quarta-feira - 13/10/2010 - 14:32h

Vereadores aprovam Plano de Cargos de Câmara Municipal


Nesta quarta (13), a Câmara Municipal de Mossoró aprovou por unanimidade o projeto de Lei Complementar que instituiu o Plano de Cargos Carreiras e Salários dos servidores do legislativo.

A proposição foi relatada pelo vereador Lairinho Rosado (PSB). Após acordo entre vereadores e SINSERCAMM foram apresentadas dez emendas ao projeto original que corrigiram algumas distorções.

O parlamentar defendeu que o passo seguinte será a realização de um concurso público. “A minha posição sempre foi clara. Sou a favor do concurso público por que muda o gestor e os serviços não param, além de ser a forma mais democrática”, declarou.

A presidente do SINSERCAMM, Cledna Dias, afirmou que o projeto estava dentro das perspectivas dos servidores.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria
quarta-feira - 13/10/2010 - 13:30h

Pensando bem…

"Tome cuidado para que a velhice não enrugue mais a tua alma que o teu rosto."

Montaigne

Compartilhe:
Categoria(s): Pensando bem...
  • San Valle Rodape GIF
quarta-feira - 13/10/2010 - 13:13h

Ministro Gilmar Mendes é assaltado no mesmo local


O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes foi assaltado na noite desta terça-feira, quando caminhava no calçadão da avenida Beira-Mar, na praia do Náutico, em Fortaleza.

Ele foi atacado por cinco bandidos e teve o cordão de ouro roubado.

O ex-presidente do STF já foi vítima de um assalto no mesmo local. No dia 29 de junho de 2008 ele foi abordado por dois bandidos, mas três seguranças que o acompanhavam ajudaram o ministro, que chegou a ser arranhado por um dos bandidos.

Dessa vez, ele caminhava sem escolta. Os assaltantes fugiram.

Publicado em O Globo.

Nota do Blog – Só pode ser sacanagem com o ministro. Marcação.

Compartilhe:
Categoria(s): Blog
quarta-feira - 13/10/2010 - 11:00h

Apae promoverá Workshop sobre autismo


A APAE Mossoró em parceria com alguns amigos estará realizando de 21 a 23 de outubro um Workshop sobre "Autismo: Intervenções e Acomodações", através do modelo DIR/Floortime.

O evento vai acontecer na Universidade Potiguar (UNP), dirigido a pais, familiares, amigos e interessados no tema.

O workshop enseja melhores condições para se entender os diferentes níveis de desenvolvimento emocional e cognitivo, valorizando as melhores capacidades, respeitando as diferenças sensoriais, cognitivas e motoras de cada um.

Há descontos especiais para pais e grupos de profissionais – Incluso Material didático, mas existem poucas vagas.

Mais informações com Teresa Cristina (84) – 8839-3065 ou Vanessa Soares (84) – 3315-2666 – APAE Mossoró.

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz
  • San Valle Rodape GIF
quarta-feira - 13/10/2010 - 10:47h

Ministério Público foca atenção em “empréstimo consignado”

Acontece nesta sexta-feira,15, o lançamento oficial da "Campanha de Esclarecimento sobre Empréstimo Consignado".

Idealizada pelo Centro de Apoio Operacional às Promotorias do Idoso (Caop Inclusão), a campanha surgiu devido ao número crescente de abusos praticados contra aposentados e pensionistas. Muitos são levados a contrair dívidas sem planejamento, causando um superindividamento.

O evento acontecerá no auditório da Procuradoria Geral de Justiça, em Candelária (Natal/RN), a partir das 9h30 e contará com palestras com temas como: “O que é o empréstimo consignado?” e “O idoso e o seu direito de contratar: a importância de uma campanha de esclarecimento”.

O chefe da divisão de consignação de benefícios do INSS, Edmilson Costa Silva, também vai participar.

Também na sexta-feira será firmado termo de parceria com representantes do Ministério Público, do Tribunal de Justiça, INSS, IPERN e Correios para difusão e implementação da campanha, além de uma apresentação cultural com a participação do cordelista José Acaci, que apresentará poema cantado com a temática da campanha.

Com informações do MPE.

