", que promete ter conteúdo explosivo. Será terça (19), às 16h.

Geílson Oliveira, irmão do ex-prefeito Gilson Oliveira (PSB), será sabatinado pela CPI, quanto a denúncias que ele formulou na Casa, através da imprensa e no campo judicial, contra a gestão do atual prefeito Aldivon Nascimento (PR).

O que já existe por aí, quanto a esse tema, é nitroglicerina pura.

A vereadora Sirléia Lopes (PMDB) preside a CPI, que apura supostos casos de corrupção na gestão municipal.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria
  • Art&C - PMM - 09 a 30 de Junho de 2026 - Cidade Junina
sexta-feira - 15/10/2010 - 09:54h

Agora é Rosalba e Serra

Raridade no primeiro turno, agora no segundo turno é possível ver propaganda casada, em profusão, da governadora eleita Rosalba Ciarlini (DEM) com o presidenciável José Serra (PSDB).

Adesivos, cartazes e outros produtos de divulgação espalham-se da capital ao interior.

Por estratégia de marketing, Rosalba fez campanha descasada de Serra, a quem apoia. Elegeu-se.

Para essa etapa eleitoral em que o tucano duela contra a petista Dilma Roussef, os papeis se invertem e ela pode adicionar muito em favor do candidato.

Agora é Serra!

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria
quinta-feira - 14/10/2010 - 11:42h

João Maia comemorará vitória de George Soares hoje

O deputado federal João Maia (PR) chega nesta quinta (14) à tarde de Brasília para prestigiar a festa em comemoração a vitória do deputado estadual eleito do PR, George Soares, em Assu.

A concentração está prevista para começar às 19h, no bairro Frutilândia.

Depois, a carreata deve percorrer as principais ruas da cidade, encerrando na Avenida Senador João Câmara.

A animação ficará por conta banda Capilé e Trio Oxigênio.

João Maia pretende ficar no Rio Grande do Norte até o final do mês, quando acontece a eleição do segundo turno.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria
  • Art&C - UnP - 17 de Junho de 2026
quinta-feira - 14/10/2010 - 11:28h

Forças “anônimas” dão boa ajuda a candidatos em Mossoró

Pelo menos dois nomes do clube fechado da política de Mossoró saíram como "anônimos" vencedores, pelo apoio dado a seus respectivos candidatos.

Os ex-vereadores Júlio César Fernandes (PMDB) e Tomaz Neto (PDT) comemoram o reflexo do seu trabalho no município.

O primeiro, como único apoio de referência do deputado federal Rogério Marinho (PSDB), transformou esse trabalho em 1.521 votos na cidade para o parlamentar.

Em 2006, Rogério tinha obtido 7.077 votos com a ajuda de um rol de vereadores e ex-vereadores. O grupo foi comandado pelo então presidente da Câmara de Mossoró, Júnior Escóssia (DEM).

Já Tomaz Neto, juntou sua militância, amparada no movimento comunitário, para articular significativa votação para o deputado estadual eleito Gustavo Fernandes (PMDB). Foram 880 votos.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria
quinta-feira - 14/10/2010 - 11:23h

Prefeito cassado, prefeito que entra…


O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) cassou na sessão desta quarta (13), o prefeito do município de Angicos, Clemenceau Alves (PMDB).

O placar foi apertado: 4 x 3.

Com a decisão, a Justiça Eleitoral deve diplomar e garantir posse do médico Ronaldo Teixeira (PSB) na prefeitura.

A decisão foi devido à prestação de contas da campanha de Clemenceau, primo do senador Garibaldi Filho (PMDB) e do deputado federal Henrique Alves (PMDB), que apresentou despesas incompatíveis com a realidade dos fatos.

Clemenceau Alves deverá recorrer da decisão.

Aí teremos um longo lengalenga: Clemenceau sai, Ronaldo entra; Ronaldo sai, Clemenceau retorna…

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria
  • Art&C - PMM - 09 a 30 de Junho de 2026 - Cidade Junina
quinta-feira - 14/10/2010 - 11:18h

Dividir ou somar na hora de se juntar?

Numa hipotética união dos grupos de Carlos Augusto Rosado (DEM) e Sandra Rosado (PSB) em 2012, pela eleição de Larissa Rosado (PSB) à Prefeitura de Mossoró, como ficariam os interesses de lado a lado? 

– A prefeita Larissa Rosado priorizaria acolhimento a colaboradores e militantes seus que não usufrem do poder municipal desde 1996 ou dividiria em partes iguais com o aliado Carlos Augusto?

