• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 29/11/2013 - 21:03h
Na oposição

Fafá Rosado lamenta não ter tido apoio de Rosalba

A ex-prefeita de Mossoró e uma das mais novas filiadas ao PMDB do Rio Grande do Norte, Fafá Rosado, discursou em novo tom hoje durante Encontro Estadual da Juventude do PMDB, na Assembleia Legislativa, em Natal.

Rosalba e Fafá: hora de apontar novo caminho

Novos tempos, cores e discurso.

Em seu pronunciamento no evento à tarde de hoje, exaltou o papel dos líderes peemedebistas Garibaldi Filho e Henrique Alves, que “sempre me ajudaram” como prefeita.

Por outro lado, choramingou em relação à governadora Rosalba Ciarlini (DEM), lamentando que no Governo do Estado não tenha a apoiado.

Prioridade

Contou, inclusive, que ao cobrar Rosalba para um tratamento diferenciado para a prefeitura e Mossoró, ouviu dela uma justificativa para outras prioridades: “(…) Mossoró já me conhece e me adora”. Daria prioridade a outras regiões e municípios em vez de sua terra natal.

A ex-prefeita ouviu aplausos em trechos de sua fala.

Quando se filiou ao PMDB no dia 9 de setembro deste ano, Fafá ouviu em alto e bom som do senador-ministro Garibaldi Filho, que o PMDB não aceitaria dois discursos. Ela e quem estivesse no partido deveriam ser oposição ao Governo Rosalba (Veja AQUI).

“Mossoró agora precisa saber que o PMDB é oposição, gostem ou não gostem”, bradou Garibaldi na Câmara Municipal de Mossoró àquela data.

Fafá captou a mensagem. Hoje ficou claro.

Nota do Blog – No primeiro ano de Governo Rosalba Ciarlini (2011), a sua relação com o penúltimo ano da “era Fafá” Rosado foi só de “bafo”. Não assinou um único convênio entre Estado e Prefeitura. Mas a relação política entre ambas foi maquiada como harmoniosa, por conveniência comum.

Não foi por acaso que este Blog cunhou a seguinte frase: “O que há de mais verdadeiro entre Rosalba e Fafá, é uma sincera hipocrisia”.

Eis Fafá que não nos deixa mentir.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Francy Granjeiro diz:

    Arrependida?

  2. francisco diz:

    Quando um barco está afundando,vemos todo tipo de ………….tentando sobreviver.Gostaria de não ver tanto ufanismo,quem ganhar a eleição pra governo no RN,receberá de lambuja,um monte de problemas.Quase nada funciona por aqui.Particularmente,não tenho grandes expectativas de nadar em mel.

  3. Hermiro Filho diz:

    Quando a coisa está ruim vem paulada de todos os lados. Veja, todos sabemos que nunca a Fafá chegaria a prefeitura de Mossoró sem o apoio de Robalba.
    É descaramento e fingimentos para todos os lados. É só está em baixa nas pesquisas eleitorais. Se tivesse bem, aí, a cobra ia fumar.
    Mais menino!

  4. CLAUDIO OLIVEIRA diz:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkSe ela, não fez nada por Mossoró. Coitadas das demais cidades do RN.

  5. Inácio Augusto de Almeida diz:

    EM POLÍTICA NÃO EXISTE GRATIDÃO, AMIZADE.
    EM POLÍTICA SÓ EXISTE CONVENIÊNCIA.
    UMA COISA É CERTA.
    SE A ROLETA VIRAR ELA VOLTA RAPIDINHO PARA O LUGAR DE ONDE NUNCA DEVIA TER SAÍDO.
    /////
    O IPTU VAI AUMENTAR EM 2014

  6. luiz diz:

    uma coisa eu gostaria de saber, será que todos essa lideranças que abandonam o governo nnão é porque nao estao sendo beneficiadas com recursos para eles proprios? pensem

  7. B.Aragon diz:

    Ambas representam a falta de visão, de planejamento, que tendo como consequência, uma cidade repleta de problemas econômico-social. Quantos milhões de royaltes de petróleo foram despejados em Mossoró? A CIDADE APRESENTA UMA PÉSSIMA MALHA VIÁRIA, BAIXO INDICADORES SOCIAIS, SEM INDUSTRIALIZAÇÃO, OU SEJA SEM BOAS PERSPECTIVAS.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.