Compartilhe:
Categoria(s): Blog
quarta-feira - 13/10/2010 - 10:34h

Deputada campeã de votos vai comemorar reeleição


A deputada Fátima Bezerra reúne apoiadores e militantes na próxima sexta (15), no Espaço Boulevard (Natal)para um momento de confraternização e agradecimento pela reeleição à Câmara dos Deputados.

A festa prevista para começar às 21h, também servirá para comemorar o Dia do Professor e terá como atração a cantora Lane Cardoso, a banda Uskaravelho e o Bloco do Magão, de Caicó.

Fátima Bezerra foi reeleita para seu terceiro mandato com 220.355 votos, a maior votação já dada a um deputado federal no Rio Grande do Norte. Pela segunda eleição, ela saí da campanha como a deputada federal mais votado do estado.

“O momento é de agradecimento as lideranças políticas de meu partido e aliados, aos apoiadores e centenas de militantes anônimos que assumiram com determinação e paixão a nossa campanha e construíram esta bela vitória”, disse a deputada.

Com informações da Assessoria de Imprensa de Fátima Bezerra.


Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria
  • Repet - Arte Nova - 16=03=2026
quarta-feira - 13/10/2010 - 10:20h

“A montanha dos sete abutres” e os mineiros do Chile

Passei uma parte das últimas horas acompanhando pela Internet e TV, operação para resgate de 33 mineiros numa mina do Chile. Confesso minha emoção.

Transmitida para mais de uma centena de países, ao vivo, essa situação produz uma série de reflexões sobre a vida, o trabalho e a própria existência humana.

Enterrados vivos há mais de dois meses, esses homens passam por uma experiência incomum. Difícil ser o mesmo depois de ter a morte como companhia diária durante tanto tempo.

No meu caso, a imaginação não parou até agora.

Foi-me possível lembrar de um filme que vi há vários anos: "A montanha dos sete abutres", ainda em preto e branco. É uma fita extraordinária, com o celebrado Kirk Douglas.

Entendo-a como fundamental para estudantes e profissionais de comunicação, pois retrata situação de soterramento numa mina, transformada em abordagem sensacionalista por um jornalista sem escrúpulos.

Quanto a essa situação do Chile, pelo visto o seu final caminha para resultado mais satisfatório.

A vida não vai imitar a arte.
Compartilhe:
Categoria(s): Nair Mesquita
quarta-feira - 13/10/2010 - 09:03h

Pensando bem…

"Não procures esconder nada; o tempo vê, escuta e revela tudo."

Sófocles

Compartilhe:
Categoria(s): Pensando bem...
  • Art&C - PMM - 09 a 30 de Junho de 2026 - Cidade Junina
terça-feira - 12/10/2010 - 22:56h

Greve dos bancários poderá chegar ao fim

Brasília – Bancários de todo o país realizam assembleias amanhã (13) para avaliar as propostas dos bancos privados e oficiais que oferecem reajuste médio de 7,5%, mais correções diferenciadas de benefícios.

Diante do ganho real de 3,08% proposto pelos bancos, a orientação da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf) e do Comando Nacional dos Bancários é pela suspensão da greve e volta ao trabalho na quinta-feira (14).

A informação é do presidente da Contraf, Carlos Cordeiro, divulgada hoje (12) pela internet.

Ele diz que, além do aumento real de salário para quem ganha até R$ 5.250, o que atinge 85% dos bancários, a Federação Nacional dos Bancos (FENABAN) garante valorização dos pisos em até 16,33%, maior participação nos lucros e resultados (PLR), combate ao assédio moral e avanços na parte de segurança.

O Banco do Brasil (BB) e a Caixa Econômica Federal garantem reajuste de 7,5% para todos os salários, sem a limitação proposta pela Fenaban, e elevação de 12,99% no piso salarial, que passa para R$ 1,6 mil. O BB promete ainda implantar uma classificação de mérito no plano de carreiras, cargos e salários, com efeito retroativo a 2006.

A Caixa também se compromete a elevar o piso para R$ 1.637 depois de 90 dias e oferece acréscimo linear de R$ 39 em todas as referências do Plano de Cargos e Salários. Além da proposta de PLR acordada na mesa unificada, a direção da Caixa promete 4% do lucro líquido da instituição, com distribuição linear para todos os funcionários.

