O jornalista Cézar Alves, criador e editor do portal Mossoró Hoje, faz cobertura atualizada sobre a caçada aos dois fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró – Deibson Cabral Nascimento (Tatu) e Rogério da Silva Mendonça (Martelo).
Ele mostra, com imagens de Pedro Cézar, o trabalho das diversas forças de segurança nessa missão que começou ainda dia 14 do mês passado (veja AQUI e AQUI), logo que foi descoberta a fuga.
O perímetro de busca avançou para zona rural de Baraúna, próximo à divisa com o Ceará, uma área muito basta da fruticultura irrigada.
Fugitivos
Os fugitivos Deibson Cabral Nascimento, 33 anos, e Rogério da Silva Mendonça, 35, respondem por crimes como roubo, tráfico de drogas, organização criminosa e homicídio. São membros da facção Comando Vermelho (CV), no Acre.
Deibson Cabral, também conhecido como Tatu ou Deisinho, está ligado a 34 processos na Justiça do Acre. Ele responde por crimes como formação de quadrilha, tráfico de drogas e roubo. Foi condenado a 33 anos de prisão.
Rogério da Silva, o Martelo, responde a processos pelos crimes de homicídio qualificado, roubo e violência doméstica. Tem 74 anos de prisão, respondendo a mais de 50 processos.
Estavam na penitenciária desde setembro do ano passado.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Faça um Comentário