Carlos Augusto que teve espaço próprio reduzido drasticamente nos governos da prima Fátima Rosado (DEM) estaria a fim de continuar deixando os "amigos" à deriva?

Lendo a postagem mais abaixo, sob o título "Larissa não deve unir, os Rosado, de fato, em 2012", (clique AQUI) talvez fique ainda mais claro como é complexa essa composição.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria
quinta-feira - 14/10/2010 - 11:08h

Salomão Gurgel longe do PT

O prefeito de Janduís Salomão Gurgel (PT) deixará a legenda logo que acabe o seu mandato de prefeito. Não agüenta mais a convivência com alguns petistas do Estado.

Tem mais. Não vai pendurar as chuteiras.

Será candidato a um outro cargo nas eleições de 2014.

Vai disputar o quê? Perguntou o blog.

Resposta na bucha:

– Não sei ainda. Mas, não vou passar minha vida inteira sendo prefeito.

Do Blog de Robson Pires AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria
  • Art&C - PMM - 09 a 30 de Junho de 2026 - Cidade Junina
quinta-feira - 14/10/2010 - 10:47h

Lina Vieira e Tributação

Ouvi – das profundezas da política potiguar – que a ex-chefona da Receita Federal, Lina Vieira, tem seu nome pairando sobre a pasta da Tributação do RN.

Por lá ela já andou como titular nos governos Garibaldi Filho (PMDB) e Wilma de Faria (PSB).

Mostrou competência e perfil apartidário, eminentemente técnico.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria
quinta-feira - 14/10/2010 - 10:38h

Larissa não deve unir, os Rosado, de fato, em 2012

Após o resultado eleitoral das urnas no último dia 3 de outubro,  em que a família Rosado saiu bastante fortalecida em Mossoró e no plano estadual, a pauta das eleições municipais – 2012 – está na ordem do dia. Diariamente.

Em qualquer canto que esbarro, o que ouço é sempre a mesma ladainha em tom de mantra:

– Larissa vai ser a candidata de Rosalba e Carlos Augusto à prefeitura.

Como já escrevi aqui bem antes das eleições, volto a repetir com o quadro formado pós-eleições: não acredito.

Por quê?

Os mesmos argumentos de antes:

1º – Os Rosado não precisam se unir em torno de uma postulação municipal, haja vista  que dominam os dois lados da disputa e não são ameaçados por qualquer força alternativa. Um dia eles estarão novamente unidos, num bloco monolítico, desde que estejam ameaçados por adversários à altura;

2º – Carlos Augusto Rosado (DEM), marido da governadora eleita Rosalba Ciarlini (DEM), tem como fazer uma candidatura viável à vitória em 2012. Tem tudo à mão para esse fim;

3º – Carlos sabe o preço que pagou para chegar até o topo do poder no Rio Grande do Norte, depois de ter endossado a candidatura eleita e reeleita da prima Fátima Rosado (DEM). Mais um pouco e todo o seu projeto tinha desmoronado, tamanho o descalabro da gestão de "Fafá", além das perfídias políticas que sofre nesse tempo.

4º – A deputada Larissa Rosado (PSB) não é Fafá e sua mãe, deputada federal Sandra Rosado (PSB), não é Gustavo Rosado (PV). As duas, mãe e filha, sabem o que é política e não cometeriam as estupidezes que os irmãos Fátima e Gustavo promovem cotidianamente há duas gestões. Carlos sabe disso;


5º – O que o grupo da deputada Sandra Rosado deseja, o que é compreensível, não é apenas uma eleição e, sim, "nomeação" de Larissa à prefeitura;

6º – Você entregaria de mão beijada a Prefeitura de Mossoró a um grupo que poderia suplantá-lo em termos de poder? Carlos Augusto também não. Ele e Rosalba entronizaram Fátima & família no Palácio da Resistência porque tinham consciência de que eram incapazes e precisariam de ajuda para governar. Acertaram em cheio. Só erraram na previsão de que seriam chamados a socorrê-los, o que não aconteceu;

7º – Numa eventual composição do grupo de Carlos Augusto com o de sua prima e "adversária" Sandra Rosado, quem ficaria subordinado a quem? Quem seria o comandante-em-chefe plenipotenciário e quem seria o soldado raso?

Como se vê, pelo arrazoado acima, em sete pontos (que podem ser acrescidos de outros), a engenharia familiar torna possível uma candidatura de união de Larissa Rosado, mas não é muito provável que ocorra.

