• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 28/09/2014 - 18:32h
Pesquisa Seta/Nominuto.com

Henrique e Robinson estão empatados, diz instituto

Do portal Nominuto.com

Os candidatos Henrique Eduardo Alves (PMDB) e Robinson Faria (PSD) estão praticamente empatados na corrida para o governo estadual, informa a Seta/Nominuto divulgada neste domingo (28). Na pesquisa estimulada, Henrique tem 33%, e Robinson aparece com 32,3%.

Robério Paulino (PSOL) tem 1,9%. Araken Farias (PSL) e Simone Dutra (PSTU) têm o mesmo percentual, 0,6%.

Brancos e nulos somam 22,8%, e indecisos (não sabe) totalizam 8,8%.

Espontânea

Na espontânea, Henrique aparece com 27,5% das intenções de voto, seguido por Robinson com 26,5%, diferença de apenas um ponto percentual.

Robério tem 1,6%. Simone tem 0,4%, e Araken, 0,2%.

Brancos e nulos somam 18,8%, e indecisos totalizam 25%.

Segundo turno

Na simulação de segundo com os dois mais votados, Henrique e Robinson também estão empatados. O candidato do PMDB tem 35,4%, contra 35,2% dados a Robinson.

O Instituto Seta de Pesquisas ouviu 1.700 eleitores entre os dias 23 e 25 de setembro nas principais regiões do Estado do Rio Grande do norte.

A margem de erro da pesquisa é de 3% para mais ou para menos. O intervalo de confiança é de 95%. A pesquisa Seta/Nominuto foi registrada no TRE sob o protocolo RN 00035/2014.

Nota do Blog Carlos Santos – Ficou incompreensível por que o Seta não pesquisou Natal e Grande Natal, justamente o maior colégio eleitoral do estado. Não deu para entender.

Injustificável.

Veja AQUI as pesquisas anteriores desse instituto.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. José de Arimatéa diz:

    Natal e Grande Natal estão incluídas na Região Leste.

  2. Tomaz diz:

    Pesquisa encomendada e Instituto contratado pelo PT,poderia dar resultado diferente ? Esta Seta no final do Dia 5 vai entrar em um canto ,que a imaginação de vcs. “Imaginem”.Vai ser umas 15 flechadas bem segura no 55.

  3. robson sousa diz:

    Carlos Santos,o instituto utilizou a divisão regional que engloba as messoregiões do estado,que compreende toda área territorial do RN;Natal e a Grande Natal ficam na messoregião leste Potiguar.

  4. Herisson diz:

    Na verdade, pesquisou sim. Natal e Grande Natal estão dentro da mesorregião Leste Potiguar.

  5. AVELINO diz:

    Faz tempo que o líder do acordão, candidato Henrique Alves, só aparece na frente de Robinson apenas no seu programa político do rádio e TV… E esta semana, então, teremos a audição da delação premiada do lavador de dinheiro do PTrolão do PT na PTrobras, muito digno senhor Alberto Youssef, que deverá continuar jogando “titica” no ventilador dos “propineiros já denunciados” pelo outro não menos digno e capaz, Paulo Rouberto, nomeado para a estatal por ninguém menos qualificado do que o ex-presidente Lularápio, impunemente apontado como “o chefe do esquema”…

    Ô agonia vive hoje os políticos do PMDB, candidatos em 2014 a chapa majoritária, e que estão sendo acusados de terem sido aquinhoados com uma “leve cota dessa propinazinha”, embora neguem de joelhos e exijam provas, recibo por exemplo, que tenha recebido e guardado fora do país pra gastar na campanha, a exemplo…

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.