A vereadora e pré-candidata a deputado federal Sandra Rosado (PSDB) conversou com pré-candidato a governador Carlos Eduardo Alves (PDT).
Diálogo foi nessa sexta-feira (27).
Em Natal.
Falta tantinho assim para ela anunciar seu rumo e do seu grupo na campanha que se avizinha.
Adivinhe.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.
Aguardando o “tantinho”.
NOTA DO BLOG – Fique espiando.
PeraÃ!
Eleição de 2018 se dando através de cada um por si, com atuação intensa no varejo, candidatos fechando apoios diferentes do que o acordado pelos chefes partidários. Duas coligações com forte estrutura polÃtico-partidária, Carlos Eduardo e Robinson Faria. Uma candidatura bastante modesta de apoios, da senado Fátima Bezerra. Vê como se desenhará essa campanha. Mesmo com dianteira nas pesquisas, Fátima não conseguiu trazer para si considerável leque partidário para compor sua aliança. Se ganhar a disputa, Fátima será uma figura polÃtica de trajetória diferenciada no RN. Advinda do sindicalismo, num estado de uma esquerda enfraquecida, com o PT possuindo apenas duas figuras de relevância estadual, a própria Fátima e Fernando Mineiro, num petismo de pouca capilaridade estadual, Fátima fez uma trajetória até aqui ancorada muito mais na sua própria capacidade articuladora de figura polÃtica, alicerçada com o apoio das escassas bases sociais da esquerda potiguar. Fátima seria o que os anglo-saxões chamam de ‘selfmade woman’, mas como para a esquerda brasileira esse termo soa ofensivo, o deixemos de lado.
Esperando!
Mais 2 pra chapa dos caciques.Quantas tribos já tem juntas ?
o grupo de Sandra ñ tem dinheiro para bancar duas candidaturas.Como diz um assiduo comentarista do blog;”fato,fato e fato”