O grande adversário de Fátima Bezerra (PT) à disputa ao Governo do RN seria e sempre foi o ex-prefeito natalense e, seu adversário em 2018, Carlos Eduardo Alves (PDT).
A partir do momento em que ela o atraiu pro seu palanque, para concorrer ao Senado, desfalcou seriamente a oposição.
Não significa que o ex-prefeito some aos borbotões para seu projeto de reeleição. A princÃpio, não muito. É minimamente compreensÃvel, contudo, que no movimento de peças a governadora enfraqueceu o lado que poderia se unir em torno de Carlos.
Como diria Pelé… “Entende?”
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
DEU NA CNN
Pequim fecha metrô, shoppings e tudo o mais.onde possa existir aglomeração de pessoas.
DESEJO MUITA SORTE AOS BRINCANTES DO MOSSORÓ CIDADE JUNINA. EU FICAREI REZANDO.
/////
VÃO DESARQUIVAR AS INVESTIGAÇÕES DE ARRASTÕES EM MOSSORÓ? VERDADE?!!!
Esse tampo do Boneco de Olinda não soma nadica de nada para a governadora. Desintegrou-se no tempo diante tantas patuscadas. Essa é de lascar.
O Boneco de Olinda representa a mesma consistência alimentar de um caldo de batata num grande banquete/ convescote. Essa é de lascar.
Será que combinaram essa armação com o adversário? PolÃtica é como nuvem e é tb a arte de compor. No meu humilde entender esse governo, que nada trouxe paracesse pobre Estado, está com seus dias contados, não por força dos adversários mas, sobretudo pela inércia. Juntar-se com os Alves, em plena decadência, pois seus apelos já não cativam mais o pobre eleitor, que agora municÃado por um cel na mão já não sucumbe mais a fala mansa de um Alves. Quem já apertou a mão de um deles sabe que é o aperto de mão mais falso do planeta. Eu sei.