quinta-feira - 08/05/2025 - 21:24h
Pesquisa TCM/TSDois

Allyson aprovado por 86,1%, Lula 56% e Fátima reprovada por 68,7%

Avaliação do Governo Allyson (Arte: TCM)

Avaliação do Governo Allyson (Arte: TCM)

Likely Barros (TCM Notícia)

A pesquisa TCM/TSDois trouxe nessa quarta-feira (07), através da TV Cabo Mossoró (TCM Telecom), Canal 10, o levantamento sobre a avaliação da gestão dos 100 dias do prefeito Allyson Bezerra (União Brasil) à frente da Prefeitura de Mossoró, além das administrações da governadora Fátima Bezerra (PT) e do presidente Lula da Silva (PT).

Allyson Bezerra

No quesito aprova ou desaprova, os que aprovam a gestão municipal são 86,1% dos entrevistados, enquanto 11,5% desaprovam. Não sabem ou não responderam 2,4%.

Os que consideram a gestão ótima correspondem a 26,8%, os que consideram boa correspondem a 35,9%, regular 23,6%, ruim 6,9%, péssima 4,4%. Não sabem ou não responderam 2,4%.

Fátima Bezerra 

Avaliação do Governo Fátima Bezerra (Arte: TCM)

Avaliação do Governo Fátima Bezerra (Arte: TCM)

A gestão Fátima Bezerra é aprovada por 24,7%. Sua desaprovação soma 68,7%. Não sabem ou não responderam 6,5%.

Lula da Silva

A aprovação do governo Lula é de 56,0%. Já os que desaprovam são 39,3%. Não sabem ou não responderam são 4,7%.

Avaliação do Governo Lula (Arte: TCM)

Avaliação do Governo Lula (Arte: TCM)

Sobre a pesquisa

Foram entrevistados 825 eleitores, nos dias 23, 24 e 25 de abril de 2025.

O nível de confiança utilizado é de 95%, com margem de erro máxima de 3,4 pontos percentuais para mais ou para menos.

Acesse nosso Instagram AQUI.

Acesse nosso Threads AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Política

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.