O casal Carlos Augusto Rosado-Rosalba Ciarlini (PP) voltou a se abrigar no casarão do Sítio Cantópolis, propriedade da família à margem esquerda do rio Mossoró, Centro da Cidade.
Há anos estavam longe do lugar, usado apenas para reuniões políticas.
Saíram de apartamento no Condomínio Varandas do Nascente, apartamento 801 B, rua Dalton Cunha, no Abolição I, onde fizeram endereço em Mossoró por alguns meses.
O vai-e-volta continua entre Mossoró e a casa à beira-mar de Tibau, a 42 km de Mossoró.
Acompanhe o Blog Carlos Santos (Canal BCS) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Eles ainda estão vivos, apesar da derrota de 2020; vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos, será emocionante!
Estão vivos, sim, e com saúde, felizmente. Já para a política seria um retorno difícil. O prefeito faz um bom feijão com arroz e o seu estilo Odorico Paraguaçu Digital rende boa avaliação da população. A favor dele conta também a falta de uma oposição articulada, como as que fizeram frente à Fafá e Rosalba. A vida dele é fácil, tanto na imprensa quanto nas ruas. Como é jovem, simpático e não-Rosado, conta com a condescendência dos que cobravam com rigor gestões passadas. O seu desafio é criar um projeto grande para a cidade. Em outros tempos grandes obras foram realizadas, instituições importantes, públicas e privadas, foram atraídas com força política e visão de futuro de governantes e equipes. Veremos qual o real tamanho do talento de Allyson. Ele ainda tem tempo.