Dois vereadores reeleitos em 15 de novembro e quatro quatro novatos, que obtiveram também êxito nas urnas, formaram um grupo para discutir e se colocar na corrida eleitoral para mesa diretora da Câmara Municipal de Mossoró, em 1º de janeiro.
Nessa sexta-feira (27), eles fizeram questão de posar juntos, mandando recado para o restante do conjunto de eleitos e reeleitos que vão participar da votação. Formam o que se denomina de “G6”.
O bloco tem os vereadores reeleitos Genilson Alves (Pros) e Didi de Arnor (Republicanos), além dos eleitos Gideon Ismaias (Cidadania), Edson Carlos (CIDADANIA), Isaac da Casca (DC) e Omar Nogueira (Patriotas).
A ex-deputada estadual Larissa Rosado (PSDB) também já se apresentou como possível opção e Lawrence Amorim costura apoios para também viabilizar seu nome à presidência.
Pela primeira vez, Mossoró terá 23 vereadores, maior número de assentos de sua história. Outra novidade, é o fato de passar a ter 17 novos parlamentares. A atual legislatura possui 21 e elegeu 13 novos em 2016.
* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Antes de janeiro chegar, esse G6, vai em nada… os caríssimos vereadores, estão querendo se valorizarem. Já estão doidos para serem governistas.
E eu estou doido para saber onde estas cadeiras são vendidas.
É que tenho mais de 100 quilos, quase 7 arrobas, e quebro toda cadeira.
Tenham um bom censo e acompanhe o prefeito.
Ajudem!
A nossa menina, Larissa, é excelente nome para a direção da CMM.
GRUPO JÁ PENSANDO EM EMPREGOS DO PREFEITO, ERA PARA O PREFEITO CRIAR UMA LEI PARA ACABAR CARGOS PARA NÃO CONCURSADOS. SOBRARIA MUITO DINHEIRO E ACABARIA ESTE ASSALTO AO PODER PÚBLICO, CERTEZA QUE A CAMARA NÃO APROVARIA.
já estão querendo se valorizarem para trabalharem a favor do cidadão…….ops… CARGOS !!!
E o povo já estão de olho nesse G6. Cuidado Prefeito vc não precizou desses G6.
Literalmente, um grupo de peso.