Alguns internautas pedem. Usam telefone, Twitter, e-mail etc.
Querem que eu comente os efeitos na política de Mossoró do "Pacto da Candelária" (como denominei), de onde surgiu a aliança Unidade Potiguar.
Vou fazê-lo. Dêem-me um tempo. Que é impreciso, admito, para poder articular melhor os neurônios, até escrever e postar a matéria solicitada.
No momento estou atordoado. Ela não sai da minha cabeça. É uma companheira que há tempos não aparecia, mas há 15 dias ininterruptos me inferniza.
Badala quase incessantemente. Não me dá folga. Tira minha respiração, faz-me lacrimejar. Faça chuva ou sol, não sai de mim. Dói até quando confesso isso.
Mas sei que vou expurgá-la de minha vida. Conseguira esse feito há alguns anos. Relaxei, dei brecha e ei-la novamente a me atordoar.
Tá, sei que não é desculpa e o internauta não quer saber de minha vida pessoal, como assim tenho pregado e tentado cumprir.
Entretanto tenho que confessar essa dor dilacerante. Ela teima em continuar.
Essa "Sinusite" não sai de minha cabeça.

























