quarta-feira - 19/11/2014 - 16:47h
Mossoró

Câmara dá nome de “Souzinha” à iniciativa empreendedora

Uma proposta que nasceu do próprio mandato do vereador e atual presidente da Câmara de Mossoró, professor Francisco Carlos (PV), a “Câmara Empreendedora”, terá agora uma homenagem especial em sua denominação. Projeto apresentado e aprovado na sessão ordinária desta quarta-feira (19), denomina essa iniciativa de “Câmara Empreendedora Francisco Fernandes de Souza – o “Souzinha do Parque Elétrico”.

"Souzinha": justa homenagem (Foto: reprodução da Web)

Fazendo um breve relato do que já aconteceu, o professor Francisco Carlos disse que o Câmara Empreendedora tem servido, não apenas para que os empresários vitoriosos sejam homenageados e apresentassem sua história, mas também atingido um novo público.

“Jovens estudantes comparecem aos encontros e, com os bons exemplos repassados, a Câmara Municipal cumpre seu papel de também incentivar a nova geração para acreditar que é possível ter um sonho, uma profissão, e vencer, apesar das dificuldades”, destaca o vereador.

Unanimidade

A homenagem a Souzinha foi compartilhada por todos os vereadores e, por unanimidade, aprovaram a proposta em forma de Resolução, reconhecendo a importância deste para a cidade de Mossoró. Inclusive, entre os pronunciamentos, se destacou a forma como ele se portava dentro de sua loja ao recepcionar, pessoalmente, seus clientes.

Nesta quinta-feira (19), a Câmara fará o encerramento do projeto Câmara Empreendedora em 2014. Além da entrega da homenagem aos familiares de Souzinha, os empresários Jair Queiroz e Vilmar Pereira irão fazer o relato de suas experiências empreendedoras a estudantes e demais presentes.

A sessão tem início às 9 horas.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Mossoró.

Nota do Blog Carlos Santos – Souzinha faleceu no dia 14 de março de 2011, em Natal, aos 62 anos, após duelar contra um câncer.

Homenagem oportuníssima.

Compartilhe:
Categoria(s): Economia / Política

Comentários

  1. Edmiro Freitas Costa diz:

    Vão-se as pessoas, ficam os exemplos. Souza deixou o seu legado de grande empreendedor e homem de visão comercial. Merece ser lembrado e homenageado. Alô Acim e Sindivarejo.

  2. fernando diz:

    Pessoa muito boa.

  3. Antonio Augusto de Sousa diz:

    Cara do bem!

    Atendia a todos que procuravam seu comércio, indistintamente. Tanto fazia o cliente querer comprar um compressor, como dois metros de fio.

    Diferente de muitos!!

    Deus o tenha!!!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2026. Todos os Direitos Reservados.