• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 28/12/2015 - 23:08h
Assunto encerrado

Caern não está à venda, garante Robinson Faria

Não li ou ouvi sequer uma fonte oficial do Governo Robinson Faria (PSD) afirmar, mesmo superficialmente, que poderia ocorrer a privatização da Companhia de Águas e Esgotos do RN (CAERN) em sua gestão.

Uma voz, de fora do Governo, é que apontou esse caminho para sua gestão fazer caixa: o presidente do Tribunal de Justiça do RN (TJRN), desembargador Cláudio Santos.

Enfim, alguém que apesar de influente, não é o Governo.

Hoje, em entrevista – após almoço de confraternização (veja AQUI) – com a imprensa, Robinson não tergiversou. Disse claramente que a Caern não será negociada e participa de projetos arrojados, como o completo saneamento de Natal.

– É uma empresa que está fortalecida – reforçou.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. joão de deus maia de oliveira diz:

    o governo devia se preocupar não com a caern, mais sim com educação, saúde e seguranca.,

  2. Elves Alves diz:

    Políticos de profissão não costumam tergiversar ou embaraçar-se diante de situações incômodas. Seja para negar ou confirmar, eles sempre recorrem às artimanhas da figura de linguagem. Seguem à risca o manual de sobrevivência no poder. Eufemizam e minimizam tudo quanto possa trazer-lhes impacto negativo. No caso em tela de Robinson, ele vai ainda mais longe: apenas omite sutilmente a palavra “ainda” de sua afirmação invertida. Que, a bem da verdade, ficaria assim: “Caern AINDA não está à venda”.

  3. Hermiro Filho diz:

    Esse fortalecimento deverá em primeiro lugar passar pelo concerto de constantes vazamentos de água em muitos ramais da Companhia no Conjunto Vingt Rosado, antigo 30 de setembro. Alô chefe da regional Mossoró, água pura de um poço com mais de 1000 metros de fundura está sendo desperdiçada dia/noite, sejam mais responsáveis em lidar com a coisa pública.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.