• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 19/10/2010 - 18:38h

Delegado pede prisão de suposto assassino de F. Gomes


O delegado Ronaldo Gomes, que preside o inquérito sobre a morte do jornalista Francisco Gomes de Medeiros, o "F. Gomes", acabou de pedir a prisão preventiva de João Francisco dos Santos, o "Dão".

Ele é suspeito de ser o autor dos disparos que mataram F. Gomes na segunda-feira (18), em Caicó.

O advogado Rivaldo Dantas, que defende o suspeito de assassinar F. Gomes, disse que o cliente dele "não vai confessar o que não cometeu". O suspeito nega qualquer envolvimento com o assassinato do radialista. "O meu cliente, como todos já sabem, é apontado pela polícia como principal suspeito desse crime. Mas ele alega inocência e já disse que não vai confessar o que não fez", disse o advogado.

Para Rivaldo Dantas, até o momento a polícia não apresentou provas que possam incriminar o suspeito.

"A polícia disse que tem como prova um capacete de cor prata que pertence ao meu cliente, mas a própria família dele já se pronunciou informando que esse objeto está com meu cliente há muito tempo. Além disso, no momento do assassinato o meu cliente tinha saído, mas esteve em casa duas vezes, o que, na minha opinião, comprova que ele não tem envolvimento com o crime".

O principal suspeito de assassinar F. Gomes já é condenado pela Justiça por um assalto a mão armada ocorrido em 2007, quando foi condenado a 5 anos e 6 meses de prisão em regime semi-aberto.

Fred Carvalho – Tribuna do Norte

Nota do Blog – De acordo com Ronaldo Santiago da Silva, cunhado de F. Gomes, que chegou a presenciar o crime, o jornalista foi assassinado por volta das 21h15,  em frente à sua própria casa, na rua Professor Viana, 1269, no bairro Paraíba.

Compartilhe:
Categoria(s): Paulo de Tarso Fernandes

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.