Na campanha 2010, os dois lados se contentaram com um pacto de "não-agressão" e "parceria" informal que proporcionaram vitória de ambos.

Veja clicando AQUI, matéria anteriormente escrita sobre o mesmo tema.

Foto – Arquivo Blog do Carlos Santos – Carlos e Sandra em junho deste ano, em Mossoró.

Compartilhe:
Categoria(s): Blog
  • San Valle Rodape GIF
quinta-feira - 14/10/2010 - 09:08h

Primos Rosado recuperam parte de espaço perdido em Mossoró


Os candidatos da família Rosado, à Câmara Federal, retomaram parte do espaço perdido nas últimas eleições em Mossoró. Neste 2010, voltaram a crescer eleitoralmente no município.

Juntos, os deputados federais e primos reeleitos Betinho Rosado (DEM) e Sandra Rosado (PSB) obtiveram 49,26% dos votos válidos no último dia 3 de outubro.

Betinho chegou a 32.245 votos, ou seja, 28,17%. Já Sandra, acabou empalmando 25.072 votos, ou seja, 21,09%.

Entre 2002 e 2006, as últimas duas eleições, os dois tinham perdido mais de 10% dos votos válidos de Mossoró.

O Blog chegou a postar duas matérias sobre o assunto antes das eleições, apontando como essa disputa eleitoral de 2010 seria decisiva para ambos e a própria família Rosado.

Veja abaixo, o desempenho de Betinho e Sandra nas últimas três eleições.

Os dados mostram que em 2002 eles tiveram a melhor performance conjuntamente, com 53,09% dos votos válidos e em 2006 tiveram uma queda para 43,02%, ou seja, 10,07% a menos:

2002

Betinho Rosado – 28.702  votos (27,4%)
Sandra Rosado – 27.779 votos (26,5%)
Total – 53,09% dos votos válidos de Mossoró

2006

Betinho Rosado – 28.709 votos (25,43%) 32.245 (28,17%)
Sandra Rosado – 19.859 (17,59%)
Total – 43,02%. dos votos válidos de Mossoró

2010

Betinho Rosado – 32.245 (28,17%)
Sandra Rosado – 25.072 (21,9%)
Total – 49,26% dos votos válidos.

P.S – Das eleições de 2006 para o pleito de 2010, a dupla Betinho-Sandra cresceu cumulativamente 6,24%, mas ainda assim obteve menos votos do que o conseguido, conjuntamente, pelos concorrentes não-Rosado.

* Veja matérias sobre esse assunto, que mostram detalhes sobre essa abordagem e o porquê da retomada do fôlego familiar:

Sandra e Betinho perdem mais de 10% dos votos de Mossoró em 4 anos AQUI;
Nomes da terra perdem espaço em disputa à Câmara Federal AQUI;
Federais "estrangeiros" têm votação reduzida – Eleições 2010 AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Blog
quinta-feira - 14/10/2010 - 07:50h

Quadrilátero de preocupações do Governo Rosalba


Tributação, Saúde, Educação e Segurança Pública. Esse é o quadrilátero das preocupações do futuro governo Rosalba Ciarlini (DEM).

Nenhuma dessas pastas está na mesa de negociações para hipotético fatiamento de espaços com partidos e grupos aliados.

Alguns nomes já estão à mão.

Depois trago novidades.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria
  • Art&C - UnP - 17 de Junho de 2026
quarta-feira - 13/10/2010 - 23:46h

Genivan Vale vê Renato Fernandes como nome para 2012


O vereador Genivan Vale (PR) acredita que o PR de Mossoró tende a apresentar candidatura própria à Prefeitura, no ano de 2012. Não aponta o assunto como questão fechada.

Mas enxerga como algo natural, já que o partido vem se apresentando como alternativa, ou terceira via, na política de Mossoró. O nome lembrado para disputar a Prefeitura seria o do ex-vereador Renato Fernandes (PR).

"Renato é um grande nome. Tem experiência e é muito bem conceituado principalmente no segmento empresarial da cidade", afirmou Genivan para, em seguida, emendar o ponto que considera ser uma barreira, hoje, para uma eventual candidatura de Renato Fernandes à Prefeitura.

É que o ex-vereador está morando em Natal, onde ocupa a Secretaria de Mobilidade Urbana da Prefeitura.

Na opinião de Genivan, para que Renato se viabilize como candidato a prefeito de Mossoró, precisa voltar a morar na cidade e se integrar aos debates sobre os problemas da cidade.

