domingo - 21/09/2014 - 17:54h
Pesquisa Seta/Nominuto.com

Henrique e Robinson estão tecnicamente empatados

Do portal Nominuto.com

Henrique Eduardo Alves (PMDB) e Robinson Faria (PSD) estão tecnicamente empatados no 1º turno da eleição para o governo, aponta a Seta/Nominuto divulgada neste domingo (21). Na pergunta estimulada, o candidato do PMDB tem hoje 34% das intenções de voto, contra 31,2% de Robinson.

A diferença entre os dois caiu para menos de 3%, margem de erro da pesquisa. Na semana passada, Henrique tinha 35% e Robinson estava com 28,2%.

Robério Paulino (PSOL) tem hoje 2,3%. Simone Dutra (PSTU) e Araken Farias (PSL) não pontuaram.

Brancos e nulos somaram 21,3%, não sabe ou não respondeu totalizou 10,1%.

Espontânea

Na pergunta espontânea, o empate técnico entre Henrique e Robinson se mantém. O candidato do PMDB tem 26,6%, seguido por Robinson com 23,7%. Robério fica com 1,9%. Os demais não pontuaram.

Brancos e nulos somaram 18,4%, e não sabe ou não respondeu totalizou 27,6%.

Segundo turno

O Instituto Seta simulou o cenário de segundo turno entre Henrique e Robinson Faria. O candidato do PMDB lidera com 37,4%. Robinson aparece com 33,8% das intenções de voto.

Brancos e nulos somaram 20,3%, e não sabe ou não respondeu totalizou 8,6%.

Rejeição

Henrique Alves tem a maior rejeição: 27,1%. Em seguida vem Robinson com 16,4%.

Robério é rejeitado por 8,2% dos entrevistados da Seta/Nominuto, seguido por Simone com 5% e Araken com 4,9%.

Brancos e nulos somam 18%, e não sabe ou não respondeu fica com 20,4%.

O Instituto Seta de Pesquisa ouviu 1.700 eleitores entre os dias 16 e 18 de setembro. A margem de erro da pesquisa é de 3% para mais ou para menos. O intervalo de confiança é de 95%. O registro no TRE é o RN-00029/2014.

* Veja em boxe nesta matéria o gráfico da série de pesquisas (pergunta estimulada) para o governo da Seta/Nominuto desde o final de agosto.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Ionaldo Carvalho diz:

    Vc observou que está dando mais de cem por cento na referida pesquisa… e ahi

    Ionaldo

  2. erico diz:

    Vejo que depois das denuncias do ex presidente da Petrobras referente ao candidato Henrique Alves sua popularidade foi lá para o fundo do poço , e que com certeza , sua situação nas pesquisa ainda há de cair . E também analiso que o cidadão (eleitor) estar mais consciente em quem votar e buscar o melhor para o nosso estado . Avante rumo a vitória Robson !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. AVELINO diz:

    Em sendo assim, “empatados tecnicamente”, o TRE deve tirar do ar urgentemente, a bem da verdade, o programa televisivo mentiroso do grupo do acordão que já comemora a vitória no primeiro turno do “Petrolino Alves” do Petrolão do PT, mensalão versão 2014, Henrique Alves…

  4. Amon Carlos de Oliveira diz:

    Temos que conceder umas ferias a Henrique e Wilma para que eles durante esse tempo aprendam que politica não é feita com objetivo de levar sempre vantagem para si e seus familiares imagine hoje o Ministro Garibalde dizendo em praça publica que Wilma é o melhor para nosso RN ela que o acusou de ter usado o dinheiro da cosern em beneficio próprio porem o principal motivo desse afago é o mandato que seu filho ganhara e o projeto dele ser candidato ao governo (Walter) em 2018 porem parece que o tiro sairá ao contrario.

  5. fernando diz:

    È a vitória de Rosalba se confirmando, tanto para o senado como para o governo.

Trackbacks

  1. […] AQUI as pesquisas anteriores desse instituto. Categoria(s): […]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2022. Todos os Direitos Reservados.