• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 10/05/2011 - 07:35h

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais


Os humoristas cearenses Bisteca (Everardo Muniz) e Butuca (Didi Marques) apresentam o show "Os Fofos", em cartaz no dia 13 de maio (sexta-feira), às 20h, na Casa da Ribeira, em Natal. Além das piadas, a dupla mostra performance de Fafá de Belém, Roberto Carlos e, ainda, personagens cômicos como Débora Shinayder e Gorete Pitu. Essa é uma dupla pra lá de irreverente que apresenta um humor limpo e sem escracho.

Parabéns, com saúde e paz, para Paulo Marcelo, que trabalha na rede de postos de combustíveis Sâo Cristovão (antigo "Maranata", BR-304, Mossoró). Ele aniversaria hoje. É um webleitor diário desta página.

A Academia Feminina de Letras e Artes Mossoroense (AFLAM) continua com inscrições abertas até o dia 18 de maio de 2011 para as candidatas a Sócias Efetivas. O número de vagas corresponde a 08 (oito) cadeiras, para serem preenchidas por: 02 (duas) jornalistas; 02 (duas) musicistas; 01 (uma) escritora, 01 (uma) atriz e 02 (duas) artistas plástica. As interessadas poderão obter o Edital, as “Fichas de Inscrição” e o Anexo nº 1, que contém “outras Normas Instrucionais”, através do Site da AFLAM: www.aflammossoro.com.br, no menu: DIVERSOS.

Na próxima quinta-feira (12), às 9h, a Câmara de Mossoró vai realizar audiência pública para debater a situação de exploração do petróleo na bacia potiguar e seus reflexos na economia e outros setores da vida no estado.

Os radialistas Agenor Melo (RPC) e Pádua Júnior (Difusora), de Mossoró, organizam excursão a Fortaleza (CE) nesta quarta-feira (11). É o que denominam de bate-e-volta para o jogo do Flamengo contra o Ceará na Copa do Brasil. Telefones para informações e reservas: 8899-6148 (Agenor) e 8867-7077 (Pádua Junior).

Imóvel localizado em esquina de frente à Capela de São Vicente, centro de Mossoró, ao lado da empresa Transfusão Super Troca, está sendo sondado para venda. Sua localização para ponto comercial é extraordinária, diante do maior cartão-postal da cidade. Ouvi zunzunzum que um grupo originário do Ceará tem interesse em aproveitá-lo como novo ponto mercantil do setor de lubrificantes.

A  comissão de mobilização da campanha “Mobilizar para valorizar a Uern” por verba, melhores salários e melhores condições de trabalho irá se reunir no dia 10 de maio, às 10h, na sede da Associação dos Docentes da Uern (ADUERN), para discutir novas estratégias de ação.

Nesta terça-feira (10) a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte realizará uma audiência pública para analisar o cenário atual da educação no Estado, às 09h30, no auditório Robinson Faria. A propositura é do deputado estadual Hermano Morais (PMDB), que preside a Comissão de Educação, Ciências e Tecnologia e Desenvolvimento Econômico e Social naquela Casa.  A necessidade de discutir o tema com mais profundidade surgiu diante da deflagração da greve dos professores da rede estadual de ensino.

Caby da Costa Lima marcou para o dia 19 (quinta-feira), na próxima semana deste maio, lançamento do seu livro "Azougue" em Natal. Será No Lula Restaurante, a partir das 20h. Se eu estiver por lá, meu caro, esbarro no evento.

Obrigado a leitura deste Blog ao médico Édson Júnior (Mossoró), advogado Tales Belém (Mossoró) e empresário Francisco Pessoa (Natal).

A revista Glam, editada por George Azevedo, terá seu novo número lançado na próxima quinta-feia (12), às 20h. Já em Mossoró, o evento ficará para o dia 18 (quarta-feira da próxima semana) no Tenda (boate). Sucesso.

O Samu de Natal pode entrar em greve ainda esta semana por falta de pagamento de insalubridade e produtividade. Que governo chinfrim, meu Deus! 

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.