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz
terça-feira - 12/10/2010 - 10:26h

Política Capital (Mercado & Negócios) – 17

Green Garden – A WSC Empreendimentos e Construções LTDA vai apresentar protótipo de apartamento decorado do "Green Garden", o primeiro residencial clube vertical de Mossoró. O evento está definido para a próxima quinta (14), às 19h30. O Estande de Vendas fica localizado no cruzamento das ruas Mariinha Mendes e Frederico Frota – Planalto 13 de Maio. A cantora Renata Falcão será uma das atrações. Saiba mais informações por este fone (84) 3316-2412.

Nova OAB – Uma parceria da "Gemini Arquitetura" e da "Quintal de Casa" assina o padrão dos jardins da nova sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseccional de Mossoró. O imóvel será inaugurado à próxima semana (veja foto), no bairro Nova Betânia.

Tenda – O complexo "Tenda – Gastronomia & Lazer" vai inaugurar suas instalações esta semana, em Mossoró. Fica localizado onde funcionou durante anos o restaurante "Travessia". Nessa quarta (13), abre suas portas em um "Grand Open" com cardápio e atendimento inovadores. No mesmo dia o público poderá conhecer a estrutura da boate "Tenda Music Club" que estreia com a Banda "Moby Dick" e o "Dj Filho".  No dia 14 a festa continua no Tenda Music Club, dessa vez trazendo a "Banda Perfume de Gardênia", "Dj Filho" e o "Dj Victor Falcão".

Shopping – O West Shopping (Mossoró) abre suas portas com área da praça de alimentação a partir das 11h desta terça (12), feriado. Já a partir das 14h, as lojas também estarão à disposição do público.

ThermasO Hotel Thermas de Mossoró promoverá uma "Sexta Cultural" especial no dia 05 de novembro com a participação do cantor e compositor Peninha. O cantor será a atração principal dessa noite que promete ser uma das mais românticas do Resort. Mais informações através do (84) 3422-1277.

Oba Restaurante – O Oba Restaurante (BR-304, Mossoró, saída para Fortaleza-CE) terá uma miscelânia artística na próxima sexta (15), a partir das 21h. "Dose dupla" de humor com "Gil Soares Caboré" e "Luana do Crato", artistas cearenses. A parte musical ficará com a banda "Alfredo e os caras". Mais informações pelo fone (84) 3318-1111.

Compartilhe:
Categoria(s): Blog
  • Art&C - UnP - 17 de Junho de 2026
terça-feira - 12/10/2010 - 09:38h

História diz que Carlos e Rosalba não passam poder a terceiros


Vejo em páginas na Internet, que o vice-governador eleito Robinson Faria (PMN) estaria escalado para articular escolha do futuro presidente da Assembleia Legislativa.

A governadora eleita Rosalba Ciarlini (DEM) e seu marido e líder, ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado (DEM), ficariam equidistantes.

Entendo que isso possa ser consumido por leigos em política do Rio Grande do Norte ou gente alheia à atividade jornalística, mas não pode ser levado a sério por nós.

Nada contra o deputado e atual presidente da AL, Robinson Faria.

É apenas uma questão de lógica e amparo na própria história do grupo de Carlos e Rosalba.

Em três mandatos como prefeita, Rosalba sempre, sempre mesmo, interferiu nas eleições presidenciais da Câmara de Vereadores. Sempre, sempre mesmo, Carlos Augusto esteve à frente de costuras para fazer maioria e ter um presidente de confiança.

Mesmo após sair do comando direto da Prefeitura de Mossoró, o grupo de Carlos mergulhou nos intramuros da câmara, para fazer um presidente.

Então, me responda, como é que agora todo esse componente histórico, cultural e da própria natureza Rosado, será ignorado?

Brincadeira!

Carlos projetou desembarque na Governadoria num prazo de 20 anos, quando elegeu Rosalba à prefeitura em 1988, pela primeira vez. Errou por dois anos.

Então, me responda, como um projeto dessa magnitude, que passa por segurança de maioria de bancada e escolha de um presidente de confiança, na AL, será passado a terceiros?

