Na leitura da mensagem anual à manhã desta terça-feira (20), na Câmara Municipal de Mossoró, o prefeito Allyson Bezerra anunciou em 1ª mão que as obras do aguardado Anel Viário da cidade terão início já nesta quarta-feira, 21 de fevereiro. Com investimento de R$ 67 milhões, a ordem de serviço acontecerá às 16 horas e as máquinas já iniciam a obra logo após a assinatura.
“Como engenheiro civil e apaixonado por fazer obras, quero aqui anunciar e convidar a todos para, amanhã, darmos a ordem de serviço e iniciarmos as obras do tão sonhado Anel Viário de Mossoró, ligando a BR-110 à BR-304. As máquinas estarão lá, e essa tão sonhada obra vai começar! A era das falsas promessas ficou para trás. Chega de brincar com os sonhos das pessoas. O Anel Viário, uma obra que por muitos anos foi considerada uma lenda urbana, agora vai virar realidade em nossa gestão”, declarou Allyson.
O Anel Viário será a maior obra já realizada pela prefeitura em toda a sua história, prometendo oferecer mais mobilidade e desenvolvimento para a cidade. Com uma extensão de 8 quilômetros, a avenida atravessará o Rio Mossoró com uma ponte imponente de 140 metros, conectando a cidade de ponta a ponta. Além disso, será a primeira avenida com 100% de ciclovias e calçadão, contando com iluminação totalmente em LED.
A infraestrutura proporcionará acesso facilitado às universidades – Uern, Unirb, Ufersa -, fóruns trabalhista, federal e estadual; ministérios públicos do Trabalho e do RN, escoamento da indústria salineira, tráfego para parques de energias renováveis, ao turismo da Costa Branca, a campos de produção do setor petrolífero e fomento à expansão imobiliária, consolidando-se como um marco para a mobilidade urbana e à logística econômica.
“Essa obra não se trata apenas de concreto. É uma obra que renova a esperança do povo de Mossoró. Um povo que por muitos anos ficou desacreditado, mas que agora sabe que pode sonhar e realizar. O Anel Viário de Mossoró vai começar. É a maior obra do Mossoró Realiza. É transformação de verdade na cidade e na vida do nosso povo”, afirmou o prefeito com entusiasmo.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Pena que não seja duplicada, faltou visão de futuro.
Concordo plenamente, uma obra de uma nova rodovia não ser duplicada e dinheiro jogado fora .
NOTA DO BLOG -Por favor, coloque seu nome e e-mail corretamente.
Obrigado
Esta obra só vai existir pelo interesse de Rogério Marinho em ser Senador e o esforço da equipe do prefeito na realização do projeto.
Tá ótimo assim.