Nos intramuros do Governo Fátima Bezerra (PT) há um misto de sentimentos em relação à atualização das quatro folhas salariais deixadas pela gestão Robinson Faria (PSD).
Entre euforia e prudência, há uma margem muito segura para aposta que no máximo entre maio e junho do próximo ano a gestão possa finalizar esse compromisso herdado do antecessor.
Com a economia tracionando no último trimestre de 2021, as estimativas apontam para consideráveis elevações em termos de arrecadação, logo no inÃcio de 2022.
Será um feito hercúleo.
Fátima Bezerra pode chegar ao fim dessa administração cobrindo 48 salários em dia, além de quatro 13º e quatro folhas (sendo duas completas) deixadas por Robinson Faria.
Um total de 56 folhas de pessoal (para pensionistas/aposentados e pessoal da ativa).
Ufa!
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
palmas para a governadora, mais seria bom ela pagar também o decimo das pessoas que já faleceram e ate hoje não receberam esse dinheiro. meu pai recebe a pensão de 1 salario mÃnimo de minha mãe e até hoje só promessas. como ele, tem muitos também nessa mesma situação.
Fátima reeleita no primeiro turno com 60% dos votos, não será com meu voto mas será . O gado bolsonarista fica louco!
Eita fatinha. A muié suspendeu o direiro de licença premio, continuou o puxadinho de um punhado de sirvidor com 6 hora de trabaio pra ganhá voto. Aumento pra policiar e pra auditor pode né. E quem ta sem receber ais 3 anu ainda tá ansim