Francamente!

Conta outra.

Compartilhe:
Categoria(s): Blog
terça-feira - 12/10/2010 - 09:24h

Movimento de apoio a Dilma tem mobilização definida


"Natal com Dilma, contra as mentiras". Esse é o título do movimento de apoio à candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, definido para ocorrer amanhã (quarta, 13).

Será a partir das 15h, na Praça Gentil Fernandes (Natal), no bairro Alecrim.

É a primeira concentração pública em prol da candidata, no segundo turno, no Rio Grande do Norte.

Os militantes vão seguir em direção ao Centro da cidade (calçadão da Avenida João Pessoa), para encerramento da mobilização.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria
  • Art&C - PMM - 09 a 30 de Junho de 2026 - Cidade Junina
terça-feira - 12/10/2010 - 07:49h

Agripino aponta caminhos de José Serra


Deu no Poder Online:

Nordeste é prioridade para Serra

Líder do DEM no Senado, José Agripino (RN) conta que o maior pedaço da pizza na agenda do presidenciável tucano José Serra (PSDB) vai ficar para o Nordeste na disputa ao segundo turno.

A estratégia é investir na região em que a adversária Dilma Rousseff PT) tem maior vantagem.

A pesquisa Datafolha, como se sabe, aponta a petista com 62% das intenções de voto contra 31% do tucano nos estados nordestinos.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria
terça-feira - 12/10/2010 - 07:35h

Letra e Música – 110

A série "Letra e Música" normalmente é postada aos domingos. Hoje, uma terça, 12 de outubro de 2010, Dia da Criança e da Padroeira do Brasil – Nossa Senhora Aparecida, abro necessária exceção.

É-me significativo um culto à fé, renovação de primados e agradecimento pela excessiva generosidade com que a vida me alcança.

Sou um privilegiado. Tenho muito além do que preciso e bem mais do que mereço.

Neste espaço ecumênico, visitado diariamente por ateus, católicos, agnósticos, espíritas, evangélicos etc., eis-me em minha confissão particular.

Portanto, obrigado.

Abaixo, letra de Nossa Senhora, com link para vídeo em que Roberto Carlos canta essa música e Luz Divina ao lado do grupo "Meninas Cantoras de Petrópolis", em 1995.

Cubra-me com seu manto de amor
Guarda-me na paz desse olhar
Cura-me as feridas e a dor me faz suportar
Que as pedras do meu caminho
Meus pés suportem pisar
Mesmo ferido de espinhos me ajude a passar
Se ficaram mágoas em mim
Mãe tira do meu coração
E aqueles que eu fiz sofrer peço perdão
Se eu curvar meu corpo na dor
Me alivia o peso da cruz
Interceda por mim minha mãe junto a Jesus

Nossa Senhora me dê a mão
Cuida do meu coração
Da minha vida do meu destino
Nossa Senhora me dê a mão
Cuida do meu coração
Da minha vida do meu destino
Do meu caminho
Cuida de mim

Sempre que o meu pranto rolar
Ponha sobre mim suas mãos
Aumenta minha fé e acalma o meu coração
Grande é a procissão a pedir
A misericórdia o perdão
A cura do corpo e pra alma a salvação
Pobres pecadores ó mãe
Tão necessitados de vós
Santa Mãe de Deus tem piedade de nós
De joelhos aos vossos pés
Estendei a nós vossas mãos
Rogai por todos nós vossos filhos meus irmãos

Nossa Senhora me dê a mão
Cuida do meu coração
Da minha vida do Meu destino
Do meu caminho
Cuida de mim…

Veja o vídeo clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Letra e Música
  • Art&C - UnP - 17 de Junho de 2026
segunda-feira - 11/10/2010 - 18:26h

Rosalba de volta

A governadora eleita Rosalba Ciarlini (DEM) marcou a data do seu retorno ao Rio Grande do Norte. Será na próxima segunda (19).

Horário ainda a ser definido.

Desde quarta (6) que ela viajou para a Europa, especialmente para a Alemanha, onde reside uma filha, genro e netos.

