• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 06/04/2022 - 23:50h
Estadual 2022

América empata sem gols com ABC e ganha segundo turno

Do GE e Band Natal

O América-RN é o campeão do segundo turno do Campeonato Potiguar. O Alvirrubro tinha a vantagem da melhor campanha e conquistou o título com o empate sem gols na Arena das Dunas, que recebeu 19.911 pagantes na noite desta quarta-feira (6), com renda de R$ 296. 520,00.

Foi um clássico brigado, com muita entrega dos dois lados, mas sem muita criatividade e poucas chances reais de gol.

Aos 13 minutos, o árbitro Zandick Gondim chegou a assinalar pênalti em lance que Eduardo disputou a bola com Wallace Pernambucano, mas, após consultar o VAR, viu que não houve a infração e anulou a penalidade.

Zé Eduardo e Jefinho, de América e ABC, foram expulsos no segundo tempo em meio a tumulto entre os dois times.

Este foi o quarto clássico do ano e o América segue invicto. Foram duas vitórias rubras (2 a 1 e 3 a 0) e dois empates (1 a 1 e 0 a 0).

Como o ABC havia vencido o primeiro turno, as duas equipes vão se reencontrar na final do Campeonato Potiguar. O primeiro jogo deve ser realizado neste domingo e o segundo está previsto para quarta-feira seguinte.

Por ter a melhor campanha da competição, o ABC decidirá no Frasqueirão. O primeiro duelo, portanto, será na Arena das Dunas.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Esporte

Comentários

  1. Judson Anselmo Teixeira diz:

    Trio de arbitragem e VAR deveriam também conceder coletiva pós jogo sobre suas atualizações, como o juiz e o Var não viram o pênalti claro contra Alan Dias onde deveria inclusive acontecer uma expulsão ao agressor.

  2. Judson Anselmo Teixeira diz:

    Trio de arbitragem e VAR deveriam também conceder coletiva pós jogo sobre suas atuações como o juiz e o Var não viram o pênalti claro contra Alan Dias onde deveria inclusive acontecer uma expulsão ao agressor.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.