Empossado semana passada (veja AQUI) para mandato interino, por licença do titular Kelps Lima (Solidariedade), o deputado estadual suplente Michael Diniz (Solidariedade), de Parnamirim, transbordou em preconceito e avaliações ‘científicas’ próprias, para mostrar sua repugnância às pessoas LGBTI+. Foi nessa quarta-feira (22).
No plenário da Assembleia Legislativa do RN, Diniz, 27 anos, formado em Administração, acadêmico de Enfermagem, declarou: “Eu demonstro meu repúdio, demonstro meu desprezo por todo esse movimento. Sinceramente, eu acredito que esse povo precisa de um tratamento psiquiátrico urgente.”
Citada no discurso, a deputada estadual Isolda Dantas (PT) reagiu: “O deputado estreante na ALRN está disposto a representar o bolsonarismo. Mas o tratamento pro preconceito deve ser no rigor da lei.”
Mas, veio do próprio partido do imberbe parlamentar a mais dura estocada contra a intolerância dignosticada. O Solidariedade emitiu uma nota pública bem esclarecedora. Veja no boxe abaixo:
O Partido Solidariedade RN não concorda nem possui entre suas atividades posições de cunho de preconceito ou discriminação de qualquer forma.
Muito pelo contrário, o partido é formado sob a base de que todos devem e podem encontrar em na agremiação uma plataforma para discutir e defender suas ideias com tolerância e respeito.
As posições do deputado Michael Diniz não refletem a opinião formal do partido e não fazem parte das bandeiras partidárias.
Janiel Hercilio – presidente do Solidariedade RN.
Nota do Canal BCS (Blog Carlos Santos) – Ainda bem que Diniz passará pouco tempo na Casa (120 dias), onde não tem nada a acrescentar, é visível. Jovem ainda, mais do que a política, a vida vai lhe ensinar. O aprendizado pode ser muito longo e doloroso. Porém, já começou.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Concordando com o editor do Blog , Oh Rio Grande Do norte sem sorte . De onde saiu esse deputado ? O cara em 5 minutos de microfone agrediu toda comunidade LGBTQI+, a psiquiatria, assembleia , o partido , a própria igreja e a sociedade ( parte da sociedade que ama o próximo seja quem for o próximo ) . 120 dias é tempo de sobra pra ele aumentar o estrago .
Discurso de ódio que se instalou nesse país desde 2018, fruto do atual Governo, é deputado preconceituoso, juíza julgando com base na suas convicção, etc..
Se fosse do PT eu diria que aprendeu a cuspir em micrilofone com a Besta Barbuda.
Pensando bem e pelo sim, pelo não, peeeeeense num caba ‘disperparado’. Né não?
E olha que é morador da Reta Tabajara, prá lá, e vizinho, parede e meia, da capital mundial do turismo.
Eita republiqueta de bananas pai d’égua pra ter gente ‘disperparada.’
Vôtis!
Mais um imbecil, jovem, morto vivo saído das catacumbas do Bolsonarismo e seu NEO- NAZIFASCISMO LATENTE !!!
Como bem mencionou Carlos Santos, a vida vai gradativamente ensinar esse Protótipo de Deputado mais que a política, claro , se nela continuar, haja vista não só o fugaz prazo de 120 dias.
Esse fato, mais ainda se evidencia, quando prenuncia-se novos tempos, tempos esses,.onde o espaço Da estupidez, ignorância e VIOLÊNCIA como método de ordem política, quiçá, terá menos tempo e espaço do que se.imagina!!!
Os arroubos Neo-Nazifascistas do “jovem” e troglodita Parlamentar,.muito me faz lembrar da verdadeira propaganda enganosa da maioria das nossas siglas partidárias e suas RESPECTIVAS denominações, tais como:
DEMOCRATAS, MOBILIZAÇÃO NACIONAL, PROGRESSISTAS,.PARTIDO NOVO, PARTIDO DA MULHER, AVANTE, PODEMOS, PARTIDO LIBERAL, PARTIDO REPUBLICANO, SOLIDARIEDADE, UNIÃO BRASIL, UNIDADE POPULAR ETC…!!!
PELOS.POMPOSOS NOMES, SUA ORIGEM E SEUS RESPECTIVOS HISTÓRICOS NO ÂMBITO DA POLITICA NACIONAL.
DENOTA-SE CLARAMENTE, NAO SÓ UMA MANJADA E DEMAGÓGICA FORMA DE PROPAGANDA ENGANOSA…!!!
TANTO QUE NÃO ESTARÍAMOS COMETENDO NENHUM EXAGERO OU ERRO EM AFIRMAR , QUE O CORRETO DA LEITURA E INTERPRETAÇÃO DAS RESPECTIVAS SIGLAS, SERIA TER O SIGNIFICADO E SIGINIFICANTE DIRETAMENTE VINCULADO AO ANTÔNIMO, QUE AS MESMAS INTENTA OSTENTAR E PROPAGANDEAR…!!!
Um baraço
FRANSUELDO V. DE ARAUJO
OAB/RN. 7318
Parabéns dep! O resto é fumaça de noiado!
Esse tipo de deputado e a vergonha do RN