Está na companhia do marido Carlos Augusto Rosado (DEM) e do filho caçula, Kadu.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria
segunda-feira - 11/10/2010 - 18:13h

Candidato cedo lançado…

Diz uma máxima da política do pindorama brasileiro, que "candidato cedo lançado, cedo queimado".

Por favor, que fique claro o seguinte: não estou praguejando, mas pode ser o caso.

Refiro-me à rápida corrida à formação da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa à próxima legislatura, que vai começar no dia 1º de janeiro de 2011.

Os deputados governistas reeleitos Antônio Jácome (PMN) e Ricardo Motta (PMN) partem na frente. Querem a mesma cadeira, a de presidente.

Desencadearam o processo tão logo terminaram as eleições do primeiro turno.

Mas tem gente correndo por fora. Como sempre.

Com 24 deputados, a Casa não se divide apenas entre bancadas de oposição e governo. Existem facções, grupos, subgrupos e grupelhos, além de teóricos "independentes".

Cada voto precisa ser conquistado dentro e fora da AL.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria
  • Art&C - PMM - 09 a 30 de Junho de 2026 - Cidade Junina
segunda-feira - 11/10/2010 - 18:02h

Pensando bem…

"É mau o pecado, mas é muito pior a hipocrisia."

Ramón Campoamor

Compartilhe:
Categoria(s): Pensando bem...
segunda-feira - 11/10/2010 - 17:54h

Fim do voto proporcional para deputados federal e estadual

O senador carioca Francisco Dornelles (PP) tem esperança que possa emplacar um Projeto de Emenda Constitucional (PEC), que acaba com o voto proporcional para deputados federal e estadual.

A matéria já recebeu endosso na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado. Mas para se transformar em lei, precisa de duas aprovações no plenário desse poder, além de igual endosso na Câmara Federal.

“É um absurdo esse voto proporcional. No majoritário, quem tiver voto, entra. Quem não tiver, perde”, resume Dornelles, enfático.

Dornelles quer acabar com fenômenos de puxadores de votos como "Tiririca" (PR-SP), que arrastou mais três nomes à Câmara Federal, ao obter mais de 1,3 milhão de votos no último dia 3.

Nota do Blog – Descabida a proposta de Dornelles.

O voto proporcional é uma forma sensata de valorizar a formação e fortalecimentos dos partidos, além de abrir espaços às minorias não abastadas.

O senador deveria pensar no fim da figura do suplente de senador, algo descabido. Da mesma forma, por fim às coligações para eleição de bancadas parlamentares. Cada partido que forme seu próprio elenco de candidatos.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria
  • Art&C - PMM - 09 a 30 de Junho de 2026 - Cidade Junina
segunda-feira - 11/10/2010 - 17:32h

De pai para filho no Senado


Deu no jornal "O Estado de São Paulo":

A casa onde os Garibaldis se abrigam

Chamado de clube de amigos, onde as disputas ideológicas do plenário são curadas no cafezinho, o Senado é também a segunda casa de algumas famílias.

O senador Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN), por exemplo, vai economizar na conta de telefone a partir do 1.º de fevereiro, quando o pai dele, Garibaldi Alves (PMDB-RN), tomará posse como senador da República. Suplente de Rosalba Ciarlini, será efetivado senador com a renúncia da titular, eleita governadora do Rio Grande do Norte.

Garibaldi Filho, de 63 anos, tem o costume impreterível de ligar para o pai, de 87 anos, todos os dias após o expediente no Senado. “Papai, é Gueire”, anuncia ao celular, antes de perguntar: “O senhor assistiu à TV Senado hoje?”

Presidente da Comissão de Assuntos Econômicos, ele é uma das estrelas da TV Senado.

Brincalhão, Garibaldi acaba sempre levando puxão de orelha do pai quando abusa do tom piadista.

“Não é do estilo dele, então ele briga. Mas todo pai briga com o filho em algum momento”, contemporiza o senador, que é cobrado a ter um “tom de mais seriedade”.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria
segunda-feira - 11/10/2010 - 17:30h

José Serra no Rio Grande do Norte

Há possibilidade que o candidato a presidente da República pelo PSDB, José Serra, cumpra rápida agenda no Rio Grande do Norte, no próximo final de semana. I

nexiste confirmação quanto à viagem.

