• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 09/09/2021 - 22:54h
Brasil

Companheiro Bolsonaro, Lula e a Bic

Depois de Michel Temer (MDB) e o ministro Alexandre de Moraes (veja AQUI), só falta Jair Bolsonaro chamar Lula (PT) para uma prosa no Planalto.

Vamo acabar com isso, taokey?”

Problema é que no dia seguinte, ele pode fazer live dizendo que Lula levou sua Bic que estava em cima da escrivaninha.

Aí começa tudo de novo.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política / Só Pra Contrariar

Comentários

  1. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAUJO diz:

    Como bom representante de classe do médio jornalismo Tupiniquim, o editor chefe, mais que provou sua porção……… PEDRO BIAL. !!!

    Até o mundo mineral sabe o papel determinante papel desempenhado pela imprensa tradicional na manutenção do Status Quo.

    Disseminar e referendar dia após dia junto a mente e aos corações da massa, SOBRETUDO ao cidadão medio, de que o PRESIDENTE LULA, não passa de um reles meliante e ladrão contumaz, essa é uma das tarefas do OBSCURANTISMO sob encomenda, efetivamente desempenhadas com competência e orgulho pela maior parte da IMPRENSA MONOPOLISTA TUPINIQUIM, inclusive dos seus satélites daqui e de ALHURES.

    Como é de todos sabido, a GLOBO como porta estandarte da venal , manipuladora, entreguista e escroque imprensa da Terra de PINDORAMA, desde quando LULA sindicalista, sempre fez questão de fazer das notícias sobre LUIZ INÁCIO, objeto de calúnias , mentiras e perseguições, pra não dizer fez e faz questão de praticar o chamado jornalismo investigativo/persecutorio com relação a figura do LULA.

    A Globo caluniou Lula anos seguidos , mormente durante os últimos 12 anos em todos os dias e horários, sem que desse oportunidade ao Ex- Presidente de responder aos infundados ataques contínuos nem ao menos por modestos segundos.

    Então, nada mais natural e consequente que Lula, na situação eventual de aparecer na tela Globo numa entrevista, faça a exigência de que seja ao vivo, exatamente tentando se preservar das conhecidas, manjadas e CRIMINOSAS edições ditas jornalisticas, comumentes praticadas pelo JORNALISMO GLOBAL.

    LULA é gato escaldado, não só das manipulações e da dobradinha feita com o XERIFE/JUIZ SÉRGIO MARRECO MORO, que resultaram no golpe de 2016 (MARRECO, ATUALMENTE “exilado” MADE USA).

    QUEM NAO LEMBRA DA MANIPULAÇÃO DE DEBATE ( PROMOVIDA PELA REDE GLOBO NA ELEIÇÃO DE 1989..?!?), manipulação decisiva do debate COLLOR- LULA, pelo “Jornal Nacional”, com os os escolhidos melhores momentos de COLLOR e os piores momentos do Lula..?!?

    Em resumo, seja através dos ditos jornaloes tradicionais, dos Blogs, Podcast,, Portais, Rede de TELEVISÃO etc, infelizmente, está, é a tarefa básica e média do jornalismo Tupiniquim, qual seja, referendar o preconceito contra os pobres, negros e minorias, sobretudo contra aqueles de origem pobre e que militando na política tradicional, ainda assim jamais se vergaram e se submeteram 100% ao Status Quo.

    Por fim, quem não conhece a história do polígrafo, por favor, procurem exercitar o hábito da leitura, faz um bem danado..!!!

    Um baraço

    FRANSUELDO VIEIRA DE ARAUJO.
    OAB/RN. 7318

  2. Hermiro Filho diz:

    Muitos escabriados com o nove dedos. Até a caneta Bic poderá sumir. KKKĶKK

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.