Boa parte dos internautas é especialista em comentar títulos e manchetes. Raramente lê uma postagem na íntegra, para poder estar ciente da publicação.
Isso é muito mais comum do que possamos imaginar.
Quantos leram a condenação de Lula com mais de 200 páginas, para poder comentar com “tanta segurança” nas redes sociais?
Respondemos: quase ninguém. As redes sociais estão repletas de manadas de marias-vai-com-as-outras.
Se você quiser debater o assunto com “menas” paixão ou ódio, em cima do que está posto e não do que torce ou ouviu dizer, CLIQUE AQUI.
É a sentença do juiz Sérgio Moro (publicada dia passado).
Boa leitura.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.






































