Leia abaixo:
Garibaldi é só o número 2 do Senado – No Senado, ele é mais poderoso que o próprio presidente, Garibaldi Alves. Responsável pela bilionária máquina do Senado, segundo senadores o diretor-geral Agaciel Maia também controla cargos, a Polícia do Senado, distribui gabinetes e favores, decide contratos, pilota um formidável esquema de inteligência, de fazer inveja a arapongas, e mantém ao menos um funcionário de confiança colado em cada senador.
Grande irmão – O poder de influência de Agaciel Maia é medido por um impressionante detalhe: ele indicou 68 dos 81 chefes de gabinete dos senadores.
PF de olho – Em junho de 2006, a Polícia Federal deflagrou a Operação Mão-de-Obra, que apurou irregularidades em licitações milionárias no Senado.
Capone que se cuide!!
Espera aí: estou fora do RN há alguns anos e curioso em relação a esse deputado João Maia. Ele é um daqueles economistas que faziam parte da equipe da ministra Zélia Cardoso de Melo? Se for, participou do “sorteio” que a equipe econômica promoveu no Clube de Tênis de Brasília para definir qual o valor que serviria de parâmetro para o confisco da grana do povo. Gostaria de perguntar a ele se tinha, como pessoa, consciência dos males que provocaria.