Acertada está sua presença no Ceará entre sexta (16) e sábado (17).

É no Nordeste onde Serra tem maior inferioridade em relação à adversária Dilma Roussef (PT).

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria
  • San Valle Rodape GIF
segunda-feira - 11/10/2010 - 17:20h

Polícia não garante escolta para réus em audiências


A partir desta semana deverão ser inviabilizadas as audiências com a participação de réus presos na cidade de Mossoró. O motivo é a falta de agentes para realizar o serviço de escolta dos acusados.

O problema deverá resultar no cancelamento das audiências agendadas pelas diversas varas criminais da Comarca.

Na cidade de Mossoró, a falta de equipes para escolta foi confirmada através de oficio, datado de 08 de outubro deste ano, enviado pela Direção do Centro de Detenção Provisório Masculino de Mossoró ao juiz da 5ª Vara Criminal, Cornélio Alves de Azevedo Neto.

O documento informa que a partir de 11 de outubro de 2010 os detentos não poderão participar de audiências nas varas criminais, por falta de acompanhamento.

Um acordo firmado pelo Ministério Público e pelo Governo do Estado, datado de 28 de maio deste ano, estabeleceu que a Polícia Militar passaria a fazer as escoltas, substituindo os agentes penitenciários. Ocorre que o ofício encaminhado pela Direção do Centro de Detenção Provisório Masculino de Mossoró menciona outro ofício, este assinado pelo comando do 2º Batalhão de Polícia Militar, que informa a impossibilidade da PM continuar fazendo a escolta dos presos.

A Polícia Militar explica que seguirá acompanhando detentos da Cadeia Pública de Mossoró e da Penitenciária Agrícola Mário Negócio, mas descarta fazer o mesmo em relação aos ocupantes do Centro de Detenção Provisório Masculino de Mossoró.

O problema deve atrasar a tramitação dos feitos criminais em Mossoró e em todo o Rio Grande do Norte, podendo comprometer, até mesmo, o cumprimento das metas definidas pelo Conselho Nacional de Justiça em relação aos prazos para término dos processos.

Con informações da Assessoria de Imprensa do TJRN.

Compartilhe:
Categoria(s): Segurança Pública/Polícia
segunda-feira - 11/10/2010 - 17:17h

Rosalba diz não ter acordo de espaços para seu secretariado


A governadora eleita Rosalba Ciarlini (DEM) concedeu entrevista ao jornal Diário de Natal, antes de viajar à semana passada para a Europa, em viagem de férias.  Em sua fala, aborda vários temas políticos e administrativos.

Veja abaixo uma síntese desse pingue-pongue:

Quando a senhora pretende dar início ao processo de transição?

Rosalba – Só lá para o final do mês. Eu estou viajando agora, vou descansar e me desligar de tudo. Quando eu retornar é que vou pensar nisso. Tudo tem seu tempo.

A senhora não tem equipe montada ou o coordenador dessa transição?

Rosalba – Não, ainda não.

O que mais preocupa a senhora no que diz respeito a informações por parte do atual governo?

Rosalba – O que eu desejo é que o governador tenha a responsabilidade – e eu acredito que ele terá – de nos fornecer todas as informações necessárias em termos financeiros, em termos de convênios, de empréstimos, de funcionalismo. Porque, até hoje, nós não conseguimos saber quantos funcionários e cargos comissionados tem o Estado. Tudo isso é muito importante que a gente saiba para, a partir daí, formular as reformas que a gente pretende colocar em prática e como vamos trabalhar.

Em relação ao secretariado. Qual vai ser o principal critério na formação da sua equipe de auxiliares?

Rosalba – Pessoas competentes e preparadas dentro de cada área.

E em relação à participação dos partidos que deram sustentação à sua campanha?

Rosalba – A gente vai conversar, vai na analisar, vai discutir essas questões, mas não há nenhum compromisso de reserva de mercado para ninguém.

A senhora pretende fazer alguma auditoria, por exemplo?

Rosalba – Sobre isso, eu não pensei. Primeiro eu preciso conhecer como está o Estado. Mas farei tudo que for necessário, inclusive uma auditoria, se entendermos a necessidade.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria
Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2026. Todos os Direitos Reservados.