Do Blog de Julierme Torres AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria
quarta-feira - 13/10/2010 - 22:55h

Bancários encerram greve e retornam nesta quinta

Terminou a greve dos bancários no Rio Grande do Norte. Após 15 dias de paralisação, a categoria pôs fim ao movimento.

Em assembleia realizada na noite de hoje,  os bancários acompanharam a decisão de sindicatos de estados como São Paulo, Paraíba e Alagoas, além do Distrito Federal .

Retornam ao expediente nessa quinta (14).

A Federação dos Bancos (FENABAN) apresentou uma proposta de reajuste de 7,5% para quem ganha até R$ 5.250. A categoria exigia um reajuste salarial de 24%, além da reposição das perdas salariais desde a década de 90, realização de concursos públicos e contratação de pessoal.

A greve dos bancários começou no último dia 29 de setembro.

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz
  • San Valle Rodape GIF
quarta-feira - 13/10/2010 - 22:37h

Pensando bem…

"O mais competente não discute, domina a sua ciência e cala-se."

Voltaire

Compartilhe:
Categoria(s): Pensando bem...
quarta-feira - 13/10/2010 - 22:27h

Mara Maravilha em Mossoró

A cantora Mara Maravilha se apresenta com banda em grande show infantil, para todas as idades na Estação das Artes, nesta sexta, 15, a partir das 18 horas, numa promoção do Parque da Criança.

No repertório, seus maiores sucessos infantis e haverá uma participação local com Cláudio Sanfoneiro e sua aluna de sanfona, a garota Alícia, de cinco anos, que tocará um pout porri de músicas tradicionais infantis.

A Estação das Artes estará aberta ao público a partir das 17 horas, onde será montado um mini parque infantil, com praça de alimentação, banheiros químicos, uma enfermaria, com técnicos em enfermagem, monitores e seguranças.

Para o show foram convidados mais de duzentas crianças de diversas instituições sociais da cidade.

Mara durante muitos anos apresentou o programa infantil Show Maravilha, no SBT e o Show Mara Maravilla, na Argentina, com exibição para toda América Latina e até hoje é lembrada pelos fãs em pesquisas na internet.

Compartilhe:
Categoria(s): John Deacon
  • San Valle Rodape GIF
quarta-feira - 13/10/2010 - 21:32h

Dilma tem 6% de vantagem, diz o Instituto Ibope

A nova pesquisa Ibope – divulgada hoje à noite no Jornal Nacional da Rede Globo de Televisão – deu vantagem de 6% para Dilma Roussef (PT).

O adversário José Serra (PSDB) apareceu com 43%, contra 49% da candidata governista.

Em votos válidos (excluídos brancos,  nulos e abstenção), 53% a 47%.

No total de votos (com tudo incluído), 49% a 43%.

Em relação à pesquisa Datafolha, divulgada no último domingo, Dilma tinha 8 pontos de vantagem nos votos válidos.

Nota do Blog – São institutos distintos, metodologias distintas.

É precipitado afirmar que Dilma está em comportamento de queda, num comparativo entre as duas sondagens.

Porém é nítido que o segundo turno é outra realidade num comparativo com o primeiro turno.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria
quarta-feira - 13/10/2010 - 21:13h

Movimento pró-Dilma ocupa ruas de Natal

“Natal com Dilma contra as mentiras”, caminhada organizada pelos partidos que apoiam a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, ocupou as ruas dos principais centros comerciais de Natal na tarde desta quarta (13).

O ato marcou o início da campanha de rua da petista no Rio Grande do Norte neste segundo turno, saiu da Praça Gentil Ferreira, no Alecrim, às 17h, e terminou em ato político no Calçadão da Rua João Pessoa, na Cidade Alta.

O percurso da caminhada começou com as deputadas federais Fátima Bezerra (PT) e Sandra Rosado (PSB) liderando o time da frente. Em seguida, a deputada estadual Larissa Rosado (PSB) e o deputado eleito Hermano Morais (PMDB) se integraram à mobilização.

Hermano, que estava representando o deputado federal Henrique Eduardo Alves, (PMDB), declarou que essa postura de unir esforços em torno de Dilma e  o vice Michel Temer (PMDB) é uma definição tanto do Diretório nacional, quanto do estadual e municipal.

A caminha “Natal com Dilma contra as mentiras” contou com representantes de todos os partidos que compõe o Comitê Suprapartidário e recebeu da população “muito boa receptividade”, como definiu a deputada Fátima.

“Essa é a largada rumo à vitória no dia 31 de outubro”, disse a parlamentar petista.

 

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria
Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2026. Todos os Direitos Reservados.