• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 07/10/2022 - 04:20h
Fracos

Alguns apoiadores de Fátima Bezerra ficaram com ‘saldo devedor’

Vendo lista de votação de uma penca de apoios que a governadora Fátima Bezerra (PT) amontou no primeiro turno, na tentativa bem-sucedida de reeleição, observo que ela não terá dificuldades para divisão de “espaços”.Cargos, apoio político, comissionados,

Alguns apoiadores estão com grande saldo devedor.

No caso de Mossoró, então…

“Mais fracos que água de cuscuz”, diz a sabedoria popular nesse pedaço de chão sertanejo.

Gente que não tem voto para si, como pode acrescentar à votação estelar de Fátima em Mossoró e no estado?

Ô luta medonha!

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política / Só Pra Contrariar

Comentários

  1. Lair Solano Vale diz:

    Dono Fátima ainda teve Fábio Dantas como concorrente na oposição por causa da coragem e determinação do ex-secretário de Alysson, o competente executivo BRENNO QUEIROGA, ele saiu pelo Rn como candidato do Solidariedade, tendo a lealdade de ser homem de partido, renunciou e ajudou a não ter WO a favor do PT.
    FATÃO AGUARDE 2026 E TU VAI VER O QUE É UMA CHAPA FORTE DA OPOSIÇÃO DO RN.

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Muitos caíram no conto da reciprocidade e encaminharam seus fiéis eleitores a votarem em candidata de um partido que tem como líder um defensor do ABORTO.
    Amargaram a derrota porque onde se procura justificar assalto para tomar uma cervejinha ou comprar um cigarrinho de maconha não existe lugar para o dando é que se recebe.
    Agora vão ser descartados como papel já usado.
    Que a traumática experiência tenha deixado uma lição.
    Para este tipo de gente vocês nunca passaram de trouxas que pediam para ser enganados.
    O troco vocês podem dar já no dia 30 mostrando quem tem votos em Mossoró. E lembre-se do que diz o ex-governador do Piauí, Mão Santa.
    Na vida três coisas só podemos fazer um vez:
    Nascer, morrer e votar no PT.
    /////
    VÃO DESARQUIVAR AS INVESTIGAÇÕES DE ARRASTÕES EM MOSSORÓ? VERDADE?
    QUE CHEIRO HORRÍVEL DE GÁS DE COZINHA. ALGIÉM DEVE TER COMPRADO MUITO GÁS DE COZINHA

    • A de Andrade diz:

      Você aborta a verdade. Virou vício.

      • Inácio Augusto de Almeida diz:

        Só não defendo ABORTO de inocentes.
        Quanto a abortar a verdade depende do ponto de vista de quem assim entende.
        Jamais votarei em defensor do ABORTO.
        Que isto fique bem claro.
        ///////
        VÃO DESARQUIVAR AS INVESTIGAÇÕES DE ARRASTÕES EM MOSSORÓ? VERDADE?

  3. Raniele Alves diz:

    Ômi diga logo os nomes !
    Eu sei que você sabe e todos sabem que esses lisos de votos vão tentar pegar alguns cargos nem que seja de Zelador na estrutura estadual.
    Será que eles voltam em 2026 ? Será em ?

  4. Guilherme diz:

    Fátima demonstrou ser a grande liderança política do Estado! Não se pode minimizar, contudo, a incapacidade de o prefeito de Mossoró arregimentar votos para os seus apoiados. Isso diz muito sobre o seu personalismo, egocentrismo e reduzido espírito de grupo. Essa é uma faceta da nova política? Stynvensons e Allysons? O prefeito até agora demonstrou muito talento para capitalizar simpatia para si, sobretudo com sua habilidade nas redes sociais, mas que grande projeto ele já apresentou para Mossoró? E veja, não falo nem em executar, falo, simplesmente, em propor. Qual o plano dele para o futuro da cidade? Quantas universidades ele vai ajudar a trazer pra cá? qual grande cadeia produtiva ele criará condições para crescer aqui? qual será o nosso motor de desenvolvimento? O sucesso no gerenciamento da edição deste ano do Cidade Junina, esta que é uma criação do governo Rosalba, é muito pouco para um candidato que prometeu revolucionar a cidade, não é? Vamos sair do espelho, prefeito.

  5. Marcos Pinto. diz:

    Calma !. Esse cenário só prova e corrobora que a governadora não empregou dinheiro público em sua batalha pela reeleição. Ao contrário, constatou-se a derrama da dinheirama do roubo flagrante do dinheiro público escondido no tal “Orçamento Secreto” aprovado pelo Congresso Nacional, distribuído às escâncaras para os apoiadores do bolsoLIXO, principalmente para os Prefeitos, dinheirama disfarçada e distribuída no larápio Orçamento Secreto. Tenho parente que trabalha no setor financeiro e Orçamentário do Congresso Nacional há cerca de 30 anos, e que já me adiantou que o Lula eleito Presidente, como realmente vai ser eleito no dia 30 (Sem medo de errar !. Anotem e confiram imbecis da direitona escrota e sacana/ Bolsolixos !) logo no mês de Janeiro o STF vai quebrar o sigilo do tal Orçamento Secreto via Polícia Federal, quando então os Prefeitos-Larápios que receberam e fizeram a derrama do dinheiro na compra de otos (No caso do RN leia-se eleição do bandido Rogério Marinho) para eleger seus candidatos. Atenção peitos Bolsonaristas ! – Vai haver choro e ranger de dentes. Ops ! Vai haver ranger de algemas nos pulsos dos prefeitos-bolsinaristas corruptos. Anotem e confiram já no final de Janeiro de 2023. Assim quer DEUS. Assim será. Aos Bolsonaristas só resta a certeza da cadeia. Aqueles mesmos que vibraram com a injusta prisão do já eleito por antecipação LULA 13rasil. DEUS no comando.

  6. Marcos Pinto. diz:

    O melhor da eleição deste ano : A inconteste revelação de que o prefeitim-bibelô de Mossoró e o semi-analfabeto Stevenson Valentim não passam de meteoros de pequena grandeza, cujo reflexo no universo popular se apagaram antes mesmo de entarem na estratosfera da contagiante memória popular. Os dois tem curto prazo de validade em termos de pujança eleitoral indestrutível. Quer prova maior do que o insucesso eleitoral dos candidatos do prefeitim-bibelô à Deputado Estadual e a Deputado Federal, respectivamente Soldado Jadson e Vereador Lawrence , atual Presidente da Câmara Municipal de Mossoró . Que coisa feia Prefeitim-bibelô. Este incidente do seu percurso eleitoral configura um atestado por antecipação de que a sua reeleição em 2024 está seriamente comprometida pelas tropelias cometidas, a começar pela louça e insana perseguição ao seu Vice-Prefeito. Segundo o filósofo popular “Jacinto Canela-de-Ferro”, o prefeitim-bibelô está configurado como um castigado pela famosa “Maldição da Múmia. Decifra-me ou te devoro.

  7. Marcos Pinto. diz:

    Quanto ao saldo devedor da governadora, supostamente existente, não delineia, ainda, a tal inadimplência involuntária oriunda de franciscana campanha. Nada como uma Campanha de arrecadação de fundos a ser feita entre amigos. Já adianto: Dos meus parcos recursos, colaborarei com um salário mínimo. Dito e feito. Feito e dito.

  8. Ronaldo diz:

    Fátima cá e Lula lá

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.