sábado - 31/07/2021 - 23:44h
Aduern

Com chapa única, professores elegerão dirigentes segunda-feira

As eleições da Associação dos Docentes da Universidade do Estado do RN (ADUERN) serão realizadas na próxima segunda-feira, dia 2 de agosto. Acontecerá de forma virtual entre 8h e 19h e pela primeira vez em 40 anos de história da entidade.

Neto Vale encabeça chapa (Foto: Aduern)

Neto Vale encabeça chapa (Foto: Aduern)

A mudança se dá por conta da pandemia da Covid-19 que segue impondo a necessidade do distanciamento e isolamento social.

Participa do pleito a chapa única Ciência e (Re)sistência pela Base. Tem a seguinte formação: Raimundo Nonato do Vale Neto (Presidente), Francisco Ramos Neves (vice-presidente), Emanuela Rutila Monteiro Chaves (Secretária), Michel de Lucena Costa (Secretário adjunto), Antonio Gautier Farias Falconieri (Tesoureiro), Nilson Roberto Barros da Silva (Tesoureiro-adjunto), Silvana Maria Santiago (diretora de esporte cultura e lazer), Marta Jussara Frutuoso da Silva (diretora adjunta de esporte cultura e lazer), Francisca Otília Neta (diretora do setor de aposentados), Elza Helena da Silva Costa Barbosa (diretora adjunta do setor de aposentados)

Atualmente, a Aduern é dirigida pela professora da Faculdade de Medicina, Patrícia Barra. O sindicato representa mais de mil professores nos cinco campi da instituição.

A posse da nova diretoria será realizada no dia 11 de setembro, data em que a Aduern completa 41 anos.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Categoria(s): Gerais

Comentários

  1. Magno diz:

    Sempre os mesmos.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2022. Todos os Direitos Reservados.