sexta-feira - 30/07/2021 - 06:28h
Fraude eleitoral

Depois de garantir ter provas, Bolsonaro não prova bulhufas

Live presidencial virou um vexame a mais (Foto: reprodução BCS)

Live presidencial virou um vexame a mais (Foto: reprodução BCS)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) desde uma viagem aos Estados Unidos, há mais de dois anos, que berra e garante ter como provar a existência de fraudes em eleições.

Assegurou, ainda lá, que ao voltar ao país mostraria por A mais B o que tinha afirmado nos “isteites”. O assunto depois entrou em esquecimento (dele mesmo), para ser resgatado nos últimos meses (por ele mesmo).

Ontem (quinta-feira, 29), após anunciar previamente que teria provas de que urnas eletrônicas eram vulneráveis, fez uma “live” e declarou:

– “Não tem como comprovar que as eleições não foram ou foram fraudadas, são indícios” (veja AQUI e AQUI).

Bom lembrarmos: Bolsonaro venceu as eleições em 2018 e aconteceu a maior mudança no Congresso Nacional em todos os tempos. Dos 567 empossados dia 1º de fevereiro do 2019, 118 deputados e 10 senadores jamais ocuparam cargo eletivo (veja AQUI).

Nunca tantos partidos conquistaram cadeiras na Câmara Federal (30) e no Senado (21). O PSL, pelo qual Jair Bolsonaro chegou à vitória, foi o segundo com mais parlamentares eleitos à Câmara Federal, 52, contra 56 do PT.

A representação feminina alcançou o recorde de 77 eleitas na Câmara. Entre elas, a primeira deputada federal a receber mais de 1 milhão de votos, a jornalista Joice Hasselmann (PSL-SP).

A chamada bancada da bala, que prega o armamento e o endurecimento das leis penais e passou a ocupar aproximadamente 100 assentos, três vezes mais que na legislatura anterior.

Na corrida presidencial, no primeiro turno, por exemplo, Bolsonaro venceu em 17 estados, Fernando Haddad (PT) em 9 (sendo oito no Nordeste) e Ciro Gomes (PDT) no Ceará, seu berço político.

No ritmo que vai o presidente logo vai pedir a anulação de sua própria vitória.

Ô vexame.

Mais um!

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Marcos - Fora GADOlândia diz:

    Não há nada que se aproveite vindo dessa AMEBA HUMANA, novidade? Nenhuma. Mas ele continua ALIMENTANDO SEU GADO com FAKE NEWS diárias, embora NUNCA consiga provar a veracidade de nenhuma das BABOSEIRAS que COSPE diariamente!

  2. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAUJO diz:

    Infelizmente ainda tem muito ELEITOR, passando pano para os vômitos e os crimes perpetrados por essa COISA REPUGNANTE E CRIMINOSA, sobretudo quando das LIVES SEMANAIS, onde esse projeto de ditador HITLERISTA, dissemina bizarrices e mentiras a rodo, nas reiteradas tentativas de permanece, ele, sua quadrilha de milicianos e o bando de JAGUNÇOS a frente do poder institucional em nosso país…!!!

    Um baraco
    FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO
    OAB/RN. 7318

  3. João Claudio diz:

    Tenho dito; o pulha é doido de pedra e, para o bem de todos e felicidade geral da nação, já passou da hora de alguém ‘despachá-lo’.

    O quarteto ➡ Saddam Hussein + Kadaffi + Hitler +|Nero, estão somente aguardando a chegada do Capitão Bosta para entrarem de uma vez por todas no calderão do diabo.

    Segundo Zé Pelintra, secretário de Madame Satã (chef de cozinha do ‘Inferno Grill’), o Capitão Bosta é o tempêro que falta ao ‘Combo Genocidas D +’, ‘sanduba’ muito apreciado por Lúcifer & sua Trupe.

    Tá com pena do Capitão? Leva pra tua casa. Na minha, não!

    • João Claudio diz:

      E ainda vem o cara de bunda suja, um tal de Lira, dizer que impeachiment é desastroso para o país.

      Desastroso é pra você, alagoano FDP, que está à sombra do CaPUTÃO.

  4. Pedro Rodrigues diz:

    Pior vexame que esse bostanágua é quem ainda o defende. Esses, só internando.

  5. Benilson Silva diz:

    Ainda estou com náuseas. Com tanta baboseira apresentada pelo excrementissimo em sua live. Nem seu próprio rebanho de seguidores lhe dão mais crédito. O que é bom para o Brasil e sua amadora “Democracia”.

  6. A de Andrade diz:

    Bolsonaro é uma bulhufa. Uma bufa que o povo soltou no fiofó na pátria

  7. Amorim diz:

    Apenas um simples exemplo que corrobora o escrito acima pelo Mestre.
    Bom dia.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2022. Todos os Direitos Reservados.