A Associação de Atenção aos Diabéticos e Hipertensos de Mossoró (AADHM) lança um vídeo informativo e questionador, sobre a situação que se arrasta há muitos anos, em relação à distribuição de insulinas, tratamentos etc. no município.
Recentemente, essa página focalizou o assunto em algumas postagens (veja no boxe abaixo). Continuamos abertos à abordagem de temas dessa relevância, em busca de soluções.
Leia também: Diabéticos e hipertentos pedem agilidade e apoio públicos;
Leia também: Prefeitura recebe insulinas após complicado processo de transporte.
O presidente da AADHM, Gledson Oliveira, fala em nome da entidade, classificando a manifestação como um desabafo, no sentido de concorrer à melhoria da qualidade de vida de centenas de pessoas que precisam de insulinas.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Esta de um mês tem medicamentos e vários outros meses os medicamentos faltando e sempre a esfarrapada desculpa ESTÁ EM LICITACÃO não convence nem o mais idiota dos idiotas.
E isto se repete em vários outros setores, como BRASIL SORRIDENTE onde a distribuição de próteses dentárias está sempre em licitação.
Licitação de rápida conclusão é a que compra ALHO, CEBOLA, COENTRO erc, para a CMM como aconteceu em 16/12/2020 com gastos de mais de 143 mil reais.